Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
PROBLEMA NETPLAY MASTER V2
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
PROBLEMA NETPLAY MASTER V2
AAAAAAAAH
Tava tudo normal, ok , tava testando meus mapas e tal , mais agora bugo
quando eu teleporto para o mapa que eu fiz , o boneco não anda , somente vira para o lado oque eu faço??????!!!!!!!!! , antes tava normal, será que é porque eu dei uma mexida nos tiles? mais eu só adc tilesets , mais nada D::::: eu ja vi se o tileset ta marcado com x , no chão , mais não ta , oq eu faço?????
Tava tudo normal, ok , tava testando meus mapas e tal , mais agora bugo
quando eu teleporto para o mapa que eu fiz , o boneco não anda , somente vira para o lado oque eu faço??????!!!!!!!!! , antes tava normal, será que é porque eu dei uma mexida nos tiles? mais eu só adc tilesets , mais nada D::::: eu ja vi se o tileset ta marcado com x , no chão , mais não ta , oq eu faço?????
Re: PROBLEMA NETPLAY MASTER V2
Revisa o database, pois pode ter uns 3 tiles iguais no mesmo tileset e talvez o que você viu é o que está certo, mais os outros podem estar errados.
Ixi , podem trancar o tópico , eu fiquei tão desesperado , que consegui descobrir (acho que é isso) , tipo , o primeiro mapa foi oq eu fiquei trocando de tilesets , ai eu fiz um monte de mapas , todos tavam dando isso , ai eu deletei o primeiro , o resto todo voltou a funcionar