Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Pedido]Religar server automaticamente.
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[Pedido]Religar server automaticamente.
Finalmente tenho um VPS \o/... agora preciso de um NP e um jogo pra usar ele .. kkkkkkkkk
Bem falando sério, mesmo com o VPS o server pode cair, e eu posso não estar on para religar, algum tempo atrás eu tinha um programa q religava o servidor sozinho quando caia, mas não lemrbo o nome e nem possuo o install mais, alguém sabe qual é? Se alguém souber, ofereço um host no VPS por 20 reais mês e.e ......
Bem falando sério, mesmo com o VPS o server pode cair, e eu posso não estar on para religar, algum tempo atrás eu tinha um programa q religava o servidor sozinho quando caia, mas não lemrbo o nome e nem possuo o install mais, alguém sabe qual é? Se alguém souber, ofereço um host no VPS por 20 reais mês e.e ......
Créditos : 137
Re: [Pedido]Religar server automaticamente.
Vê se ajuda:
- Mostrar:
- http://forum.xpzone.net/index.php?/topic/15350-sistema-anti-ddos-para-gameserver-by-maik/
Meu primeiro "Script":
- Veja:
- http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t9471p10-adicionar-comentario-ao-script#80188
Re: [Pedido]Religar server automaticamente.
Fiz aqui pra tu em c#, requisito mínimo é ter .net framework instalado.
Antes de clicar em "On" pra iniciar o processo, dê duplo click na textbox e selecione o programa do servidor (Servidor.exe), daí clica em On pra iniciar.
Se o server precisa de permissões administrativas para rodar, incie o meu programa como adm também.
Download Mega
Antes de clicar em "On" pra iniciar o processo, dê duplo click na textbox e selecione o programa do servidor (Servidor.exe), daí clica em On pra iniciar.
Se o server precisa de permissões administrativas para rodar, incie o meu programa como adm também.
Download Mega