Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
FILTRADO
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes

    Netplay Master v5

    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Netplay Master v5 - Página 69 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Komuro Takashi Qua Dez 17, 2014 6:23 pm

    Pessoal temos que nos esforçar em ajudar o Val. após sair o NP para corrigir o que falta.

    Conto com o Apoio de Todos.


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 69 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Traster
    Traster
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 2

    Netplay Master v5 - Página 69 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Traster Qua Dez 17, 2014 6:51 pm

    Solução para o quarto bug!!!

    Substitui part "Se não está em uma Party" com o seguinte script

    Código:
    # Se não está em uma Party
        elsif $scene.chat_id == 3 and $game_party.members.size == 0
          Chat.add(Vocab::NOTPARTY, Config::ERROR_COLOR)
          $game_system.se_play($data_system.buzzer_se)
          @box.text = ""
        end

    Espero que isso ajude Very Happy
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 69 ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Netplay Master v5 - Página 69 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Qui Dez 18, 2014 7:41 am

    @Kakashy Hatake
    2º bug :
    al fechar a tela del jogo, o servidor acontese con o error "invalid pointer operation"
    Isso não acontece comigo, você fez alguma alteração?

    3º bug :
    retire a modificacion, ele buga o save in server do player
    Código:
    -Bug dos status iniciais não retornarem aos definidos no database quando está criando char corrigido
    Não entendi o que você quis dizer

    Os outros bugs já fora corrigidos

    @bielmegatrinf
    Pode reportar o bug, pois se ele ainda não foi corrigido, eu corrijo e já posto essa semana.
    Readerusama
    Readerusama
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 85
    Créditos : 18

    Netplay Master v5 - Página 69 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Readerusama Qui Dez 18, 2014 10:32 am

    Valentine escreveu:
    3º bug :
    retire a modificacion, ele buga o save in server do player
    Código:
    -Bug dos status iniciais não retornarem aos definidos no database quando está criando char corrigido
    Não entendi o que você quis dizer

    Os outros bugs já fora corrigidos

    Creio que ele sugeriu que essa última modificação que você realizou, de retornar o status iniciais no database, deva estar dando conflito com o Save Automático no Servidor.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 69 ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Netplay Master v5 - Página 69 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Qui Dez 18, 2014 11:17 am

    Então o Kakashy deve informar o bug, conflito ou qualquer incoerência que ocorre, pois não tem como eu adivinhar.

    Porque essa correção não tem nada haver com o servidor, tendo em vista que a única coisa que eu fiz ai foi quando você estiver criando um char e cancelar a janela de criação após fazer várias modificações (mudar a classe, aumentar ou diminuir pontos em algum atributo), os status do jogador (força, agilidade, destreza etc.) que são mostrados na própria janela de criação de personagem serem resetados, quando o usuário abrir de novo a janela de criação. Isso foi feito para as informações ficarem da mesma forma como estavam antes de fazer tais modificações. Nenhuma mensagem é enviada ou recebida pelo servidor.
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 69 Trophy11Netplay Master v5 - Página 69 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Netplay Master v5 - Página 69 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Jonny Qui Dez 18, 2014 12:28 pm

    Valentine escreveu:Então o Kakashy deve informar o bug, conflito ou qualquer incoerência que ocorre, pois não tem como eu adivinhar.

    Porque essa correção não tem nada haver com o servidor, tendo em vista que a única coisa que eu fiz ai foi quando você estiver criando um char e cancelar a janela de criação após fazer várias modificações (mudar a classe, aumentar ou diminuir pontos em algum atributo), os status do jogador (força, agilidade, destreza etc.) que são mostrados na própria janela de criação de personagem serem resetados, quando o usuário abrir de novo a janela de criação. Isso foi feito para as informações ficarem da mesma forma como estavam antes de fazer tais modificações. Nenhuma mensagem é enviada ou recebida pelo servidor.

    Bueno, explicare mejor en español para que usted entienda muy bien, OK?

    1º cuando el player "Jugador" quiere aumentar el atributo maxsp o maxhp y el nivel es 1. abajo colocare un ejemplo "img"
    Spoiler:

    2º el player "jugador" aumento el maxsp +14 y maxhp +16
    Spoiler:

    3º cerramos el juego.

    4º vuelve a entrar con el player "jugador" y la modificacion que usted hiso :
    Código:
    Bug dos status iniciais não retornarem aos definidos no database quando está criando char corrigido

    ahora tambien os atributos de los jugador vulvieron alos mismo atributos de la data bace
    Spoiler:

    Are You Fucking Kidd  usted ya entendio? Mother of God


    _________________
    Spoiler:


    Netplay Master v5 - Página 69 KVIdx
    Readerusama
    Readerusama
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 85
    Créditos : 18

    Netplay Master v5 - Página 69 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Readerusama Qui Dez 18, 2014 11:33 pm

    Tentando resumir o erro que o Hatake menciona em cima.

    O que ocorre é que os status do Jogador, após a distribuição e o jogo sendo reiniciado, não está sendo gravado as devidas modificações (o que faz com que os status voltem ao padrão imposto pelo Database), como ele mostrou nas imagens.


    Última edição por Readerusama em Sex Dez 19, 2014 12:33 am, editado 1 vez(es)
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 69 Trophy11Netplay Master v5 - Página 69 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Netplay Master v5 - Página 69 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Jonny Qui Dez 18, 2014 11:52 pm

    Readerusama escreveu:Tentando resumir o erro que o Hatake menciona em cima.

    O que ocorrer é que os status do Jogador, após a distribuição e o jogo sendo reiniciado, não está sendo gravado as devidas modificações (o que faz com que os status voltem ao padrão imposto pelo Database), como ele mostrou nas imagens.


    obrigado por explicar, amigo + 1 cred

    bom otro bug que eu olhe :
    vc salva las variables no servidor, certo? cuando eu modifica acima do 1000. son guardadas en el servidor. cuando eu volto a entrar no game as variables voltaron a definido da data bace Sad


    _________________
    Spoiler:


    Netplay Master v5 - Página 69 KVIdx
    avatar
    storm020
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Netplay Master v5 - Página 69 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por storm020 Sex Dez 19, 2014 4:40 am

    Como faço para alterar o endereço IP que o jogo vai conectar-se a ? Eu estou tentando configurar um servidor virtual. Desculpe se o meu português não é bom. Estou usando Traduz Google como eu sou Inglês .
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Netplay Master v5 - Página 69 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Komuro Takashi Sex Dez 19, 2014 6:13 am

    Filho pelo amor de Deus usa o Tópico Dúvidas e Pedidos aqui é só atualização do NP.


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 69 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon

    Conteúdo patrocinado


    Netplay Master v5 - Página 69 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 20, 2024 1:42 am