Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
NeapØn~
Lucas Roberto
LemonSpark36555
habbo221
pablovlbr
Kratos
Kuraudo
Valentine
FilipeJF
13 participantes

    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World

    Votação

    Acham que devo lançar a primeira versão do jogo com esse beta?

    [ 26 ]
    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 1101090%[Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 31010 [90%] 
    [ 3 ]
    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 1101010%[Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 31010 [10%] 

    Total de votos: 29
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Trophy11[Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Empty Re: [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World

    Mensagem por FilipeJF Sex Abr 29, 2011 9:08 pm

    A minha engine, não é nova nem velha, ela não começa com G ahuahuauha, ae o Beta que eu terminei simplesinho, só pra dar uma acompanhada já saiu: http://www.multiupload.com/RTCUGD0P5D
    Ae, baixa e ve se vai dar pra entrar no jogo.

    @EDIT
    Vo colocar o Server on amanhã pro beta, dia 30 (óbviamente). Flws, até amanhã!
    Kratos
    Kratos
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 71
    Créditos : 8

    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Empty Re: [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World

    Mensagem por Kratos Sáb Abr 30, 2011 12:13 pm

    Cara eu joguei a sua Beta, e vou da a minha opinião:

    - De primeira vista, eu já obervei os erros quando executa o Cliente e aparece: "Reciving news". "Welcome to Phiton". Depois experimentei o Auto login, que está quebrado. O modo Full Screen foi bem legal. Assim que entrei no jogo, percebi que as GUI não combinavam com os gráficos utilizados no jogo. Dei uma volta pelo o vilarejo e percebi o horrivel caminho da vila, todo retinho. Depois dei uma volta para caçar arruaceiros. E quando vi aquelas florestas, percebi que estavam feia. Só umas arvores que pareccem arbusto e algumas flores. Algo que deve ser mudado. Depois observei o terrivel lag que tava no jogo (essa pode ser da minha internet, pois as vezes ela fica lenta). E a pior coisa foi o PTBR com o Inglês, mas como essa parte de tradução é realmente MUITO chata, passa. É possivel apagar o chat manualmente, não sei se é bug, ou se é o sistema. O sistema de memorização de magia está ausente? Os itens ficaram simples, mais bem bolados. Os gráficos são excelente. A história do jogo (sim eu acho a historia do jogo importante) ficou boa, pode melhorar, mas está bem bolada. O nome do jogo ficou legal. Então aqui fica a minha crítica.
    Nota: 6/10
    Se você seguir as minhas dicas, pode ter certeza que terá um jogo de muito sucesso.

    PS: Por favor, eu não quero desanima-lo a fazer o jogo, eu quero ajudar a melhora-lo...
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Trophy11[Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Empty Re: [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World

    Mensagem por FilipeJF Sáb Abr 30, 2011 12:27 pm

    Sim, a próxima ilha vai ser caprichada, vai ver, o caminho da vila ainda estou procurando um bom para usar, mas ainda não encontrei.
    Kratos
    Kratos
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 71
    Créditos : 8

    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Empty Re: [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World

    Mensagem por Kratos Sáb Abr 30, 2011 12:32 pm

    Onde eu vendo itens? To entupido de mana potions e nao sei onde vender...
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Trophy11[Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Empty Re: [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World

    Mensagem por FilipeJF Sáb Abr 30, 2011 12:37 pm

    Aahh, isso eu quero ver se consigor colocar, npc comerciante que compra e talvez vendas as coisas. Sobre o pt com inglês, talvez passar tudo para inglês seja a melhor opção.
    Kratos
    Kratos
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 71
    Créditos : 8

    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Empty Re: [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World

    Mensagem por Kratos Dom maio 01, 2011 5:38 pm

    Aff deixa o joguinho online pra a gente jogar... =\
    Ah para incentivar você a fazer o jogo, ai vai a primeira fan arte... espero que goste...

    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 36692508474244248956"
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Trophy11[Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Empty Re: [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World

    Mensagem por FilipeJF Dom maio 01, 2011 6:10 pm

    Nossa cara, nem sei como agradecer... Ow, não deixei online porque eu to mexendo em uma atualizações aqui, mechi no inicio na loja, coloquei alguns detalhes, você vai gostar!

    AAh, cara... Adorei essa fan art que você fez pro jogo, me incentivou muito a continuar com o projeto.. Vo colocar no Tópico e site! Cara, depois posto o download da otra mais atualizada versão do game.
    Kratos
    Kratos
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 71
    Créditos : 8

    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Empty Re: [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World

    Mensagem por Kratos Dom maio 01, 2011 7:03 pm

    FilipeJF escreveu:Nossa cara, nem sei como agradecer... Ow, não deixei online porque eu to mexendo em uma atualizações aqui, mechi no inicio na loja, coloquei alguns detalhes, você vai gostar!

    AAh, cara... Adorei essa fan art que você fez pro jogo, me incentivou muito a continuar com o projeto.. Vo colocar no Tópico e site! Cara, depois posto o download da otra mais atualizada versão do game.

    To esperando ancioso a atualização... =]
    Tenho certeza que vou gostar.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Trophy11[Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Empty Re: [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World

    Mensagem por FilipeJF Seg maio 02, 2011 1:37 pm

    Sim sim, pode ser que saia com a próxima ilha pronta breve vai chegar. Fiz atualizações no inicio, dei um grande toque no shop onde se inicia, arrumei ele coloquei parece, algumas coisas no balcão e adicionei um porão ao local. Meu amigo, pablovlbr deu várias idéias.
    pablovlbr
    pablovlbr
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Empty Re: [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World

    Mensagem por pablovlbr Seg maio 02, 2011 3:24 pm

    Bom eu estou dando ideias no jogo eu e FilipeJF estamos na equipe estamos trabalhando muito neste nosso novo Game Em Breve Sudaria World.

    Conteúdo patrocinado


    [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World - Página 2 Empty Re: [Usando PingOut!!!!!!!!]Sudaria World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 08, 2024 12:27 am