Eu irei pausar o desenvolvimento do projeto até o dia 20 do mês de julho. Isso não significa que irei trancar o tópico ou que vocês não possam relatar bugs, pois continuarei acessando o fórum diariamente.
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Netplay Master v5
Kaitro- Membro Ativo
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Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº872
Re: Netplay Master v5
Olhei o firewall, Desativei fiz tudo que podia e msm assim não funfou....NowaDraco escreveu:Olha seu firewall para ver quantos do servidor foi liberadoKaitro escreveu:Sim, Segui o tutorial passo a passo....
_________________
Esekiel- Novato
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Créditos : 0
- Mensagem nº873
Re: Netplay Master v5
Saudações: Alguém poderia me ajudar com o site !!! está todo bugado !!! esse site ( eu acho)
Vou deixar o link da página : http://work-web.ddns.net ( OBS: o host é meu próprio PC usando o wamp server.... )
vejam a página e já vão saber do que se trata !
Edit:
Vou mencionar algumas coisas
1: Não faz cadastro, ( conseguir arrumar )
2: nem login ! ( conseguir arrumar )
3 error nas informações de Guild
4: error na página infor.
5: entre vários outros.
6: pagina do SHOP 100% em erro incurável
: Edite ?
PESSOAL.. EU NOTEI QUE NÃO EXISTE UMA PASTA CHAMADA BOX_FREE na versão baixa aqui no site... o error é pq o site baixado aaqui.... está incompleto...
edit:
BoxFree/BoxFree_List.ini
O que tem dentro desse arquivo ? se eu souber... posso criar um arquivo aqui.... O foda é que o cara colocou o site faltando esses arquivos
edi :
Você recebeu um
Vou deixar o link da página : http://work-web.ddns.net ( OBS: o host é meu próprio PC usando o wamp server.... )
vejam a página e já vão saber do que se trata !
Edit:
Vou mencionar algumas coisas
1: Não faz cadastro, ( conseguir arrumar )
2: nem login ! ( conseguir arrumar )
3 error nas informações de Guild
4: error na página infor.
5: entre vários outros.
6: pagina do SHOP 100% em erro incurável
: Edite ?
PESSOAL.. EU NOTEI QUE NÃO EXISTE UMA PASTA CHAMADA BOX_FREE na versão baixa aqui no site... o error é pq o site baixado aaqui.... está incompleto...
edit:
BoxFree/BoxFree_List.ini
O que tem dentro desse arquivo ? se eu souber... posso criar um arquivo aqui.... O foda é que o cara colocou o site faltando esses arquivos
edi :
1 | 0.0004 | 264264 | {main}( ) | ..\index.php:0 |
2 | 0.0140 | 330048 | include( 'C:\wamp\www\pages\confirmar_box_free.php' ) | ..\index.php:373 |
1 | 0.0004 | 264264 | {main}( ) | ..\index.php:0 |
2 | 0.0140 | 330048 | include( 'C:\wamp\www\pages\confirmar_box_free.php' ) | ..\index.php:373 |
1 | 0.0004 | 264264 | {main}( ) | ..\index.php:0 |
2 | 0.0140 | 330048 | include( 'C:\wamp\www\pages\confirmar_box_fr |
- Mensagem nº874
Re: Netplay Master v5
Pessoal, a área de Dúvidas e pedidos existe justamente pra isso. Imagina se todo mundo começa a tirar suas dúvidas aqui? o tópico iria perder o foco, as pessoas não iriam visualizar as mensagens e avisos importantes e eu não iria conseguir ver os relatos de bugs do NPM. O forumeiros tem um curto limite de mensagens em cada tópico, por isso não vamos esgota-lo.
Dúvidas, relatos de bugs e quaisquer outras questões sobre o site deverão ser postadas em um tópico próprio na área de Dúvidas e pedidos. Eu não fiz o site, então não posso corrigi-lo. Só o Nietore ou outra pessoa que se habilite pode fazer isso.
Dúvidas, relatos de bugs e quaisquer outras questões sobre o site deverão ser postadas em um tópico próprio na área de Dúvidas e pedidos. Eu não fiz o site, então não posso corrigi-lo. Só o Nietore ou outra pessoa que se habilite pode fazer isso.
bielmegatrinf- Iniciante
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- Mensagem nº875
Re: Netplay Master v5
maninho eu tentei distribuir os pontos e notei que eles não fizerão diferença na hora do pvp ou pve
acho que é um bug não tenho certeza e o bug do mapa não salvar quando saimos do jogo ainda está incomodando bastante , eu sei um pouco de linguagem ruby mais nunca desenvolvi algo em rpg maker kkkkk se quiser ajuda pra conserta alguns bugs posso tentar ajuda-lo.
acho que é um bug não tenho certeza e o bug do mapa não salvar quando saimos do jogo ainda está incomodando bastante , eu sei um pouco de linguagem ruby mais nunca desenvolvi algo em rpg maker kkkkk se quiser ajuda pra conserta alguns bugs posso tentar ajuda-lo.
bielmegatrinf- Iniciante
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- Mensagem nº876
Re: Netplay Master v5
Cara , o ABS desse netplay ta muito ruim se me permite dizer , na hora do PVE quando tem 2 Contas se um cara estiver matando um monstro e outro entrar na sala o monstro vai tar com metade da vida pro primeiro mais pro segundo vai ta cheia, esse bug ta mt loco vey , da nem pra um jogo basico assim , outra coisa , eu queria dizer que a distribuição de pontos agil e etc ... está funcionando porém ela n ta pegando em PVP, por exemplo se eu tenho 1000 Agilidade e um monstro me ataca ele fica só no MISS , Agora se eu atacar um Player com 1000 Agilidade sendo que eu tenho 0 vou tirar dano normal sem chance nenhuma de MISS de tirar 0 , outra coisa que eu queria que você adicionasse VIT , LUK e algo que aumente a MP. Ia tornar o jogo mais distribuido seria uma forma de personagens se diferenciassem um dos outros.
bielmegatrinf- Iniciante
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- Mensagem nº877
Re: Netplay Master v5
Concerto de BUG --
Galera tinha um BUG , que quando voce se movimentava e saia do jogo dentro do mapa,
o jogador não salvava , ou seja eu do um passo pro lado direito e saiu do jogo, quando
entro novamente eu to aonde estava antes, então eu arrumei esse bug era algo bem
simples vou passar pra vocês!
Entre no RPG MAKER XP, aperte f11 e procure na listinha esquerda por Game_Player
de um ctrl + A e apague tudo ... agora ponha isso que vou passar pra vocês!
Se encontrarem algum erro avisa que tento conserta o quanto antes , se isso foi útil pra você rep + porfavor :v hehe'
Galera tinha um BUG , que quando voce se movimentava e saia do jogo dentro do mapa,
o jogador não salvava , ou seja eu do um passo pro lado direito e saiu do jogo, quando
entro novamente eu to aonde estava antes, então eu arrumei esse bug era algo bem
simples vou passar pra vocês!
Entre no RPG MAKER XP, aperte f11 e procure na listinha esquerda por Game_Player
de um ctrl + A e apague tudo ... agora ponha isso que vou passar pra vocês!
- Game_Player:
- #==============================================================================
# ** Game_Player
#------------------------------------------------------------------------------
# Esta classe engloba o Jogador. Suas funções incluem a inicialização das
# determinantes dos eventos e o scroll do mapa. Se refere a "$game_player" para
# as instâncias desta classe.
#==============================================================================
class Game_Player < Game_Character
#--------------------------------------------------------------------------
# * Constantes
#--------------------------------------------------------------------------
CENTER_X = (320 - 16) * 4 # Coordenada X do centro da tela * 4
CENTER_Y = (240 - 16) * 4 # Coordenada Y do centro da tela * 4
#--------------------------------------------------------------------------
# * Determinantes de Passagem
# x : coordenada x
# y : coordenada y
# d : direção (0,2,4,6,8)
# * 0 = Determina que todas as direção estão bloqueadas (para pulos)
#--------------------------------------------------------------------------
def passable?(x, y, d)
# Selecionar as novas coordenadas
new_x = x + (d == 6 ? 1 : d == 4 ? -1 : 0)
new_y = y + (d == 2 ? 1 : d == 8 ? -1 : 0)
# Se as coordenadas estiverem para fora do mapa
unless $game_map.valid?(new_x, new_y)
# Impassável
return false
end
# Se o Modo de Depuração estiver ON e a tecla Ctrl for pressioanda
if $DEBUG and Input.press?(Input::CTRL)
# Passável
return true
end
super
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Definir a Exibição do Mapa para o Centro da Tela
#--------------------------------------------------------------------------
def center(x, y)
max_x = ($game_map.width - 20) * 128
max_y = ($game_map.height - 15) * 128
$game_map.display_x = [0, [x * 128 - CENTER_X, max_x].min].max
$game_map.display_y = [0, [y * 128 - CENTER_Y, max_y].min].max
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Mover para uma Posição Designada
# x : coordenada x
# y : coordenada y
#--------------------------------------------------------------------------
def moveto(x, y)
super
# Aqui a tela é centralizada
center(x, y)
# Criar o contador de encontros
make_encounter_count
$game_player.refresh
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Acrescentar Passos
#--------------------------------------------------------------------------
def increase_steps
super
# Se o movimento não for Pré-Definido
unless @move_route_forcing
# Acrescentar passos
$game_party.increase_steps
$game_player.refresh
# Se o número de passos for par
if $game_party.steps % 2 == 0
# Verificar se recebeu dano
$game_party.check_map_slip_damage
$game_player.refresh
end
end
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Selecionar o Contador de Encontros
#--------------------------------------------------------------------------
def encounter_count
return @encounter_count
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Criar o Contadar de Encontros
#--------------------------------------------------------------------------
def make_encounter_count
# Aqui dois números randômicos são gerados, e somados a 1
if $game_map.map_id != 0
n = $game_map.encounter_step
@encounter_count = rand(n) + rand(n) + 1
end
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Atualização
#--------------------------------------------------------------------------
def refresh
# Se o número de membros no grupo de heróis for 0
if $game_party.actors.size == 0
# Limpar o nome do arquivo e a tonalidade do herói
@character_name = ""
@character_hue = 0
# Fim do método
return
end
# Selecionar o herói líder
actor = $game_party.actors[0]
# Selecionar o nome do arquivo e a tonalidade do herói
@character_name = actor.character_name
@character_hue = actor.character_hue
# Inicializar a opacidade e a sinteticidade
@opacity = 255
@blend_type = 0
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Determinante de Inicialização Sobre o Evento
#--------------------------------------------------------------------------
def check_event_trigger_here(triggers)
result = false
# Se o evento estiver ocorrendo
if $game_system.map_interpreter.running?
return result
end
# Fazer o loop de todos os eventos
for event in $game_map.events.values
# Se as coordenadas do evento e acionadores forem consistentes
if event.x == @x and event.y == @y and triggers.include?(event.trigger)
# Se a determinante de início for estar na mesma posição do evento. Sendo que não pode estar pulando
if not event.jumping? and event.over_trigger?
event.start
result = true
end
end
end
return result
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Determinante de Inicialização na Frente do Evento
#--------------------------------------------------------------------------
def check_event_trigger_there(triggers)
result = false
# Se o evento estiver ocorrendo
if $game_system.map_interpreter.running?
return result
end
# Calcular as coordenadas das frentes do evento
new_x = @x + (@direction == 6 ? 1 : @direction == 4 ? -1 : 0)
new_y = @y + (@direction == 2 ? 1 : @direction == 8 ? -1 : 0)
# Fazer o loop de todos os eventos
for event in $game_map.events.values
# Se as coordenadas do evento e os acionadores forem consistentes
if event.x == new_x and event.y == new_y and
triggers.include?(event.trigger)
# Se a determinante de início for estar na mesma posição do evento. Sendo que não pode estar pulando
if not event.jumping? and not event.over_trigger?
event.start
result = true
end
end
end
# Se o evento adequado não for encontrado
if result == false
# Se o tile das frentes for um balcão
if $game_map.counter?(new_x, new_y)
# Calcular se o Balcão está dentro das coordenadas, então, discontá-lo
new_x += (@direction == 6 ? 1 : @direction == 4 ? -1 : 0)
new_y += (@direction == 2 ? 1 : @direction == 8 ? -1 : 0)
# Fazer o loop de todos os eventos
for event in $game_map.events.values
# Se as coordenadas do evento e os acionadores forem consistentes
if event.x == new_x and event.y == new_y and
triggers.include?(event.trigger)
# Se a determinante de início for estar na mesma posição do evento. Sendo que não pode estar pulando
if not event.jumping? and not event.over_trigger?
event.start
result = true
end
end
end
end
end
return result
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Determinante de Inicialização ao Tocar o Evento
#--------------------------------------------------------------------------
def check_event_trigger_touch(x, y)
result = false
# Se o evento estiver ocorrendo
if $game_system.map_interpreter.running?
return result
end
# Fazer o loop de todos os eventos
for event in $game_map.events.values
# Se as coordenadas do evento e os acionadores forem consistentes
if event.x == x and event.y == y and [1, 2].include?(event.trigger)
# Se a determinante de início for estar na mesma posição do evento. Sendo que não pode estar pulando
if not event.jumping? and not event.over_trigger?
event.start
result = true
end
end
end
return result
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Atualização do Frame
#--------------------------------------------------------------------------
def update
# Memorizar, se estiver movendo ou não, nas variáveis locais
last_moving = moving?
# Se estiver movendo, um evento ocorrendo, uma rota pré-determinada, ou
# se estiver exibindo uma mensagem
# Mostrar tudo como se não estivessem ocorrendo
unless moving? or $game_system.map_interpreter.running? or
@move_route_forcing or $game_temp.message_window_showing
# Mover o herói na direção que o direcional for pressionado
case Input.dir4
when 2
move_down
when 4
move_left
when 6
move_right
when 8
move_up
end
end
# Memorizar as coordenadas nas variáveis locais
last_real_x = @real_x
last_real_y = @real_y
super
# Se o herói for movido para baixo e tenha ficado abaixo do centro
# da tela
if @real_y > last_real_y and @real_y - $game_map.display_y > CENTER_Y
# Rolar o mapa para baixo
$game_map.scroll_down(@real_y - last_real_y)
end
# Se o herói for movido para a esquerda e tenha ficado a esquerda do centro
# da tela
if @real_x < last_real_x and @real_x - $game_map.display_x < CENTER_X
# Rolar o mapa para a esquerda
$game_map.scroll_left(last_real_x - @real_x)
end
# Se o herói for movido para a direita e tenha ficado a direita do centro da
# tela
if @real_x > last_real_x and @real_x - $game_map.display_x > CENTER_X
# Rolar o mapa para a direita
$game_map.scroll_right(@real_x - last_real_x)
end
# Se o herói for movido para cima e tenha ficado acima do centro
# da tela
if @real_y < last_real_y and @real_y - $game_map.display_y < CENTER_Y
# Rolar o mapa para cima
$game_map.scroll_up(last_real_y - @real_y)
end
# Se não estiver movendo
unless moving?
# Se o jogador estava se movendo
if last_moving
# Se a determinante de incialização for por toque ou mesma posição
result = check_event_trigger_here([1, 2])
# Se o evento que foi iniciado não existir
if result == false
# Desconsiderar se o modo de depuração estiver ON e a tecla Ctrl pressionada
unless $DEBUG and Input.press?(Input::CTRL)
# Diminuir 1 do contador de encontros
if @encounter_count > 0
@encounter_count -= 1
end
end
end
end
# Se o botão C for pressionado
if Input.trigger?(Input::C)
# Determinantes de mesma posição e na frente do evento
check_event_trigger_here([0])
check_event_trigger_there([0, 1, 2])
end
end
end
end
Se encontrarem algum erro avisa que tento conserta o quanto antes , se isso foi útil pra você rep + porfavor :v hehe'
Trpino- Membro Ativo
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Ficha do personagem
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- Mensagem nº879
Re: Netplay Master v5
@Valentine
por acaso tem alguma novidade de como esta o netplay?
por acaso tem alguma novidade de como esta o netplay?
_________________
- Mensagem nº880
Re: Netplay Master v5
Por isso que o pessoal deve evitar tirar dúvidas sobre o site ou sobre como ligar o servidor aqui, pois as pessoas acabam não vendo as mensagens importantes do tópico. Enfim, como dito anteriormente:Trpino escreveu:@Valentine
por acaso tem alguma novidade de como esta o netplay?
Valentine escreveu:Eu irei pausar o desenvolvimento do projeto até o dia 20 do mês de julho. Isso não significa que irei trancar o tópico ou que vocês não possam relatar bugs, pois continuarei acessando o fórum diariamente.