Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Item que muda de Classe Alguem Faz ?
3 participantes
Página 1 de 1
Item que muda de Classe Alguem Faz ?
Bom quando a MMORPGBR ainda estava de pé eu peguei um tutorial de classe comprada,só que esse tutorial só ensinava a bloquear classe por exemplo no registro quando vc escolhe um personagem se o personagem for o que você determinou na programação que será bloqueado quando você apertar 'Criar' ele vai aparecer uma mensagem dizendo que a classe é vip ou a classe é comprada, claro que pode mudar na programação, só que a classe fica bloqueada e só isso, ai eu me perguntei como eu vou usar essa classe? mesmo ela sendo comprada se alguém compra-la como vou dar essa classe para a determinada pessoa?,( vou desligar o servidor entrar no server side excluir aquele script e dizer -Pronto agora você pode usar a classe!).
Em Fim o que eu quero é que uma pessoa bondosa() Faça um tutorial de como mudar de classe por um item, e que quando usar exclua todas as magias antigas.
Esse é um sistema bem legal acredito que muitos queiram ou seja iria ajudar além de min muitas pessoas ^^brigado pela atenção.
BYE!
-Ainda não encontrei nenhum sistema de classe 'comprada' igual ao que achei na mmorpgbr então se quiseram depois eu posto um tutorial é que eu salvei antes da MMORPGBR cair
(Otimo Forum, Nunca esquecerei dele o inicio de minha carreira maker foi lá. #Saudades)
Em Fim o que eu quero é que uma pessoa bondosa() Faça um tutorial de como mudar de classe por um item, e que quando usar exclua todas as magias antigas.
Esse é um sistema bem legal acredito que muitos queiram ou seja iria ajudar além de min muitas pessoas ^^brigado pela atenção.
BYE!
-Ainda não encontrei nenhum sistema de classe 'comprada' igual ao que achei na mmorpgbr então se quiseram depois eu posto um tutorial é que eu salvei antes da MMORPGBR cair
(Otimo Forum, Nunca esquecerei dele o inicio de minha carreira maker foi lá. #Saudades)
Snoopy- Iniciante
Créditos : 7
Re: Item que muda de Classe Alguem Faz ?
Poste o tutorial aqui, la tinha otimos tutoriais
igualmente
igualmente
vfbohn- Novato
Créditos : 0
Re: Item que muda de Classe Alguem Faz ?
Snoopy Eu Vou Fazer esse sistema pro meu projeto.. depois posto aqui e dou um edit ok?
@Edit:
Tá Ai o Sistema:
http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t9566-gfmudar-classe-por-item#80667
Qualquer erro comenta ai q resolvo..
@Edit:
Tá Ai o Sistema:
http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t9566-gfmudar-classe-por-item#80667
Qualquer erro comenta ai q resolvo..