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Netplay Master v5
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Re: Netplay Master v5
Olha o blackcrow formatando o pc da galera
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Netplay Master v5
Isso não é possível na versão 4.9, pois caso você envie alguma mensagem que não seja relacionada ao Game_Party, o cliente não irá aceitar.blackcrow escreveu:@Valentine
Um exemplo:Entre outros...
- Código:
id = 0
loop do
next if id == Network::Main.id
Network::Main.send_party(id,"File.delete("Arquivo")")
id += 1
end
Re: Netplay Master v5
@Valentine
Ainda bem que isso esta protegido pq era uma falha grave nos netplays anteriores e agradeço a informação.
@Onigenk
Até agora não testei os eventos comuns mas que eu saiba pode ser utilizado sem ser em magias, a magia na vdd é apenas um complemento com o sistema que PODE ou NAO ser utilizado.
Ainda bem que isso esta protegido pq era uma falha grave nos netplays anteriores e agradeço a informação.
@Onigenk
Até agora não testei os eventos comuns mas que eu saiba pode ser utilizado sem ser em magias, a magia na vdd é apenas um complemento com o sistema que PODE ou NAO ser utilizado.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Netplay Master v5
Falta um detalhe que n coloquei, apenas alertei.
blackcrow- Semi-Experiente
- Mensagens : 111
Créditos : 41
Re: Netplay Master v5
Tags <13>, <14>, <15>, <16>, <17> ainda utilizam o eval(), que executa qualquer string, essa é uma brecha grande no netplay isso deixa em risco os computadores dos jogadores.
_________________
Re: Netplay Master v5
Mas elas contem algumas expressões que impedem executar uma string diferente de sua finalidade. Além do mais, eu irei melhor mais ainda a segurança.Paulo Soreto escreveu:Tags <13>, <14>, <15>, <16>, <17> ainda utilizam o eval(), que executa qualquer string, essa é uma brecha grande no netplay isso deixa em risco os computadores dos jogadores.
Re: Netplay Master v5
Cria um servidor alternativo em VB.net que tu manja ai vai ficar perfect
_________________
Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
http://maine.rj.gov.br/
http://maine.rj.gov.br/
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Skype: Renan.vieiraa
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Re: Netplay Master v5
Estou esperando o paulo tentar terminar uma boa parte de um que começou para poder estuda-lo e melhorar para o netplay, assim vou poder contribuir com algo se der certo. A segurança é importante apesar do pessoal 'dar sempre um jeito' de achar falahas, mas quanto mais melhorar, melhor!. Acredito que seja uma boa visar mais a segurança e acertar os bugs existentes ao invés de adicionar mais sistemas etc. Boa sorte Valentine! ótimo trabalho.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Netplay Master v5
Valentine escreveu:Mas elas contem algumas expressões que impedem executar uma string diferente de sua finalidade. Além do mais, eu irei melhor mais ainda a segurança.Paulo Soreto escreveu:Tags <13>, <14>, <15>, <16>, <17> ainda utilizam o eval(), que executa qualquer string, essa é uma brecha grande no netplay isso deixa em risco os computadores dos jogadores.
Cara, esse if que você colocou não resolve em quase nada o problema.
Por exemplo, no caso da tag <13>, basta você incluir $ABS dentro da string é pronto, ela será executada.
Segue abaixo um exemplo:
- Código:
"<13> a = '$ABS'; Comando nocivo <\13> \n"
Na minha opinião você deveria remover todos os Eval(), mesmo que pra isso você coloque 10 novas tags para cada eval, no final acho que melhoraria muito a questão de segurança.
_________________
Re: Netplay Master v5
Lembre-se que o sinal ";" também é bloqueado, então nesse caso não daria pra usar o comando nocivo dessa forma.gladistony escreveu:Valentine escreveu:Mas elas contem algumas expressões que impedem executar uma string diferente de sua finalidade. Além do mais, eu irei melhor mais ainda a segurança.Paulo Soreto escreveu:Tags <13>, <14>, <15>, <16>, <17> ainda utilizam o eval(), que executa qualquer string, essa é uma brecha grande no netplay isso deixa em risco os computadores dos jogadores.
Cara, esse if que você colocou não resolve em quase nada o problema.
Por exemplo, no caso da tag <13>, basta você incluir $ABS dentro da string é pronto, ela será executada.
Segue abaixo um exemplo:
- Código:
"<13> a = '$ABS'; Comando nocivo <\13> \n"
Na minha opinião você deveria remover todos os Eval(), mesmo que pra isso você coloque 10 novas tags para cada eval, no final acho que melhoraria muito a questão de segurança.
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