Item que muda de Classe Alguem Faz ? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Item que muda de Classe Alguem Faz ?

3 participantes

Ir para baixo

Item que muda de Classe Alguem Faz ? Empty Item que muda de Classe Alguem Faz ?

Mensagem por Snoopy Seg Fev 10, 2014 12:55 am

Bom quando a MMORPGBR ainda estava de pé eu peguei um tutorial de classe comprada,só que esse tutorial só ensinava a bloquear classe por exemplo no registro quando vc escolhe um personagem se o personagem for o que você determinou na programação que será bloqueado quando você apertar 'Criar' ele vai aparecer uma mensagem dizendo que a classe é vip ou a classe é comprada, claro que pode mudar na programação, só que a classe fica bloqueada e só isso, ai eu me perguntei como eu vou usar essa classe? mesmo ela sendo comprada se alguém compra-la como vou dar essa classe para a determinada pessoa?,( vou desligar o servidor  entrar no server side excluir aquele script e dizer -Pronto agora você pode usar a classe!).
Em Fim o que eu quero é que uma pessoa bondosa(Successful) Faça um tutorial de como mudar de classe por um item, e que quando usar exclua todas as magias antigas.
Esse é um sistema bem legal acredito que muitos queiram ou seja iria ajudar além de min muitas pessoas ^^brigado pela atenção.
BYE!

-Ainda não encontrei nenhum sistema de classe 'comprada' igual ao que achei na mmorpgbr então se quiseram depois eu posto um tutorial é que eu salvei antes da MMORPGBR cair
(Otimo Forum, Nunca esquecerei dele o inicio de minha carreira maker foi lá. #Saudades)
Snoopy
Snoopy
Iniciante
Iniciante

Créditos : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Item que muda de Classe Alguem Faz ? Empty Re: Item que muda de Classe Alguem Faz ?

Mensagem por vfbohn Seg Fev 10, 2014 4:10 pm

Poste o tutorial aqui, la tinha otimos tutoriais
(Otimo Forum, Nunca esquecerei dele o inicio de minha carreira maker foi lá. #Saudades)
igualmente

vfbohn
Novato
Novato

Créditos : 0

Item que muda de Classe Alguem Faz ? Empty Re: Item que muda de Classe Alguem Faz ?

Mensagem por Dooolly Seg Fev 10, 2014 5:02 pm

Snoopy Eu Vou Fazer esse sistema pro meu projeto.. depois posto aqui e dou um edit ok?

@Edit:
Tá Ai o Sistema:
http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t9566-gfmudar-classe-por-item#80667

Qualquer erro comenta ai q resolvo..
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Item que muda de Classe Alguem Faz ? Trophy12
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Item que muda de Classe Alguem Faz ? Left_bar_bleue0/0Item que muda de Classe Alguem Faz ? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Item que muda de Classe Alguem Faz ? Left_bar_bleue30/30Item que muda de Classe Alguem Faz ? Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo