Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6
Olá, estou com um problema na parte das habilidades do netplay 4.0.6, é estou usando ele rs..
Bom, o que está acontecendo é que na janela de escolha de personagem, mesmo que eu escolha qualquer outra classe, exceto a primeira classe, todas as habilidades iniciais e aprendidas estão sendo somente da primeira classe... Esta bem configurada no Banco de Dados, mais as outras classes a partir da segunda, estão aprendendo somente da primeira classe. Acho que vocês estão me entendendo... Bom, alguém sabe o por que disso??
Bom, o que está acontecendo é que na janela de escolha de personagem, mesmo que eu escolha qualquer outra classe, exceto a primeira classe, todas as habilidades iniciais e aprendidas estão sendo somente da primeira classe... Esta bem configurada no Banco de Dados, mais as outras classes a partir da segunda, estão aprendendo somente da primeira classe. Acho que vocês estão me entendendo... Bom, alguém sabe o por que disso??
Inato- Iniciante
Créditos : 7
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6
Entendi + ou -!
Mais se for o que eu estou pensando
faça o seguinte!!!
1° copie uma habilidade que funcione tudo certo
depois cole ela e edita para a que vc quer!!!
depois disso exclua o personagem que vai ter essa habilidade
se vc tiver ja ele criado exclua ele!
e depois cria ele novamente e ve se funcionou !
Mais se for o que eu estou pensando
faça o seguinte!!!
1° copie uma habilidade que funcione tudo certo
depois cole ela e edita para a que vc quer!!!
depois disso exclua o personagem que vai ter essa habilidade
se vc tiver ja ele criado exclua ele!
e depois cria ele novamente e ve se funcionou !
Não foi isso PamonhaPerfect, um tópico como esse ja foi esclarecido aqui na aldeia. use o botão pesquisar. quando achar o tópico edito.
Link para o topico
+1 pra fortalecer.
Link para o topico
+1 pra fortalecer.
Última edição por iHawk em Seg Jan 27, 2014 11:30 am, editado 1 vez(es)
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
yunn- Experiente
Créditos : 39
eu ja vi esse tópico que voce mandou iHawk, mais o que voce disse foi p fazer um modo diferente, mas eu qro o que tem no sistema mesmo, tpo, se tem p escolher classes no inicio, entao queira que ficasse do mesmo jto, no caso, consertando esse pequeno (sei la se eh pqno) problema...
Eu ja fiz o jto q c disse la, mais na verdade eu queria mesmo era consertar aquele problema... alias, quero ajuda p consertar '
Mas vlw por tentar ajudar, p vcs 2 +1cred/cada
se alguem puder me informar como concertar isso agradeço!
Eu ja fiz o jto q c disse la, mais na verdade eu queria mesmo era consertar aquele problema... alias, quero ajuda p consertar '
Inato- Iniciante
Créditos : 7
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu tive o mesmo "problema" e creio que não tem uma "solução" acho que é a forma que o script funciona infelizmente, acho que a única forma de deixar certinho é por para aprender habilidades por eventos e condições...Foi o que resolveu no meu caso, mais boa sorte para você...Everson Sousa escreveu:eu ja vi esse tópico que voce mandou iHawk, mais o que voce disse foi p fazer um modo diferente, mas eu qro o que tem no sistema mesmo, tpo, se tem p escolher classes no inicio, entao queira que ficasse do mesmo jto, no caso, consertando esse pequeno (sei la se eh pqno) problema...
As vezes alguém sabe como mudar o script para isso funcionar, já que atualmente pelo que entendi a escolha de classes é uma fachada apenas, sempre usando o primeiro personagem como "base" para tudo...
Créditos : 0