[Resolvido]Global Visual Equipament Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Global Visual Equipament

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Resolvido]Global Visual Equipament Empty [Resolvido]Global Visual Equipament

Mensagem por KaiqueHunter Seg Abr 11, 2011 7:43 pm

Pessoal estou querendo saber como configurar o Global Visual Equipament para poder aparecer o Capacete e a Armadura a todos os player assim como a espada e escudo(que já aparece),porque o jogo inicia com um char "pelado" ai a pessoa coloca a armadura,porque se for um char do RTP fica estranho(Uma armadura por cima da outra),mais como o Global Visual Equipament está mal configurado não aparace a armadura a todos player e os player vê pelado.

Última edição por KaiqueHunter em Ter Abr 12, 2011 1:36 pm, editado 2 vez(es)
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Créditos : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Global Visual Equipament Empty Re: [Resolvido]Global Visual Equipament

Mensagem por matheus180 Seg Abr 11, 2011 8:01 pm

Cara não explico bem mais vamos la!!

1° Crie uma arma ou armadura ou um escudo para seu Visual Equip.

2° Vai no script [GB]Configuração.

3° Exemplo: return ['Homem\\head-helmet01', 0] if id == 5

4° aonde esta Homem você poim o sexo do char para equipar o item, aonde esta escrito head-helmet01 e o nome do equip, e no lugar do 5 poim o id onde você criou a arma!!

Espero ter ajudado!!

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 174

[Resolvido]Global Visual Equipament Empty Re: [Resolvido]Global Visual Equipament

Mensagem por KaiqueHunter Seg Abr 11, 2011 8:24 pm

Na verdade não,porque não perguntei como adicionar novos itens e sim como fazer os itens ficar global,pois a armadura e o Help(Capacete) não é mostrado por outros players.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Mensagem por Felix Blayder Seg Abr 11, 2011 9:45 pm

em qual np?
c for no master 3.0 o visual equipamente funciona perfeitamente...

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Resolvido]Global Visual Equipament Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Global Visual Equipament Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Resolvido]Global Visual Equipament Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Global Visual Equipament Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Jonny Seg Abr 11, 2011 10:47 pm

en el NP master 3.0 no tiene Visual Equipament Global,,

es dedir que otros usuarios puadan ver las armas que llebaspuesto ^^!

[Resolvido]Global Visual Equipament KVIdx
Jonny
Jonny
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido]Global Visual Equipament Trophy11[Resolvido]Global Visual Equipament 9P5Gx
Créditos : 327

http://fanmakers.ultimaterpg.net/

Mensagem por KaiqueHunter Ter Abr 12, 2011 1:09 pm

Não disse que não está funcionando,só disse que não é 100% Global,porque outros player só vêem armas e escudos já a armadura não vê.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Mensagem por Felix Blayder Ter Abr 12, 2011 1:12 pm

mais cara, c vc está usando o np master v3, todos os equipamentos são globais sim.. armadura e elmo......

agora c vc está usando otro np ae tem q arrumar mesmo!

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Ficha do personagem
Experiência:
[Resolvido]Global Visual Equipament Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Global Visual Equipament Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Resolvido]Global Visual Equipament Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Global Visual Equipament Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por KaiqueHunter Ter Abr 12, 2011 1:27 pm

Estou usando o NP Master v3 e não é global não,mas calma aew que vou fazer uns teste já te respondo.xD

EDIT:Teste feito,reextrai o NP Master e oque não estáva edito funcionou perfeitamente já oque eu editei não funcionou,só não sei porque.

Última edição por KaiqueHunter em Ter Abr 12, 2011 1:34 pm, editado 1 vez(es)
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Mensagem por Felix Blayder Ter Abr 12, 2011 1:33 pm

KaiqueHunter escreveu:Estou usando o NP Master v3 e não é global não,mas calma aew que vou fazer uns teste já te respondo.xD

então cara, eu to dizendo q é global simplesmente por eu uso ele, c ae ñ ta global é porq vc modificou algo... porq aki eu já testei com dois no mesmo pc, tbm com um amigo, e funciona perfeitamente!

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por habbo221 Ter Abr 12, 2011 1:55 pm

Felix Blayder , ele ta dizendo verdade mas com um erro!
Se vc for homem Todo Equipado o outro Homem verá vc todo equipado
Se vc for homem Todo Equipado e uma mulher verá vc com Arma e Escudo e sem nada Mais
Se vc for Mulher Toda equipada e um homem olhar para vc apenas vera arma e Escudo
Se vc for Mulher toda Equipada e uma mulher olhar para vc verá vc toda equipada ^^

Experiente
Experiente

Créditos : 116

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo