Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
DBZ Power Online
Página 1 de 1
DBZ Power Online
Empresa: Power Games
Olá, pessoal! Blz? Sou novo por aqui e pretende me envolver cada dia mais com programação de browser games (Jogos que podem ser jogados diretamente do navegador)
Hoje vim postar um browser game que estou desenvolvendo. Está na Versão Beta, mas logo estará em sua versão Oficial. Estou trabalhando para desenvolver um dos melhores jogos RPG Online do Dragon Ball Z
O Jogo já está disponível para jogar
Acesse: http://dbzpower.com/ ou se preferir Clique Aqui
*Estou estudando para aplicar melhorias no jogo.
Esse foi o videozin do nascimento do jogo. Atualmente se encontra em uma nova versão com melhorias nos sistemas e layout.
Olá, pessoal! Blz? Sou novo por aqui e pretende me envolver cada dia mais com programação de browser games (Jogos que podem ser jogados diretamente do navegador)
Hoje vim postar um browser game que estou desenvolvendo. Está na Versão Beta, mas logo estará em sua versão Oficial. Estou trabalhando para desenvolver um dos melhores jogos RPG Online do Dragon Ball Z
O Jogo já está disponível para jogar
Acesse: http://dbzpower.com/ ou se preferir Clique Aqui
*Estou estudando para aplicar melhorias no jogo.
*Vagas para a Equipe em geral.
*A Versão oficial apresentará melhorias em sua jogabilidade.
Esse foi o videozin do nascimento do jogo. Atualmente se encontra em uma nova versão com melhorias nos sistemas e layout.
Divirtam-se!
(Se caso esteja na área errada, por favor moderadores do fórum, movam o tópico.)
Att. Pkdor