Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fabrica do Tio Cronos!
3 participantes
Página 1 de 1
Oque você achou da minha fabrica? Responda depois de receber seu sistema
Fabrica do Tio Cronos!
Olá tudo bem pessoal ?? Meu nome é Nathan e sou conhecido como Cronos, eu sou programador e venho aqui para informar que eu estou abrindo uma fabrica basica de sistemas para Eclipse Origins, qualquer tipo de sistemas mas infelizmente eu cobro porque a vida gira envolta do dinheiro '-', Mas é extremamente barato e podemos fazer acordos.
Meu Contatos para quem estiver interessado:
Facebook:nathan-mj2011@hotmail.com( Nathan Trindade )
Skype: Nathan.trindade10 ( nao entro muito, mas posso entrar )
Flw abraços.
Meu Contatos para quem estiver interessado:
Facebook:nathan-mj2011@hotmail.com( Nathan Trindade )
Skype: Nathan.trindade10 ( nao entro muito, mas posso entrar )
Flw abraços.
[ADM]Cronos- Novato
Créditos : 0
Re: Fabrica do Tio Cronos!
bom vou te dar uma opinião mais se quiser tirar do post só mandar Pm , para você vender um produto ou coisa do tipo você tem que mostrar como ele é , se ele é bom ou ruim , onde que eu estou tentando chegar , simples kkkkk , apresente alguns de seus trabalhos com prints explicando mais um pouco como funciona o pagamento e etc , assim sua fabrica chamará mais a atenção da queles que estão querendo te contratar para algo .
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Bom tio cronos já feiz meu pedido????
Lembra das coisas que vou te passar kkkkkkkkkkkkkk
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Muito obrigado, Opiniões sempre são bem vindas, Irei ver alguma coisa e postarei mais detalhes.joaopaulo98 escreveu:bom vou te dar uma opinião mais se quiser tirar do post só mandar Pm , para você vender um produto ou coisa do tipo você tem que mostrar como ele é , se ele é bom ou ruim , onde que eu estou tentando chegar , simples kkkkk , apresente alguns de seus trabalhos com prints explicando mais um pouco como funciona o pagamento e etc , assim sua fabrica chamará mais a atenção da queles que estão querendo te contratar para algo .
Nao entendi '-'Kielleds escreveu:Bom tio cronos já feiz meu pedido????
[ADM]Cronos- Novato
[ADM]Cronos escreveu:Muito obrigado, Opiniões sempre são bem vindas, Irei ver alguma coisa e postarei mais detalhes.joaopaulo98 escreveu:bom vou te dar uma opinião mais se quiser tirar do post só mandar Pm , para você vender um produto ou coisa do tipo você tem que mostrar como ele é , se ele é bom ou ruim , onde que eu estou tentando chegar , simples kkkkk , apresente alguns de seus trabalhos com prints explicando mais um pouco como funciona o pagamento e etc , assim sua fabrica chamará mais a atenção da queles que estão querendo te contratar para algo .Nao entendi '-'Kielleds escreveu:Bom tio cronos já feiz meu pedido????
Disse para tu aumentar a tela do meu Eo para 800x600 porem deixar o desig original claro porfavor
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Só chamar la no Face.Kielleds escreveu:Disse para tu aumentar a tela do meu Eo para 800x600 porem deixar o desig original claro porfavor
[ADM]Cronos- Novato