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Netplay Master v5
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Re: Netplay Master v5
bem venho aqui reportar mais um bug que esta na engine 4.9.2
bem no visual equimente quando tentei meter uma espada no meu projecto essa parte do script estava em verde estranho isso. activai ela e fiz o normal procedimento, e o visual simplesmente não aparece la nada em jogo
screns abaixo
bem no visual equimente quando tentei meter uma espada no meu projecto essa parte do script estava em verde estranho isso. activai ela e fiz o normal procedimento, e o visual simplesmente não aparece la nada em jogo
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Re: Netplay Master v5
@Trpino
O VE mudou, observe como é feito atualmente. Você não precisa configurar mais em scripts, agora você deve usar o mesmo nome do ícone da arma/armadura/escudo no nome do gráfico do VE.
O VE mudou, observe como é feito atualmente. Você não precisa configurar mais em scripts, agora você deve usar o mesmo nome do ícone da arma/armadura/escudo no nome do gráfico do VE.
Re: Netplay Master v5
Ela Valentine ficou até bacono vou ver se pega. la no meu projecto, outra coisa ainda estás a aceitar idaias para o ABS? É como vai essa reconstroção do zero aí, conta novidades sobre o que pensas em fazer.
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Re: Netplay Master v5
Ainda estou aceitando sugestões. Nesse momento, estou criando a IA (inteligência artificial) dos inimigos.Trpino escreveu:Ela Valentine ficou até bacono vou ver se pega. la no meu projecto, outra coisa ainda estás a aceitar idaias para o ABS? É como vai essa reconstroção do zero aí, conta novidades sobre o que pensas em fazer.
Re: Netplay Master v5
Valentine escreveu:Ainda estou aceitando sugestões. Nesse momento, estou criando a IA (inteligência artificial) dos inimigos.Trpino escreveu:Ela Valentine ficou até bacono vou ver se pega. la no meu projecto, outra coisa ainda estás a aceitar idaias para o ABS? É como vai essa reconstroção do zero aí, conta novidades sobre o que pensas em fazer.
Olá valentine tenta se possível adicionar que os inimigos fiquem status de atordoado...paralisado... etc... e fazer com que eles também possam ser atualizados independente que o jogado esteja no mapa... pq vai lagar menos ainda o cliente ok?
snaker15- Semi-Experiente
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Re: Netplay Master v5
Gostei dessa ideia de parlizado envenenado atordoado isso daria outro rumo às batalhas pois daria mais gosto lutar, e se possível poder animações de ataque pois isso deixaria muito bom o modo de batalha tipo como boss/chefes a terem ataques muito bons e poderias vê-los a atacar diferente de andar.
Edite
E também se der para melhorar na maneira que mostra os dado do monstro por exemplo atualmente só mostra a barra de vida e o ataque e o mostro a andar o que parece um pokemon nas fases iniciais do jogo por amor de Deus, nós precisamos de detalhes para saber com que monstro estamos a lidar, saber o nome quanta vida saber que tipo e de monstro se é normal aliado o soldado ou boss, seria bom ter um pouco de informação mais detalhada sobre eles, estava a ver valentine essa coisa de mapas pvp e não pvp fica um pouco. Estranho deveria haver o convite para duelo.
Edite
E também se der para melhorar na maneira que mostra os dado do monstro por exemplo atualmente só mostra a barra de vida e o ataque e o mostro a andar o que parece um pokemon nas fases iniciais do jogo por amor de Deus, nós precisamos de detalhes para saber com que monstro estamos a lidar, saber o nome quanta vida saber que tipo e de monstro se é normal aliado o soldado ou boss, seria bom ter um pouco de informação mais detalhada sobre eles, estava a ver valentine essa coisa de mapas pvp e não pvp fica um pouco. Estranho deveria haver o convite para duelo.
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Re: Netplay Master v5
Convite pra duelo? Tipo assim... eu quero matar uma jogador ai eu tenho que pedir a permissão dele? huehuehTrpino escreveu:Gostei dessa ideia de parlizado envenenado atordoado isso daria outro rumo às batalhas pois daria mais gosto lutar, e se possível poder animações de ataque pois isso deixaria muito bom o modo de batalha tipo como boss/chefes a terem ataques muito bons e poderias vê-los a atacar diferente de andar.
Edite
E também se der para melhorar na maneira que mostra os dado do monstro por exemplo atualmente só mostra a barra de vida e o ataque e o mostro a andar o que parece um pokemon nas fases iniciais do jogo por amor de Deus, nós precisamos de detalhes para saber com que monstro estamos a lidar, saber o nome quanta vida saber que tipo e de monstro se é normal aliado o soldado ou boss, seria bom ter um pouco de informação mais detalhada sobre eles, estava a ver valentine essa coisa de mapas pvp e não pvp fica um pouco. Estranho deveria haver o convite para duelo.
PvP é PvP, você vai lá e ataca, defende, mata. Que vença o melhor.
Re: Netplay Master v5
Jkkkkkkkkkkkkk Valentine és mesmo abusado kkkkkkk jogas os rapazes para a matança, mas isso seria bom em mapas não pvp para ver quem é o melhor e ninguém pode se meter seria bacano ter essa opção nesses mapas. Eu ainda estou a ver mais opções para o ABS pk o netplay está a ficar da hora isto promete
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Re: Netplay Master v5
ire a reporta algunos errores no Mr.Mo's ABS. subire um video, pra que vc nao faça en seu ABS Valentine ^_^ kk?
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Re: Netplay Master v5
valentine então eu estava a pensar na pasta Characters poderia estar mais organizada, temos as pastas (Female, Male, Hairs, Equips) e poderia-mos ter a pasta Spell-feitiços e pasta enemy-inimigo/monstros porque fica grande confusão na pasta characters e para quem esta a fazer um jogo grande as vezes atrapalha bastante ter uma salada russa ali. se gostares da ideia diz se não diz também mas acho que e uma boa ideia para ter tudo mais enquadrado nos lugares.
Edite
bem num RPG não pode haver stop no jogo isso seria muito estranho bem a janela do jogo se for tirada o jogo congela então isso é muito chato, acho que poderias dar uma vista nisso, pois não estou a por scripts para ir vendo erros e ver o que pode ser melhorado para a pro-cima versão 4.9.3
e no drop acho que poderias aproveitar o enter para iniciar o chat, em vez de apanhar o drop item , para drop poderia ser tipo as teclas (Z, X, C) ou mesmo passar por cima do item.
Edite
bem num RPG não pode haver stop no jogo isso seria muito estranho bem a janela do jogo se for tirada o jogo congela então isso é muito chato, acho que poderias dar uma vista nisso, pois não estou a por scripts para ir vendo erros e ver o que pode ser melhorado para a pro-cima versão 4.9.3
e no drop acho que poderias aproveitar o enter para iniciar o chat, em vez de apanhar o drop item , para drop poderia ser tipo as teclas (Z, X, C) ou mesmo passar por cima do item.
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