Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Outra forma de Encriptar Projeto?
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Resolvido] Outra forma de Encriptar Projeto?
Bem, mandar o jogo pra download ou colocar o game.rgssdata num patcher da na mesma em questão de tamanho de arquivo. :/ . Antes havia o Susanoo que era realmente muito bom, mas da erro com o netplay do RD. Caso use outro, é uma boa alternativa.
Créditos : 137
joaovitor2763 escreveu:Bem, mandar o jogo pra download ou colocar o game.rgssdata num patcher da na mesma em questão de tamanho de arquivo. :/ . Antes havia o Susanoo que era realmente muito bom, mas da erro com o netplay do RD. Caso use outro, é uma boa alternativa.
Tipo, mas eu acho que mesmo assim é melhor ser diretamente do que você ter que entrar em contato com cada um e dar um Link de um servidor tipo o Mega, pois sendo mais automatizado não parece bem que um improviso e também se você chamar as pessoas em uma página para dar o Link, muita gente vai ficar de fora disso e não vai atualizar.
Tentei o Neoncube e o Thor, mas o único que chegou mais perto de funcionar foi o Triad, só que tem esse problema né =/
Natalia Aburame- Novato
Créditos : 6
Natalia Aburame escreveu:Everson Sousa escreveu:talvez pq o arquivo que vc empacotou tava com o mesmo nome de alguma atualização anterior, pq funciona assim, se o nome do arquivo em pacotado ta zeus.tpp, jamais vc poderar usar alguma atualização com o mesmo nome de zeus.tpp, caso vc va colocar o mesmo nome de algumas das atualizações, ele nao reconhecer q tenha arquivos novos. vc tambem tera que mudar na parte do arquivo patch_list na parte que tem nome la e colocar o nome da proxima atualização (o nome do arquivo empacotado)
http://seusite.seuhost.com/pasta/pasta/seuarquivo.tpp = 1
Tipo, eu fiz o que falou, mas mesmo assim não funciona =/ Continua dando que não tem atualizações, mesmo eu tendo feito todo o processo e empacotado arquivos diferentes e etc.
C também colocou o arquivo patchs_list dentro da pasta patch? por que tem q ter esse arquivo junto das atualizaçoes
Inato- Iniciante
Créditos : 7
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Everson Sousa escreveu:Natalia Aburame escreveu:Everson Sousa escreveu:talvez pq o arquivo que vc empacotou tava com o mesmo nome de alguma atualização anterior, pq funciona assim, se o nome do arquivo em pacotado ta zeus.tpp, jamais vc poderar usar alguma atualização com o mesmo nome de zeus.tpp, caso vc va colocar o mesmo nome de algumas das atualizações, ele nao reconhecer q tenha arquivos novos. vc tambem tera que mudar na parte do arquivo patch_list na parte que tem nome la e colocar o nome da proxima atualização (o nome do arquivo empacotado)
http://seusite.seuhost.com/pasta/pasta/seuarquivo.tpp = 1
Tipo, eu fiz o que falou, mas mesmo assim não funciona =/ Continua dando que não tem atualizações, mesmo eu tendo feito todo o processo e empacotado arquivos diferentes e etc.
C também colocou o arquivo patchs_list dentro da pasta patch? por que tem q ter esse arquivo junto das atualizaçoes
Sem mais problemas, cara.
Eu peguei de novo o tutorial que fez e me passou, analisando tudo com mais calma do que estava naquele dia, pois naquele dia estava tensa e irritada já... E DEU CERTO!
Obrigada!!!!!!!
Natalia Aburame- Novato
Créditos : 6
Página 2 de 2 • 1, 2