por Kratos Sáb Abr 30, 2011 12:13 pm
Cara eu joguei a sua Beta, e vou da a minha opinião:
- De primeira vista, eu já obervei os erros quando executa o Cliente e aparece: "Reciving news". "Welcome to Phiton". Depois experimentei o Auto login, que está quebrado. O modo Full Screen foi bem legal. Assim que entrei no jogo, percebi que as GUI não combinavam com os gráficos utilizados no jogo. Dei uma volta pelo o vilarejo e percebi o horrivel caminho da vila, todo retinho. Depois dei uma volta para caçar arruaceiros. E quando vi aquelas florestas, percebi que estavam feia. Só umas arvores que pareccem arbusto e algumas flores. Algo que deve ser mudado. Depois observei o terrivel lag que tava no jogo (essa pode ser da minha internet, pois as vezes ela fica lenta). E a pior coisa foi o PTBR com o Inglês, mas como essa parte de tradução é realmente MUITO chata, passa. É possivel apagar o chat manualmente, não sei se é bug, ou se é o sistema. O sistema de memorização de magia está ausente? Os itens ficaram simples, mais bem bolados. Os gráficos são excelente. A história do jogo (sim eu acho a historia do jogo importante) ficou boa, pode melhorar, mas está bem bolada. O nome do jogo ficou legal. Então aqui fica a minha crítica.
Nota: 6/10
Se você seguir as minhas dicas, pode ter certeza que terá um jogo de muito sucesso.
PS: Por favor, eu não quero desanima-lo a fazer o jogo, eu quero ajudar a melhora-lo...