Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
FILTRADO
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes

    Netplay Master v5

    kriteuss
    kriteuss
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 2

    Netplay Master v5 - Página 24 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por kriteuss Qua Mar 26, 2014 9:10 pm

    Valentine




    O que vai fazer com os ataques drásticos que o netplay pode ter?
    sera resolvido?
    Porque se não, oque vai adiantar fazer jogos online com a engine, sendo que qualquer um que entenda de programação ou saiba as fraquezas e falhas do netplay e tanto do rm... poderá acabar com o projeto direto =/
    Gabriela D.
    Gabriela D.
    Diva
    Diva


    Mensagens : 73
    Créditos : 12

    Netplay Master v5 - Página 24 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Gabriela D. Qua Mar 26, 2014 9:13 pm

    Pessoal, já está bom de fazer pedidos de sistemas, não é? O Marlos só vai entregar o Netplay com os Scripts básico para se fazer um jogo online, o resto é com vocês, se não, vai sair jogos online que só mudarão o título. Marlos, só entrega o básico, e sem muito lags, e criptografe os arquivos antes de mandar para o servidor. Fazendo isso já está bom de mais.
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 24 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 24 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 24 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 24 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Trpino Qua Mar 26, 2014 11:32 pm

    @Gabriela D.

    Não sei se percebeu mas o que se tem pedido agora, foram melhoras de sistemas que já estão dentro do netplay, sistemas úteis que podem ser melhorados ainda mais.

    outros tem tirado duvidas se da para fazer ou se já foi adicionado tal sistema, nada de mais, e sim já se entendeu que não serão adicionados novos sistemas o netplay. então o máximo que se pode fazer é pedir o melhoramento do que já possui a engine.


    _________________
                                                                                                                                          
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 24 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 24 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 24 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 24 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Trpino Qui Mar 27, 2014 5:15 am

    @valentine

    venho aqui perguntar uma coisa importante pois foi uma falha que encontrei no (anima online new era)
    já esta aberto o publico. deparei-me que quando se dropava algum item eu tentei apanhar mas não estava a dar passai por cima carregai em tudo que e botão, mas nada não consegui apanhar o item sendo assim não há a possibilidade de completar as missões, queria saber se o valentine meteu algum botão para apanhar os drops ou é só passar por cima do item e ele vai directamente para o inventario.
    outra coisa foi que o drop não tem nome então é injusto se estiver com mais playeres no mapa e se um deles apanha o que eu dropei primeiro sabe que roubo de item e comum se não estiver destinado a ti, portanto o drope poder ser de qualquer um, bem e só esta duvida por agora claro.


    _________________
                                                                                                                                          
    Readerusama
    Readerusama
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 85
    Créditos : 18

    Netplay Master v5 - Página 24 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Readerusama Qui Mar 27, 2014 10:55 am

    Trpino escreveu:@valentine

    venho aqui perguntar uma coisa importante pois foi uma falha que encontrei no (anima online new era)
    já esta aberto o publico. deparei-me que quando se dropava algum item eu tentei apanhar mas não estava a dar passai por cima carregai em tudo que e botão, mas nada não consegui apanhar o item sendo assim não há a possibilidade de completar as missões, queria saber se o valentine meteu algum botão para apanhar os drops ou é só passar por cima do item e ele vai directamente para o inventario.
    outra coisa foi que o drop não tem nome então é injusto se estiver com mais playeres no mapa e se um deles apanha o que eu dropei primeiro sabe que roubo de item e comum se não estiver destinado a ti, portanto o drope poder ser de qualquer um, bem e só esta duvida por agora claro.

    Da última vez que testei o NP do Marlos, só de passar por cima ele já costumava pegar automaticamente o item. Como não cheguei a testar com outras pessoas, não percebi se dava realmente para um pegar item do outro, pois se não me engano o "evento" do item é criado somente para você (até então naquela versão antiga, anterior a versão 4 inclusive), agora com o Drop Global não sei se permanece isso.

    Caso isso permaneça, é simples, é configurar para nas páginas seguintes do monstro ele gerar um valor que, caso maior que valor X, ative uma Switch Local, e ativando-a ele apareça em seu local, presenteando o jogador com seu espólio. Tal sistema configurado completamente por eventos, permite até abrir a possibilidade de configurar diferentes formas de espólio para o personagem, o que é bastante interessante :)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 24 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    Netplay Master v5 - Página 24 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Qui Mar 27, 2014 2:24 pm

    Adanrox escreveu:
    Pedido para melhorar o sistema do Mr.Mo's ABS
    Atenção para esse pedido que vai tornar o Netplay para uma poderosa engine.
    Quero anunciar que esse pedido vai ser de muito útil para muitos sistemas do Mr.Mo's ABS e seus derivados. Como sabemos que a agilidade do Netplay não está baseado pelo o seus danos de ataque, mas para se tornar e melhorar esses sistemas com qualidade precisamos ter uma base de todos os mmorpg que já jogamos, vou citar um exemplo: Mu Online, um RPG Online que se usa o Mouse para  se movimentar e atacar outros usuários ou monstros, como aumentar seus movimentos de andar e melhorar as batalhas contras diversos inimigos, Mu Online quando se clica em cima de um monstro ele ataca sem precisar aperta algo,(tirando skill) ele ataca sozinho se baseando na sua agilidade. Agora falando sobre o pedido: Melhorar o sistema de "MOUSE" junto com a "AGILIDADE" e seu "Status de agilidade" para não ocorrer roubos por causa do lag que é causada pela a engine RMXP, veja a imagem baixo que fiz a montagem:
    Netplay Master v5 - Página 24 GIOdqFO
    podemos visualizar que o personagem está muito lento devido a sua agilidade, e ele não fica apertando "CTRL" para atacar, apenas clica em cima do monstro e ele anda sozinho até o monstro e fica atacando sozinho, com esse sistema para melhorar o ABS como citei acima, para não ouve error de dano, pelo o que eu vi a engine tem lag e se alguém "SEGURAR CTRL" o personagem ataca 100 vezes mais rápido, mas se tiver esse sistema o personagem só vai atacar rápido se a agilidade dele estiver bem alta, como muitos mmorpg's que existem atualmente usa esse sistema para isso, olhem outro exemplo:
    Netplay Master v5 - Página 24 KLtVCZc
    esse sistema evita vários danos ocorridos pelo o usuário, assim vai melhorar o Netplay a matar um monstro e os sistema de Status, Agilidade, Mouse entre outros, espero que tenha compreendido o que eu citei com toda essa explicações o para melhorar o desempenho e funções da engine
    [LOG DO PEDIDO]
    - Melhorar o sistema de agilidade que não está baseado nos dano ocorrido do personagem
    - Melhora o sistema de mouse com o seus movimentos contra selecionar e atacar automaticamente um monstro
    - Melhorar o sistema ao aperta CTRL, sugiro que o CTRL só possa ser usada para matar outro jogador
    - Evitar do personagem atacar rápido por causa do lag ao segurar CTRL, dando qualidade ao batalhar contra outro jogador, assim facilitando só para o personagem usar habilidade e potion de cura/buff
    Eu irei tentar melhor o sistema do mouse, mais não prometo nada, em relação ao problema que você mencionou em segurar o ctrl e atacar mais rápido eu irei testar isso.

    kriteuss escreveu:Valentine




    O que vai fazer com os ataques drásticos que o netplay pode ter?
    sera resolvido?
    Porque se não, oque vai adiantar fazer jogos online com a engine, sendo que qualquer um que entenda de programação ou saiba as fraquezas e falhas do netplay e tanto do rm... poderá acabar com o projeto direto =/
    Não posso fazer nada, tudo que eu criar pra impedir os ataques e disponibilizar vai ser facilmente violado, já que todo mundo vai conhecer o sistema, cada um tem que criar o seu, ou seja, as pessoas vão ter que fazer pelo menos isso.

    Trpino escreveu:@valentine

    venho aqui perguntar uma coisa importante pois foi uma falha que encontrei no (anima online new era)
    já esta aberto o publico. deparei-me que quando se dropava algum item eu tentei apanhar mas não estava a dar passai por cima carregai em tudo que e botão, mas nada não consegui apanhar o item sendo assim não há a possibilidade de completar as missões, queria saber se o valentine meteu algum botão para apanhar os drops ou é só passar por cima do item e ele vai directamente para o inventario.
    outra coisa foi que o drop não tem nome então é injusto se estiver com mais playeres no mapa e se um deles apanha o que eu dropei primeiro sabe que roubo de item e comum se não estiver destinado a ti, portanto o drope poder ser de qualquer um, bem e só esta duvida por agora claro.
    Você apanha item com Enter.
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 24 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 24 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 24 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 24 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Trpino Qui Mar 27, 2014 9:21 pm

    @valentine

    Venho reportar este erro que também só vi agora, o teclado não esta 100% funcional pois tem a falha dos caracteres seguintes ( ! " # $ % & / ( ) = ? » ` * ^ ª ) pois estes caracteres são precisos para uma conversa, para se vender ou comprar.


    _________________
                                                                                                                                          
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 24 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    Netplay Master v5 - Página 24 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Qui Mar 27, 2014 10:00 pm

    Trpino escreveu:@valentine

    Venho reportar este erro que também só vi agora, o teclado não esta 100% funcional pois tem a falha dos caracteres seguintes ( ! " # $ % & / ( ) = ? » ` * ^ ª )  pois estes caracteres são precisos para uma conversa, para se vender ou comprar.
    Aqui o !#$%*/()?* funciona perfeitamente
    Myzhuk
    Myzhuk
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Netplay Master v5 - Página 24 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Myzhuk Sáb Mar 29, 2014 1:57 pm

    Fantástico Valentine, o problema é só o encriptador mesmo, seria muito fácil ter o projeto hackeado, mas já existe uma maneira de contornar isso. Tem um cara com um encriptador muito maneiro, o Snaker, não sei se ele postou sobre isso aqui...
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 24 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    Netplay Master v5 - Página 24 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Sáb Mar 29, 2014 5:29 pm

    Melhorei um pouco a janela de missões, acrescentando algumas informações:
    Netplay Master v5 - Página 24 Iqfy7mpiw7mX9

    Estava pensando sobre o sistema de regener HP com um certo tempo, pensando em ser calculado com algum atributo, mas estou sem ideias de qual atributo e qual calculo poderia fazer pra ficar bom.

    Conteúdo patrocinado


    Netplay Master v5 - Página 24 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 9:05 am