Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
FILTRADO
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes

    Netplay Master v5

    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 45 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 45 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 45 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 45 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 45 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Adanrox Dom maio 04, 2014 6:03 pm

    @Edit:
    Adanrox a ideia é boa, mas perto do dinheiro já tem o nível, não tem uma ideia de outro lugar que possa colocar isso não?
    -
    Aconselho você usar ao lado da HUD para os jogadores ter um visual amplo.
    Netplay Master v5 - Página 45 NWTeN6o   Netplay Master v5 - Página 45 1r140H5


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 45 EiLDYSs
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 45 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 45 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 45 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 45 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 45 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Adanrox Sex maio 09, 2014 8:58 am

    Quero fazer um pedido para mostrar quais itens estão sendo obtido em cada monstro no Mapa:
    Valentine, como você mesmo falou que não tem como colocar os nomes dos itens no mapa porque vai gerar muito lag ou algo parecido, pelo o que eu vir você não mencionou nada a respeito disso, então quero fazer esse pedido que é bastante útil quais itens estão sendo obtido para cada monstro dropado.
    Netplay Master v5 - Página 45 ZGIacZq
    Veja na Imagem acima que citei eu matando um monstro e todos nós sabemos quando o monstro dropa algum item, não mostra o nome dele, apenas se obtem o item ao inventário sem saber qual é o nome daquele item.
    Netplay Master v5 - Página 45 TJkohiL
    Essa imagem que citei, é o item que o monstro dropou para obter, mas sendo que não mostra o nome dele e nem diz nada no chat qual item é.
    Netplay Master v5 - Página 45 HLGovHQ
    A partir do momento em que eu passo por cima do item(apertar botão) para obter o item, mostra no chat o nome de cada item obtido, se por exemplo, eu pego um Escudo Elemental Cor VERDE, aí mostra no chat o nome do item que peguei com a cor do item, veja que citei uma seta em vermelho mostrando quantos itens eu peguei, se por exemplo: se eu mato 1 monstro level alto, ele me dar 8 POÇÕES DE HP, mostra no chat como demonstrei, " Sistema: Você Obteu Poção Religiosa x8 ".
    bom está aí a ideia para melhorar o sistema de drop.


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 45 EiLDYSs
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 45 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 45 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 45 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 45 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 45 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Adanrox Sex maio 09, 2014 10:53 am

    Pedido para mostrar qual é o level de cada jogador no Mapa
    poderia implementar um sistema em que mostra o level do jogador ao lado do nome do usuário? para todo mundo poder ver qual jogador está qual level, sem ter que pedir para ver as informações de cada jogador ou você vai dizer que isso é desnecessário? -.-'
    Netplay Master v5 - Página 45 Nqk2h45


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 45 EiLDYSs
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 45 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 45 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 45 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 45 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 45 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Adanrox Dom maio 11, 2014 3:30 pm

    Pedido para o melhoramento do Mouse
    Poderia dar uma melhorada no sistema de Mouse, mostrando onde são os clicks dado para cada pixel selecionado, isso vai dar uma visão ótima para aqueles projetos que vão utilizar o Mouse como movimentos e todos os mmorpg que joguei, sempre tem esse sistema dos pontos clicado que mostra para onde o personagem anda e some quando chega perto:
    Netplay Master v5 - Página 45 CGEth0q
    Também poderia colocar um sistema do Mouse sumir se ele não for mexido, para não atrapalhar o jogador quando estiver em batalhas, algo não muito útil mas importante para muitos jogos:
    Netplay Master v5 - Página 45 GLNFeLg


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 45 EiLDYSs
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 45 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 45 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 45 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 45 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 45 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Adanrox Ter maio 13, 2014 5:40 am

    Sobre o conceito que o luucastadeu falou a respeito do botão de fechar quando está em batalha.

    Pra me o que eles estão tentando mencionar é de muita importância mesmo em jogos. A partir do momento em que o jogador está em batalha ou um boss muito forte, se caso ele não conseguir matar e estiver morrendo, ele pode simplesmente aperta o botão "Voltar para seleção" sem ter suas restrição de batalha, assim ele vai conseguir não morrer e vai matar um monstro ou um player só fazendo esse método.

    creio que ele está querendo resumindo é colocar um certo tempo para que não possa fazer voltar para a seleção de personagem ou voltar para o login sem um certo tempo. Esse pedido é muito importante mesmo.
    Netplay Master v5 - Página 45 IVd5ydrL5815mNetplay Master v5 - Página 45 W9T1F8m
    se eu entro em batalha contra um monstro ou um player, ao tentar fazer o método voltar para seleção, mostra no chat como citei acima, se ele não estiver brigando ou em uma área segura, pode ocorrer um tempo para voltar para a seleção a pois um certo tempo no estilo Mu Online.

    Citação primárias: Se o Valentine estiver em uma área JvJ upando, simplesmente vou tentar matar, se ele for mais forte, claro que ele vai me matar rápido e como não tem restrições para voltar a seleção de personagem, simplesmente vou fazer esse método para não morrer e sei que não séria só alguns usuários e sim todos, o que tornaria um mal JvJ ou batalha contra boss em certos pontos.
    Netplay Master v5 - Página 45 BRE4Yob
    Agora fico em dúvidas, como o sistema vai saber em que a caveira entrou em batalha comigo ou se eu entrei em batalha com ela?
    realmente é um sistema que tem que ser implementado e criar do 0 para que possa fazer todo esses comandos em restrições para cada ponto visto do mapa, tanto em batalhas contra jogadores ou monstros.


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 45 EiLDYSs
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 45 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 45 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 45 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 45 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 45 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Adanrox Sex maio 16, 2014 8:55 am

    Pedido de sistema de reportar Bug pelo o client

    Bom esse sistema deveria ser feito na base do fórum do seu próprio jogo, mas como todos os jogos existem meio de reportar bugs do jogo pelo o client, deverá ser bastante útil e uma coisa rápida para os usuários poderem reportar para facilitar a vida de todos os administradores.

    Creio que ainda ninguém mencionou esse pedido aqui no tópico, espero que possa realizar esse sistema para o Netplay, assim os administradores terão a facilidade de arrumar o bug imediatamente para não ave falsas bug com os usuário que não queira reportar para ter vantagem no jogo e causando mal influencia para os outro jogadores inocentes.
    Netplay Master v5 - Página 45 QOkFPlzNetplay Master v5 - Página 45 XdAKJ6v
    séria bom utilizar nos sistemas de opções do projeto. Valentine pedido pratico, porque não cria um sistema de configurações do jogo na janela de opção igual a do Singelinho configurando para ter áudio, volume, outros requisito que se encontra em configurações? será bem útil rsrs. Voltando ao pedido, quando o usuário reporta o bug encontrado, diretamente vai para C:/SERVIDOR/REPORTATION BUG veja que citei um exemplo:

    Spoiler:
    Espero que entenda as vantagem desse pedido dentro do client para não ser só reportado no fórum, acredito que poucos usuários entra diariamente em fóruns de jogos.


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 45 EiLDYSs
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 45 ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Netplay Master v5 - Página 45 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Qui Jun 26, 2014 8:17 pm

    Zuckermann escreveu:Valentine


    esse sistema De "-de verifica versão do servidor para impedir que clientes desatualizado funcione" 
    ele funcionara controlado pelo servidor? 


    edit: valentine esse sistema de desativar e ativar Switch pela administração e no servidor que você se referiu?... poxa isso ajudaria muito >-<
    1° Servidor e Cliente
    2° Cliente, mas fica armazenado no servidor os dados.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 45 ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Netplay Master v5 - Página 45 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Qui Jun 26, 2014 10:46 pm

    Eu planejei lançar o NPM5 até o fim do mês e assim o faria se não fossem alguns imprevistos, de certa forma já terminei os sistemas mais importantes que queria fazer, só que surgiram pequenos bugs quando fui testar online, então estou corrigindo estes bugs chatos, testando e revendo os scripts. Então não posso dizer ainda que dia lançarei, mas será logo.


    Última edição por Valentine em Sex Jun 27, 2014 7:24 pm, editado 1 vez(es)
    Acciles
    Acciles
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    Netplay Master v5 - Página 45 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Acciles Sex Jun 27, 2014 11:05 am

    Valentine escreveu:Eu planejei lançar o NPM5 até o fim do mês e assim o faria se não fossem alguns imprevistos, de certa forma já terminei os sistemas mais importantes que queria fazer, só que surgiram pequenos bugs quando fui testar online, então estou corrigindo estes bugs chatos, testando e revendo os scripts. Então não posso dizer ainda que dia lançarei, mas será logo.
    Vou esperar você lançar então, gostaria de participar de alguns desses testes se possível, queria conhecer a capacidade do RMXP em suportar jogos onlines.. se precisar de um tester pra essa engine, me candidato =)
    Zero
    Zero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 107
    Créditos : 13

    Netplay Master v5 - Página 45 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Zero Sex Jun 27, 2014 11:50 am

    Valentine escreveu:Eu planejei lançar o NPM5 até o fim do mês e assim o faria se não fossem alguns imprevistos, de certa forma já terminei os sistemas mais importantes que queria fazer, só que surgiram pequenos bugs quando fui testar online, então estou corrigindo estes bugs chatos, testando e revendo os scripts. Então não posso dizer ainda que dia lançarei, mas será logo.

     Prefiro esperar uma coisa com menos bugs do que receber com varios bugs estou ainda a esperar ansioso para terminar meu game.


    _________________
    Consultor de Segurança
    Full Stack Developer

    Amante de Software Livre!

    Netplay Master v5 - Página 45 Kf5ahv

    Conteúdo patrocinado


    Netplay Master v5 - Página 45 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 20, 2024 1:11 am