Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
The Legend of Power
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Jogos offline
Página 1 de 1
The Legend of Power
________Info____________________________________________________________________
* Criador: Jhone Metal;
* Gênero: RPG, Aventura, Ficção Científica e Fantasia;
* Ano de desenvolvimento: 2013;
* Plataforma: RPG Maker VX;
* Status: 6% [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
* Previsão de término: Indeterminado;
* Previsão de demo: Indeterminado.
_________________________________________________________________________________________________________________Intro___________________________________________
Fala galera maker! Sejam todos bem vindos ao meu tópico!
Me chamo Jhone, tenho 17 anos, curto muito games, principalmente os de rpg.
Por esse motivo estou querendo desenvolver meu próprio rpg.
Sempre fui fã de rpg's em que o personagem viaja no tempo, começando por Chrono Trigger, ah, que belo game! Bom, tentei bolar uma história baseado no que eu gosto, contei pra alguns amigos
e eles me deram a maior força, por isso resolvi criar algum esboço de um projeto,
e postá-lo aqui. :ok: Espero que gostem! :XD:
Me chamo Jhone, tenho 17 anos, curto muito games, principalmente os de rpg.
Por esse motivo estou querendo desenvolver meu próprio rpg.
Sempre fui fã de rpg's em que o personagem viaja no tempo, começando por Chrono Trigger, ah, que belo game! Bom, tentei bolar uma história baseado no que eu gosto, contei pra alguns amigos
e eles me deram a maior força, por isso resolvi criar algum esboço de um projeto,
e postá-lo aqui. :ok: Espero que gostem! :XD:
________________________________________________________________________________
História
- Spoiler:
- Oliver é um garoto normal, típico do século XXI, gosta de vídeo games e filmes de ação. Ele e seu amigo Sam gostavam bastante de sair pra ir ao cinema e ir a parques de diversões. O tio de Sam, Dr. Albert, é um renomado cientista que tinha o robbie de criar invenções malucas. Algumas até funcionavam, mas a maioria era jogada no lixo por não valer o preço necessário para a produção.
Oliver, Sam e o Dr. Albert vivem em uma cidade chamada Alkeham, e estão vivendo no ano de 2023. Nesse ano as condições do planeta estão precárias, o planeta Terra esta entrando em colapso, devido a devastação que a humanidade o causou. O Dr. Albert está em busca de uma solução, e ao conversar com um monge que vivia próximo de sua casa, ouviu falar de uma relíquia milenar, que possuíra o poder para salvar a humanidade em sua atua situação. Desesperado, Dr. Albert decide pesquisar a fundo sobre essa relíquia, e assim ele descobre um livro bem velhinho que tinha guardado na sua biblioteca particular, e esse livro conta a história de um antigo poder que repousava em Alion, uma cidade que flutua sobre as nuvens, lá as leis da física são ignoradas, objetos flutuam e animais de outras espécies podem ser encontrados. Abismado com o livro e suas fantasias, Dr. Albert joga o livro pela janela, e então vai se deitar para esquecer essa história, que até então era uma "baboseira". Dr. Albert pega no sono, e se vê sonhando com as fantasias do livro, e em seu sonho ele encontrara a solução para os acontecimentos apocalípticos que estavam a acontecer. Então ele acorda, e com determinação começa a construção de uma máquina capaz de criar fendas no espaço/tempo, a tão sonhada máquina do tempo.
Há! Lembram de Oliver?! Sim, o nosso personagem principal! É aqui que ele entra.
7 meses após ter se iniciado a construção da máquina do tempo, Oliver e seu amigo Sam, resolvem entrar no laboratório do Dr. Albert, em busca de objetos bizarros. Por acidente Sam esbarra em um dos botões da máquina, ligando-a. Oliver assustado grita pelo Dr. Albert, que desce correndo as escadas para ver o que estava a acontecer. Oliver e Sam a este ponto já sabia sobre a máquina e seu propósito, mas não sabia ele que ela já estava a funcionar. Rapidamente uma fenda no espaço/tempo foi criada, um pequeno buraco negro aparece na sala em que eles estavam e suga Oliver com uma rápida velocidade. Logo após a máquina estoura e para de funcionar. Sam, preocupado com Oliver, rapidamente recomeçam a construir a máquina, pois o sobrinho de Dr. Albert sempre ajudava o tio com suas invenções malucas a muito tempo, enquanto isso, seu tio olhava os registros da máquina, a procura da data em que Oliver foi enviado...
Oliver caí de uma altura considerável em um oceano, próximo a ele está uma praia, para onde ele começa a nadar. Ao chegar lá cansado ele corre para a primeira cidade que encontrara, a Vila Ican. Ali ele pergunta em que época está, e descobre que foi mandado para o mesmo ano em que dita o autor do livro "The Legend of Power".
Aí começa a aventura de Oliver atrás do poder milenar, capaz de enviá-lo devolta ao presente e salvar a humanidade da destruição do planeta Terra.
(A partir daqui se inicia a parte jogável do jogo).
Personagens Jogáveis
- Spoiler:
- Oliver
Classe: Herói
Especialidade: Dual Blade
Sam
Classe: Aprendiz de engenheiro
Especialidade: Machados
Karin
Classe: Maga
Especialidade: Magias de Água
Dr. Albert
Classe: Cientista
Especialidade: Poderes psíquicos
Morgan
Classe: Mago
Especialidade: Magias de Fogo
Leon
Classe: Herói
Especialidade: Espada Longa
Ken
Classe: Ninja
Especialidade: Sombras
Zed
Classe: Espadashin
Especialidade: Katana
Kai
Classe: Guarda Real
Especialidade: Escudo
Jessy
Classe: Princesa
Especialidade: Magias de Luz
Hana
Classe: Intelectual
Especialidade: ???
Pablo
Classe: Guerreiro
Especialidade: Espada Bruta
Imagens
- Spoiler:
Title
Mapa mundi
Vila Ican
Guarda, Vila Ican
Casa do sr. Umpi (Sistema nome dos mapas)
1° Dungeon
1° Boss
Game Over
Sistemas
- Spoiler:
- Legenda:
Verde - Sistemas já implantados;
Vermelho - Possíveis sistemas a serem implantados no game.
Amarelo - Sistema implantado, porém será modificado.Riscado- Cancelado
Sistema cinematográfico;
HUD personalizada;
Menu personalizado;
Sistema de batalha tático no mapa mundi;
Sistema de batalha SBABS nos demais mapas;
Sistema em que os personagens no grupo seguem o principal;
Sistema de magias e flechas na batalha em tempo real;
Sistema de dia e noite (talvez será de acordo com horário do pc);
Sistema de Mini-Games;Face muda de acordo com hp;
Sistema de transformação;
Sistema de cozinha;
Sistema de acender e apagar lareira e tochas;
Novo sistema de dormir;
Forja de itens.
Download
Versão para testes ainda não disponível
Como estou fazendo o jogo sozinho, irá demorar algum tempo para terminá-lo. Caso alguém se interesse pelo projeto e quiser ajudar, entre em contato. Pretendo montar uma equipe para terminar o jogo e aprimorá-lo, mas não conheço muitos maker's dispostos a ajudar...
Atualizações:
- Spoiler:
* 11/01/2014 (15:30 h.) Novas imagens adicionadas;
- Sistemas de batalha implantados;
- Sistema em que aparece os nomes dos mapas implantado;
- Sistema de HUD implantado;
- Sistema de magias e flechas na batalha em tempo real implantado;
- Sistema em que os personagens do grupo seguem o principal implantado;
- Mapas refeitos;
- Window modificada.
Re: The Legend of Power
Me parece um jogo decente.Para alguem que esta fazendo o primeiro projeto é bem impressionante.Estarei esperendo a demo.Boa Sorte e Bem-vindo ao nosso pequeno mundo maker :)
Langoni- Novato
Créditos : 1
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Jogos offline
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|