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Netplay Master v5
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Re: Netplay Master v5
- Isso não é um erro e sim um bug que se ocorre deste versões passada e que ninguém notou e eu tirei essa ideia de outro jogo 2D.Não entendi nada da parte que mandou para o Valentine, mas fiquei curioso, isso é um erro?
- Essas duas imagem que postei são de exemplo;
- Veja que citei na primeira imagem o meu level 2 com o EXP 24, quando eu morri para algum npc eu pedir EXP que é o correto, mas o correto séria ficar em 0 ou ter perder 30% limite do EXP que você mantem e não era pra ir para o level 1 e sim manter o level que está com experiência reduzida;
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Adanrox- Diva
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Re: Netplay Master v5
Adanrox: O Game.exe não permite que o jogo funcione minimizado nem em segundo plano, isso deve acontecer pois você usa o executável editado pelo Cidi.
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Re: Netplay Master v5
- Foi o que eu tava imaginando também sobre esse caso, ele tava dando mal conflito com o game.exe que eu implementei, eu ia comentar sobre isso na postagem acima, porém talvez isso der conflito também no Executável que o Valentine criou para o Netplay Master. Apenas quero alerta;Adanrox: O Game.exe não permite que o jogo funcione minimizado nem em segundo plano, isso deve acontecer pois você usa o executável editado pelo Cidi.
Adanrox- Diva
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Re: Netplay Master v5
@Valentine
Poderia melhorar a janelinha de Status do personagem? veja a imagem abaixo.
- Veja na primeira imagem que eu tenho 10 pontos para serem distribuído para os status do personagem, olha o que tem que ser melhorado na segunda imagem; A pois sumir os 10 pontos a ser adicionado, poderia sumir também o simbolo [ + ] já que você fez para tirar as informações do 0(zero) para economizar informações para o servidor, talvez isso seja útil para os status.
Isso eu vejo em diversos jogos e não poderia deixar de faltar ao Netplay Master.
Poderia melhorar a janelinha de Status do personagem? veja a imagem abaixo.
- Veja na primeira imagem que eu tenho 10 pontos para serem distribuído para os status do personagem, olha o que tem que ser melhorado na segunda imagem; A pois sumir os 10 pontos a ser adicionado, poderia sumir também o simbolo [ + ] já que você fez para tirar as informações do 0(zero) para economizar informações para o servidor, talvez isso seja útil para os status.
Isso eu vejo em diversos jogos e não poderia deixar de faltar ao Netplay Master.
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Re: Netplay Master v5
@joaovitor2763
Eu quis mencionar uma árvore de talento desta forma, algo parecido com essa.
separando as habilidade que são ativas com buff e as passivas, porque antes se cria-se só dava para 1 personagem ID(0)
- árvore de talento para cada classe ajudaria bastante e muitas pessoas iria gostar.
Eu quis mencionar uma árvore de talento desta forma, algo parecido com essa.
separando as habilidade que são ativas com buff e as passivas, porque antes se cria-se só dava para 1 personagem ID(0)
- árvore de talento para cada classe ajudaria bastante e muitas pessoas iria gostar.
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Re: Netplay Master v5
@Trpino
- Pelo que eu sei, nenhum jogo é capaz de bloquear algum jogo pelo o X do Windows, mas que o jogo seja avançado, o que resume: Todos os jogos com certeza vão fechar ao clicar em cima do X do Windows.
- Acredito que essa função só possa ser realizada quando o jogador estiver querendo trocar de personagem ou ir para a tela de login.
@Valentine
- Uma função boa é quando o usuário clicar em algum NPC de Missão, Loja, Teleporte etc... para ele não se mover quando aperta as teclas direcionais. Ao clicar em algum npc ele se manter fixo, até fechar a janela para se mover corretamente.
- Outra sistema que tem que ser melhorado: quando uma arma ou acessório é dropado por monstros, ao passar por cima ocorre que o personagem obteve aquele item, mas sendo que quando algum monstro dropa potion,semente,flechas,tônico não acontece do mesmo jeito que a da arma, veja a imagem correta para fazer com o itens do DB
- Poderia fazer isso também para os itens dropado, por exemplo: Antídoto, Poção Mágica, Elixir, esses itens não faz a mesma animações do que armas ou armaduras quando se obtém.
- Pelo que eu sei, nenhum jogo é capaz de bloquear algum jogo pelo o X do Windows, mas que o jogo seja avançado, o que resume: Todos os jogos com certeza vão fechar ao clicar em cima do X do Windows.
- Acredito que essa função só possa ser realizada quando o jogador estiver querendo trocar de personagem ou ir para a tela de login.
@Valentine
- Uma função boa é quando o usuário clicar em algum NPC de Missão, Loja, Teleporte etc... para ele não se mover quando aperta as teclas direcionais. Ao clicar em algum npc ele se manter fixo, até fechar a janela para se mover corretamente.
- Outra sistema que tem que ser melhorado: quando uma arma ou acessório é dropado por monstros, ao passar por cima ocorre que o personagem obteve aquele item, mas sendo que quando algum monstro dropa potion,semente,flechas,tônico não acontece do mesmo jeito que a da arma, veja a imagem correta para fazer com o itens do DB
- Poderia fazer isso também para os itens dropado, por exemplo: Antídoto, Poção Mágica, Elixir, esses itens não faz a mesma animações do que armas ou armaduras quando se obtém.
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Re: Netplay Master v5
@Valentine
teria como adicionar um script para mostrar a quantidade de balas/flechas que restam para acabar perto da Hotkey? para os jogadores saberem se está acabando ou não.
teria como adicionar um script para mostrar a quantidade de balas/flechas que restam para acabar perto da Hotkey? para os jogadores saberem se está acabando ou não.
- Spoiler:
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Re: Netplay Master v5
@Valentine
Encontrei um bug que habitam dentro do Netplay que poucos iria notar.
Bug: quando você diminui 1 level, você ganha 5 pontos, o correto séria tirar 1 level e tirar 5 pontos, veja abaixo:
Isso não deveria acontecer, por que se um GM tirar 1 level de um usuário, o jogador vai ganhar 5 pontos para ser distribuído nos status e isso é vantagem para quem tira 1 level. se algum personagem estiver level 8 se diminuir 1 level se ele estiver 0 pontos a ser distribuído, poderia retirar a ultima distribuição que o jogador fez, isso evita vantagem no Jogo. Uma coisa também que notei, quando diminui level, aparece Level Up, sendo que o jogador não ganhou nenhum level Up, poderia mudar a animação de diminuição de level.
Encontrei um bug que habitam dentro do Netplay que poucos iria notar.
Bug: quando você diminui 1 level, você ganha 5 pontos, o correto séria tirar 1 level e tirar 5 pontos, veja abaixo:
Isso não deveria acontecer, por que se um GM tirar 1 level de um usuário, o jogador vai ganhar 5 pontos para ser distribuído nos status e isso é vantagem para quem tira 1 level. se algum personagem estiver level 8 se diminuir 1 level se ele estiver 0 pontos a ser distribuído, poderia retirar a ultima distribuição que o jogador fez, isso evita vantagem no Jogo. Uma coisa também que notei, quando diminui level, aparece Level Up, sendo que o jogador não ganhou nenhum level Up, poderia mudar a animação de diminuição de level.
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Re: Netplay Master v5
@Valentine
Poderia melhorar a janelinha de Status do personagem? veja a imagem abaixo.
- Veja na primeira imagem que eu tenho 10 pontos para serem distribuído para os status do personagem, olha o que tem que ser melhorado na segunda imagem; A pois sumir os 10 pontos a ser adicionado, poderia sumir também o simbolo [ + ] já que você fez para tirar as informações do 0(zero) para economizar informações para o servidor, talvez isso seja útil para os status.
Isso eu vejo em diversos jogos e não poderia deixar de faltar ao Netplay Master.
Poderia melhorar a janelinha de Status do personagem? veja a imagem abaixo.
- Veja na primeira imagem que eu tenho 10 pontos para serem distribuído para os status do personagem, olha o que tem que ser melhorado na segunda imagem; A pois sumir os 10 pontos a ser adicionado, poderia sumir também o simbolo [ + ] já que você fez para tirar as informações do 0(zero) para economizar informações para o servidor, talvez isso seja útil para os status.
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Re: Netplay Master v5
@Valentine
Poderia melhorar o sistema de veneno no Netplay?
Como todos nós sabemos que o sistema de veneno ele funciona mas ainda não está completo, porque quando algum monstro enfeitiça algum jogador com veneno, o veneno só atinge quando o personagem anda e não tem animação nenhuma quando o jogador é envenenado.Fiz um exemplo de como séria para melhorar:
Veja a imagem acima, mostra que o jogador está com um sinal(opcional) negativo, demonstrando que o HP está reduzindo e mostrando o calculo atingido pelo o efeito do veneno por alguns tempo configurado pelo o script e mostrando animações de veneno no Data Base e o símbolo(global) confirmando que aquele usuário está sobre efeito de veneno para outros usuários verem.
- Acredito que isso deve existir ao Netplay, devido aqueles projeto que muitos criam em gênero de medieval, são muitos usados em efeitos negativos não só veneno entre muitos outros venenos que se possa realizar com essa melhoração de sistema, porque aqui no meu NP, o veneno pega sendo que não mostra animação nenhuma e só tira dano se o personagem estiver andando e não mostra os dano tirado.
Observação: Se caso não gostou do símbolo ao lado do nome do personagem, poderia ser apenas adicionado a animação configurado no data base, esse sistema séria também útil com o script do Gladistony com o sistema de Stun melhorado recentemente V2.0, espero ter ajudado.
Poderia melhorar o sistema de veneno no Netplay?
Como todos nós sabemos que o sistema de veneno ele funciona mas ainda não está completo, porque quando algum monstro enfeitiça algum jogador com veneno, o veneno só atinge quando o personagem anda e não tem animação nenhuma quando o jogador é envenenado.Fiz um exemplo de como séria para melhorar:
Veja a imagem acima, mostra que o jogador está com um sinal(opcional) negativo, demonstrando que o HP está reduzindo e mostrando o calculo atingido pelo o efeito do veneno por alguns tempo configurado pelo o script e mostrando animações de veneno no Data Base e o símbolo(global) confirmando que aquele usuário está sobre efeito de veneno para outros usuários verem.
- Acredito que isso deve existir ao Netplay, devido aqueles projeto que muitos criam em gênero de medieval, são muitos usados em efeitos negativos não só veneno entre muitos outros venenos que se possa realizar com essa melhoração de sistema, porque aqui no meu NP, o veneno pega sendo que não mostra animação nenhuma e só tira dano se o personagem estiver andando e não mostra os dano tirado.
Observação: Se caso não gostou do símbolo ao lado do nome do personagem, poderia ser apenas adicionado a animação configurado no data base, esse sistema séria também útil com o script do Gladistony com o sistema de Stun melhorado recentemente V2.0, espero ter ajudado.
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