por renan-vieira Sex Mar 07, 2014 11:39 pm
Galera, estou um pouco enjoado já de conversa fiada e quem tem o conhecimento não quer manjar uma mal aparência aqui no fórum, por isso eles não falam, porém como eu não ligo pra minha aparência em um fórum vou mandar a real.
▬Marlos quero controlar por wsad
resposta: tenha um programador e ele faz o script e ele controla
▬Marlos quero sistema de montaria
resposta: tenha um programador e ele faz o script e você monta na égua e seja feliz.
▬Marlos quero que meu personagem de um triplo mortal carpado minha tia gorda
resposta: Tenha um P.A e um Programador na equipe que seu boneco vai dar é saltos infinitos(obs: se eu tivesse um P.A eu dava saltos infinitos na vida real '-')
▬Marlos eu queria... affs esquece você vai dizer a mesma coisa.
resposta: ainda bem que já sabe.
OBS: marlos não falou isso, eu simulei o correto, curto e grosso que ele deveria falar.
Galera entenda, Netplay é a base não seu jogo, por exemplo, você acha que é base ter montaria?! do ponto de vista de quem?! seu?! , cara meu jogo não pretendo por montaria, então já não é uma base '-' seria um sistema que meu scripter teria que fazer.
base seria, Trade(Troca de itens entre jogadores), Party(Grupo para treinar e participar de batalhas com divisão de sabedoria e experiência), Clan(Grupo maior de pessoas e mais organizado para realizar tarefas maiores que a party), ABS Completo e global(Sistema de batalha em ação) etc... isso todo jogo MMORPG tem, ou a maioria já que tem também por turno, mas então....
Papo real, não encha o saco falando de sistemas que seria legal mas não seria base, seria apenas sistemas que você acharia legal no seu game e não em um contexto geral de todos os jogos, se parar para perceber irá ver que isso é apenas desejo do seu ego, e também parando de fazer isso irá parar de pagar de noob no fórum.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via
MP.