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[GF]Spell Linear Avançada

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Mensagem por Spooky Qua Dez 17, 2014 2:04 pm

Dooolly escreveu:
Trafalgar D. Law escreveu:Malz reviver o tópico, mais estou com uma dúvida ! eu não acho o 
CÓDIGO:
Código:
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

Essa linha ñ existe, vc tem que adicionar!

Em ModCombat Procure Por:
Código:
Código:
Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long

Abaixo Adicione:
Código:
Código:
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

ok vlw, vou tentar qualquer coisa eu digo pra você.

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Mensagem por Benderfb Qua Dez 17, 2014 8:22 pm

Doooly como concerto o bug do Block, que a animação não aparece e não gasta MP?

Benderfb
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Mensagem por Dooolly Qui Dez 18, 2014 12:16 am

Benderfb escreveu:Doooly como concerto o bug do Block, que a animação não aparece e não gasta MP?


Vou dar 1 olhada aqui e vejo se arrumo, mas deve set no exit sub
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Mensagem por Dooolly Sáb Jan 10, 2015 11:39 am

Mal pelo double, mas atualizei o topico, corrigi os bugs citados no topico, agr tá funfando 100%, mas se encontrar qualquer erro comenta ai!
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Mensagem por Spooky Sáb Jan 10, 2015 8:38 pm

Dooolly escreveu:Mal pelo double, mas atualizei o topico, corrigi os bugs citados no topico, agr tá funfando 100%, mas se encontrar qualquer erro comenta ai!
Ooooba Dooly,vou fazer o tutorial agora se não funfar eu edito aqui, mais sei como você é fodão vou dar logo +2 e.e 
Valeu aí dooly


@edit

Dooolly escreveu:
Trafalgar D. Law escreveu:Malz reviver o tópico, mais estou com uma dúvida ! eu não acho o 
CÓDIGO:
Código:
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

Essa linha ñ existe, vc tem que adicionar!

Em ModCombat Procure Por:
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Código:
Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long

Abaixo Adicione:
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Código:
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

Cara, eu vi porquê não achei...

Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long

No meu é assim 

Dim Buffer As clsBuffer
Dim SpellCastType As Long

Agora ta dando meio que um bug, quando eu uso a animação fica em branco, não aparece nada...

e pra mim deve ter algo errado aqui...
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

Acho que no meu deveria ser
Dim linha As Long
Dim linha2 As Long
Dim AnimL As Long

Mais eu não sei, teria como você ver e me dizer?...

EDIT !!!
DEIXA EU QUE TAVA BOBIANDO USHAUSHAUSHAUAHA FUNCIONOU PERFEITAMENTE !!!
Funcionou sim mano, eu que esqueci de colocar o tamanho da AOE Tiles... '-' suhahusauhsauhsauhauhsuahs funfo perfeito viu vlw em


Última edição por Bartolomeo em Sáb Jan 10, 2015 10:22 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Dooolly Sáb Jan 10, 2015 11:53 pm

Bartolomeo escreveu:
Dooolly escreveu:Mal pelo double, mas atualizei o topico, corrigi os bugs citados no topico, agr tá funfando 100%, mas se encontrar qualquer erro comenta ai!
Ooooba Dooly,vou fazer o tutorial agora se não funfar eu edito aqui, mais sei como você é fodão vou dar logo +2 e.e 
Valeu aí dooly


@edit

Dooolly escreveu:
Trafalgar D. Law escreveu:Malz reviver o tópico, mais estou com uma dúvida ! eu não acho o 
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Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

Essa linha ñ existe, vc tem que adicionar!

Em ModCombat Procure Por:
Código:
Código:
Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long

Abaixo Adicione:
Código:
Código:
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

Cara, eu vi porquê não achei...

Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long

No meu é assim 

Dim Buffer As clsBuffer
Dim SpellCastType As Long

Agora ta dando meio que um bug, quando eu uso a animação fica em branco, não aparece nada...

e pra mim deve ter algo errado aqui...
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

Acho que no meu deveria ser
Dim linha As Long
Dim linha2 As Long
Dim AnimL As Long

Mais eu não sei, teria como você ver e me dizer?...

EDIT !!!
DEIXA EU QUE TAVA BOBIANDO USHAUSHAUSHAUAHA FUNCIONOU PERFEITAMENTE !!!
Funcionou sim mano, eu que esqueci de colocar o tamanho da AOE Tiles... '-' suhahusauhsauhsauhauhsuahs funfo perfeito viu vlw em

é dificil de achar isso pq eu fiz no Crystal Shire, e na CSDE os codigos são organizados um pouco diferente mas funfa do mesmo jeito..
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Mensagem por GalaxyHells Dom Jan 11, 2015 1:16 am

velho vlw ai, isso vai ser completamente utel, vlw mesmo vou add no meu jogo :p

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Mensagem por rockdeath Sex Jan 16, 2015 7:15 pm

Ola Gostaria de Saber Como faz pra aparecer a spell fiz tudo os codigo compilei criei o spell mas quando uso nao pega :/ da casting mas acaba acontece nada poderia ajudar

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Mensagem por Spooky Sáb Jan 17, 2015 11:20 am

Você tem que 1 criar uma animation depois ir no editor spell criar uma spell ir no Type colocar em linear marcar uma caixa chamada Area off Effect Spell? e ir na scroll de baixo (tipo uma barra deitada)
aumentar quantos números quiser (sugiro menos de 10) e depois aumentar o tamanho lateral e veja se funfa, se náo funfar [e a engine

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Mensagem por Dooolly Sáb Jan 17, 2015 3:18 pm

Bartolomeo escreveu:Você tem que 1 criar uma animation depois ir no editor spell criar uma spell ir no Type colocar em linear marcar uma caixa chamada Area off Effect Spell? e ir na scroll de baixo (tipo uma barra deitada)
aumentar quantos números quiser (sugiro menos de 10) e depois aumentar o tamanho lateral e veja se funfa, se náo funfar [e a engine

isso mesmo Bartolomeo!

mas se não der certo oq ele falou, reveja o tutorial, principalmente nessa parte aqui:
Eu escreveu:Nessa Mesma Sub Procure Por:
Código:
  end select
Case 2 ' targetted

Acima Adicione:
Código:
Case SPELL_TYPE_LINEAR
                  '/// - MAGIA LINEAR AVANÇADA - ///
                  For linha = 1 To Spell(SpellNum).AoE
                  Select Case GetPlayerDir(Index)
                    Case DIR_UP
                      If Not GetPlayerY(Index) - linha < 0 Then
                        SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - linha
                        UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - linha
                      End If
                    Case DIR_DOWN
                      If Not GetPlayerY(Index) + linha > Map(mapnum).MaxY Then
                        SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + linha
                        UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + linha
                      End If
                    Case DIR_LEFT
                      If Not GetPlayerX(Index) - linha < 0 Then
                        SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index)
                        UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index)
                      End If
                    Case DIR_RIGHT
                      If Not GetPlayerX(Index) + linha > Map(mapnum).MaxX Then
                        SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index)
                        UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index)
                      End If
                  End Select

                  '/// - Animação Lateral - ///
                  If Spell(SpellNum).AnimL > 0 Then
                    AnimL = Spell(SpellNum).AnimL
                  Else
                    AnimL = Spell(SpellNum).SpellAnim
                  End If

                  '/// - Magia Lateral - ///
                  If Spell(SpellNum).Tamanho > 0 Then
                    If linha > 1 Then
                    For linha2 = 1 To Spell(SpellNum).Tamanho
                      Select Case GetPlayerDir(Index)
                        Case DIR_UP
                          If Not GetPlayerY(Index) - linha < 0 Then
                            If Not GetPlayerX(Index) - linha2 < 0 Then
                              SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) - linha2, GetPlayerY(Index) - linha
                              UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha2, GetPlayerY(Index) - linha
                            End If
                         
                            If Not GetPlayerX(Index) + linha2 > Map(mapnum).MaxX Then
                              SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) + linha2, GetPlayerY(Index) - linha
                              UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha2, GetPlayerY(Index) - linha
                            End If
                          End If
                        Case DIR_DOWN
                          If Not GetPlayerY(Index) + linha > Map(mapnum).MaxY Then
                            If Not GetPlayerX(Index) - linha2 < 0 Then
                              SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) + linha2, GetPlayerY(Index) + linha
                              UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha2, GetPlayerY(Index) + linha
                            End If
                         
                            If Not GetPlayerX(Index) + linha2 > Map(mapnum).MaxX Then
                              SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) - linha2, GetPlayerY(Index) + linha
                              UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha2, GetPlayerY(Index) + linha
                            End If
                          End If
                        Case DIR_LEFT
                          If Not GetPlayerX(Index) - linha < 0 Then
                            If Not GetPlayerY(Index) - linha2 < 0 Then
                              SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index) - linha2
                              UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index) - linha2
                            End If
                         
                            If Not GetPlayerY(Index) + linha2 > Map(mapnum).MaxY Then
                              SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index) + linha2
                              UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index) + linha2
                            End If
                          End If
                        Case DIR_RIGHT
                            If Not GetPlayerX(Index) + linha > Map(mapnum).MaxX Then
                              If Not GetPlayerY(Index) + linha2 > Map(mapnum).MaxY Then
                                SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index) + linha2
                                UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index) + linha2
                              End If
                             
                              If Not GetPlayerY(Index) - linha2 < 0 Then
                                SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index) - linha2
                                UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index) - linha2
                              End If
                            End If
                      End Select
                    Next
                    End If
                  End If
                  Next
                 
                  DidCast = True
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