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    Mensagem por GallighanMaker Sex Nov 07, 2014 1:12 am

    Olha o blackcrow formatando o pc da galera


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    visual - Netplay Master v5 - Página 59 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Sex Nov 07, 2014 9:27 am

    blackcrow escreveu:@Valentine

    Um exemplo:
    Código:
    id = 0
    loop do
       next if id == Network::Main.id
       Network::Main.send_party(id,"File.delete("Arquivo")")
       id += 1
    end
    Entre outros...
    Isso não é possível na versão 4.9, pois caso você envie alguma mensagem que não seja relacionada ao Game_Party, o cliente não irá aceitar.
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    Mensagem por GallighanMaker Sex Nov 07, 2014 10:44 am

    @Valentine
    Ainda bem que isso esta protegido pq era uma falha grave nos netplays anteriores e agradeço a informação.

    @Onigenk
    Até agora não testei os eventos comuns mas que eu saiba pode ser utilizado sem ser em magias, a magia na vdd é apenas um complemento com o sistema que PODE ou NAO ser utilizado.


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    Mensagem por blackcrow Sex Nov 07, 2014 11:33 am

    Falta um detalhe que n coloquei, apenas alertei.
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    Mensagem por Paulo Soreto Sex Nov 07, 2014 12:12 pm

    Tags <13>, <14>, <15>, <16>, <17> ainda utilizam o eval(), que executa qualquer string, essa é uma brecha grande no netplay isso deixa em risco os computadores dos jogadores.


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    visual - Netplay Master v5 - Página 59 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Sáb Nov 08, 2014 8:03 am

    Paulo Soreto escreveu:Tags <13>, <14>, <15>, <16>, <17> ainda utilizam o eval(), que executa qualquer string, essa é uma brecha grande no netplay isso deixa em risco os computadores dos jogadores.
    Mas elas contem algumas expressões que impedem executar uma string diferente de sua finalidade. Além do mais, eu irei melhor mais ainda a segurança.
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    Mensagem por renan-vieira Sáb Nov 08, 2014 8:29 am

    Cria um servidor alternativo em VB.net que tu manja ai vai ficar perfect Very Happy


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    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
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    Mensagem por GallighanMaker Sáb Nov 08, 2014 10:31 am

    Estou esperando o paulo tentar terminar uma boa parte de um que começou para poder estuda-lo e melhorar para o netplay, assim vou poder contribuir com algo se der certo. A segurança é importante apesar do pessoal 'dar sempre um jeito' de achar falahas, mas quanto mais melhorar, melhor!. Acredito que seja uma boa visar mais a segurança e acertar os bugs existentes ao invés de adicionar mais sistemas etc. Boa sorte Valentine! ótimo trabalho.


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    Mensagem por gladistony Sáb Nov 08, 2014 5:55 pm

    Valentine escreveu:
    Paulo Soreto escreveu:Tags <13>, <14>, <15>, <16>, <17> ainda utilizam o eval(), que executa qualquer string, essa é uma brecha grande no netplay isso deixa em risco os computadores dos jogadores.
    Mas elas contem algumas expressões que impedem executar uma string diferente de sua finalidade. Além do mais, eu irei melhor mais ainda a segurança.

    Cara, esse if que você colocou não resolve em quase nada o problema.
    Por exemplo, no caso da tag <13>, basta você incluir $ABS dentro da string é pronto, ela será executada.
    Segue abaixo um exemplo:
    Código:
    "<13> a = '$ABS'; Comando nocivo <\13> \n"

    Na minha opinião você deveria remover todos os Eval(), mesmo que pra isso você coloque 10 novas tags para cada eval, no final acho que melhoraria muito a questão de segurança.


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    Mensagem por Valentine Sáb Nov 08, 2014 7:31 pm

    gladistony escreveu:
    Valentine escreveu:
    Paulo Soreto escreveu:Tags <13>, <14>, <15>, <16>, <17> ainda utilizam o eval(), que executa qualquer string, essa é uma brecha grande no netplay isso deixa em risco os computadores dos jogadores.
    Mas elas contem algumas expressões que impedem executar uma string diferente de sua finalidade. Além do mais, eu irei melhor mais ainda a segurança.

    Cara, esse if que você colocou não resolve em quase nada o problema.
    Por exemplo, no caso da tag <13>, basta você incluir $ABS dentro da string é pronto, ela será executada.
    Segue abaixo um exemplo:
    Código:
    "<13> a = '$ABS'; Comando nocivo <\13> \n"

    Na minha opinião você deveria remover todos os Eval(), mesmo que pra isso você coloque 10 novas tags para cada eval, no final acho que melhoraria muito a questão de segurança.
    Lembre-se que o sinal ";" também é bloqueado, então nesse caso não daria pra usar o comando nocivo dessa forma.

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