Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
FILTRADO
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes

    Netplay Master v5

    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    Netplay Master v5 - Página 33 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por joaopaulo98 Qua Abr 23, 2014 4:32 pm

    Boa  Ideia Adanrox  assim facilitará tudo pois 1 missão por cada npc ficará com muito excesso de npc's   e causará leg no jogo ner  Wink


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 33 ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Netplay Master v5 - Página 33 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Qui Abr 24, 2014 9:46 am

    Adanrox escreveu:
    Valentine, poderia criar um sistema em que possa criar diversas quest no mesmo NPC até em Lojas para não ficar muito cheios de NPC de quest nos mapas, isso vai evitar de ter muitos NPC pra não gerar lag, olhe abaixo:
    Netplay Master v5 - Página 33 YEaxpls
    Esse é um NPC de Loja, coloquei Quest engando, mas quando se tem uma quest disponivel mostra em cima do personagem um ícone avisando que naquele NPC tem uma quest, assim todos os jogadores vão saber onde existe quest, esse pedido é bem útil para todos os usuários que queira colocar muitas quest em seu projetos e vai facilitar para muitos jogadores.
    Netplay Master v5 - Página 33 LBVZzuN
    A partir do momento em que o jogador clica ou aperta ENTER no NPC da Loja, aparece uma janela pequena de opção se ele quer entrar na loja ou aceitar as missões que existe naquele NPC, assim vai facilitar para não ter 1 NPC pra cada quest e vai ajudar bastante o jogadores. 
    É possível iniciar várias quests no mesmo npc, inclusive no npm5 eu fiz um único npc de exemplo que inicia as 2 quests existentes de exemplo, inclusive você pode fazer as condições nos npcs: "se já iniciou a missão" e "se já terminou a missão", por exemplo, você precisa iniciar a missão 1 para poder ir pro mapa 2 (onde tem monstros pra matar) e precisa terminar a missão 1 para poder abrir as portas do castelo e ir para o mapa 3.

    whitespirits escreveu:Quando vai ser lançado 4.9 para testes de bug? também uma outra idéia é o sistema de calabouço como World of Warcraft.
    Pretendo lançar o mais rápido possível, o grande problema é a falta de tempo que estou enfrentando, mas falta pouca coisa, porém quero fazer com calma.
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    Netplay Master v5 - Página 33 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por joaopaulo98 Qui Abr 24, 2014 10:52 am

    ai valentine  para completar o netplay deveria ter um sistema de AFK  tipo do asa de cristal  se poe as skill ne uma telinha com uns quadradinhos ai você clica em habilitar e ele fica jogando sózin com as skill que você colocou lá na telinha   e também as outras pessoas não podem te atacar quando você estiver no modo AFK.


    Isso é só uma sugestão  .




    A   Esse Sistema de missão quando lançar o netplay se poderia fazer um mine  tutorial explicando como  configura as missões  e tal  pois tem muitas pessoas como eu que ainda não sabem configurar missões   , eu ainda sei o básico  mais tem gente que é mais iniciante que eu  ai fica difícil para ambos Wink


    Ai Valentine  outra sugestão é por um sistema de Vip  tipo assim , os vip's  teriam  o nome  de outra  cor dependendo dos tanto de dias que eles comprassem um de 
    1 dia  joao[Vip]
    15dias joao[Vip] 
    30 Dias joao[Vip]


    E também  os vips teriam previlegios  como ter mais vezes nas DG's   Ganhar mais experiência e tal   






    Obs:  São apenas  Sugestões de alguns sistemas que se você  quiser  fazer para seu netplay  só deixei minha  sugestão e  se milhares  de gente falaram isso ignore oque eu disse 


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 33 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 33 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 33 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Adanrox Qui Abr 24, 2014 11:42 am

    ai valentine  para completar o netplay deveria ter um sistema de AFK  tipo do asa de cristal  se poe as skill ne uma telinha com uns quadradinhos ai você clica em habilitar e ele fica jogando sózin com as skill que você colocou lá na telinha   e também as outras pessoas não podem te atacar quando você estiver no modo AFK.
    sou sincero a falar mas nem é todos que iria a usar esse sistema, até porque esse sistema é feito em jogos com bastante profissionalidade, então esse sistema não é bem útil na engine Netplay Master.


    Sobre o Tutorial que você está pedindo, já vem uma demonstração de como fazer cada função, então eu não creio que seja necessário para a engine, basta ter conhecimento em desenvolve-la. 

    Em relação ao pedido de cartão vip, pra me isso é particular de um game próprio, esses pedidos que você está fazendo não se combina na engine Netplay Master.

    Só resumindo para todos os membro da Aldeia RPG, a Engine NetPlay Master não é um jogo pronto, apenas lhe dar a forma de criar um jogo online com os script que já vem, então se você está pensando em criar um jogo com a engine sem colocar sistemas e apenas mudar nome do jogo e colocar gráficos e modificar algumas coisas que já vem na engine, creio que nenhum jogador vai jogar o seu jogo. Lembre-se que a Engine apenas lhe da a chance de criar um jogo online, cabe de você ter que criar as funções do seu jogo para que não seja todos os jogos iguais com nomes diferentes. 


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 33 EiLDYSs
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    Netplay Master v5 - Página 33 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por joaopaulo98 Qui Abr 24, 2014 1:47 pm

    Adanrox escreveu:
    ai valentine  para completar o netplay deveria ter um sistema de AFK  tipo do asa de cristal  se poe as skill ne uma telinha com uns quadradinhos ai você clica em habilitar e ele fica jogando sózin com as skill que você colocou lá na telinha   e também as outras pessoas não podem te atacar quando você estiver no modo AFK.
    sou sincero a falar mas nem é todos que iria a usar esse sistema, até porque esse sistema é feito em jogos com bastante profissionalidade, então esse sistema não é bem útil na engine Netplay Master.


    Sobre o Tutorial que você está pedindo, já vem uma demonstração de como fazer cada função, então eu não creio que seja necessário para a engine, basta ter conhecimento em desenvolve-la. 

    Em relação ao pedido de cartão vip, pra me isso é particular de um game próprio, esses pedidos que você está fazendo não se combina na engine Netplay Master.

    Só resumindo para todos os membro da Aldeia RPG, a Engine NetPlay Master não é um jogo pronto, apenas lhe dar a forma de criar um jogo online com os script que já vem, então se você está pensando em criar um jogo com a engine sem colocar sistemas e apenas mudar nome do jogo e colocar gráficos e modificar algumas coisas que já vem na engine, creio que nenhum jogador vai jogar o seu jogo. Lembre-se que a Engine apenas lhe da a chance de criar um jogo online, cabe de você ter que criar as funções do seu jogo para que não seja todos os jogos iguais com nomes diferentes. 

    Eu concordo  Em partes  pois  as pessoas que sabem  Ruby  e tal vão sempre ter seus jogos mais elevados que os demais iniciantes .


    E  os jogos não iriam ficar iguais  nunca diz isso pois não é verdade  pode até ser parecidos mais iguais não .


    pois  um detalhe de qualquer coisa no jogo já diferencia o jogo .


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 33 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 33 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 33 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Adanrox Qui Abr 24, 2014 4:12 pm

    Valentine, sobre o assunto de aumentar os atributos foi melhorado? 

    Spoiler:

    isso é bastante importante, eu tava também com um calculo relacionado ao meu projeto que eu iria criar, mas vou dar um detalhe como séria:


    Spoiler:
    Era essa base que eu tava querendo criar para o meu projeto oficial, caso você queira fazer um quase o mesmo opcional para outras pessoas modificar, séria ótimo!


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 33 EiLDYSs
    andre21212
    andre21212
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    Netplay Master v5 - Página 33 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por andre21212 Qui Abr 24, 2014 4:59 pm

    eu sou super iniciante, n entendo nada de script so mecho no mapa eedito alguns event.... @valentino, vc devia colocar uma opçao de menu, qe permite muda as teclas de atk e tals...
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 33 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 33 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 33 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Adanrox Qui Abr 24, 2014 5:12 pm

    eu sou super iniciante, n entendo nada de script so mecho no mapa eedito alguns event.... @valentino, vc devia colocar uma opçao de menu, qe permite muda as teclas de atk e tals...
    Bom amigo, no User_Edits tem uma opção de mudar tecla sim, deste a versão 3 que existe isso, então se você procurar em saber alguma coisa de script em vez de ficar criando Mensagens inúteis como essa que você acabou de criar, você ia entender.
    Mudando Tecla de Ataque, 
    MEGA SUPREMO TUTORIAL EVOLUTION AVANÇADO PARA MUDAR TECLA DE ATAQUE:
    Vá no seu Editor de Script,
    Procure User_Edits
    Aperte CTRL + F e procure Tecla de Ataque
    só mudar, se você quiser deixar na TECLA "S" ou "MOUSE"

    PS:Seu português foi o mais embaçado que eu já vi em toda minha vida.


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 33 EiLDYSs
    andre21212
    andre21212
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    Netplay Master v5 - Página 33 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por andre21212 Qui Abr 24, 2014 6:01 pm

    ow fi, precisa me exculaxar n..... vc ja foi assim, e estou falanfo de mudar no jogo msm
    Honinbou
    Honinbou
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 1

    Netplay Master v5 - Página 33 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Honinbou Qui Abr 24, 2014 6:33 pm

    Não liguem pra ignorância dos outros, esperem que respondam sua pergunta "tranquilamente", ja que vocês não foram desrespeitosos ou "chamaram os outros de analfabetos de forma indireta" e de fato, AGUARDEM o NetPlay, pois vai ser a forma mais fácil de não sofrerem com essa ignorância ao postar algo.

    :)

    Eu também estou na espera da melhora da distribuição de atributos, de fato, isso pode mudar a jogatina de classes em um PVP.

    Conteúdo patrocinado


    Netplay Master v5 - Página 33 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 11:49 pm