Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fabrica de Sistema Por Evento
+2
jonathas
Railson_Games
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Fabrica de Sistema Por Evento
Simples ou não, e de sua autoria, mas você que sabe, sua fabrica, seus métodos.
Obrigado por atender ao meu pedido.
+1
@Off apague a fumacinha da imagem, pois ela polui o meio ambiente.
@edit
Muito bom o sistema, mas o que você tem de bom com os eventos, tem de ruim com o mapeamento ksaoksoaks.
Obrigado por atender ao meu pedido.
+1
@Off apague a fumacinha da imagem, pois ela polui o meio ambiente.
@edit
Muito bom o sistema, mas o que você tem de bom com os eventos, tem de ruim com o mapeamento ksaoksoaks.
Última edição por iHawk em Qui Jan 16, 2014 6:06 pm, editado 1 vez(es)
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
matheus180
Eu só estou fazendo para quem realmente está precisando, não vou perder o meu tempo. Mas posso te responder verbalmente. É só fazer que, quando uma das teclas (esquerda, direita, cima ou baixo) forem apertadas diminuem uma variável, e essa variável é a das HUDs, que pode ser feita por Evento. Mas tem igualar um número bem alto da variável, para que em 2 minutinhos a barra de fome nãotermine, colocando o valor de 350 já está bom tamanho.
Eu só estou fazendo para quem realmente está precisando, não vou perder o meu tempo. Mas posso te responder verbalmente. É só fazer que, quando uma das teclas (esquerda, direita, cima ou baixo) forem apertadas diminuem uma variável, e essa variável é a das HUDs, que pode ser feita por Evento. Mas tem igualar um número bem alto da variável, para que em 2 minutinhos a barra de fome nãotermine, colocando o valor de 350 já está bom tamanho.
Meu primeiro "Script":
- Veja:
- http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t9471p10-adicionar-comentario-ao-script#80188
ola boa tarde!
eu tava falando com vc agorinha no chat, eu gostaria de saber se é possivel fazer um habilidade que chame um evento comum, onde o personagem que tiver a habilidade aumentaria 1 de força a cada nivel que ele passar!
eu consigo fazer usando 99 switchs queria saber se tem um jeito mais simples e leve.
tbm gostaria de um sistema de baú, pra guardar itens, equipamentos e dinheiro, com a tela pequena igual a da tela de itens do netplay master 4.7
eu tava falando com vc agorinha no chat, eu gostaria de saber se é possivel fazer um habilidade que chame um evento comum, onde o personagem que tiver a habilidade aumentaria 1 de força a cada nivel que ele passar!
eu consigo fazer usando 99 switchs queria saber se tem um jeito mais simples e leve.
tbm gostaria de um sistema de baú, pra guardar itens, equipamentos e dinheiro, com a tela pequena igual a da tela de itens do netplay master 4.7
thiagus- Semi-Experiente
Créditos : 9
yunn- Experiente
Créditos : 39
thiagus
Tinha esquecido de você . Hoje faço a noite o seu pedido.
@EDit:
Cara o seu pedido envolve RGSS, então não posso fazer.
ParminPerfect
Só vou passar a senha para você daquele sistema que fiz para o Jhonatan.
Tinha esquecido de você . Hoje faço a noite o seu pedido.
@EDit:
Cara o seu pedido envolve RGSS, então não posso fazer.
ParminPerfect
Só vou passar a senha para você daquele sistema que fiz para o Jhonatan.
Meu primeiro "Script":
- Veja:
- http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t9471p10-adicionar-comentario-ao-script#80188
Página 2 de 2 • 1, 2