Por ser meu primeiro sistema não me critiquem "muito" é um tutorial Simples
- Client Side -
Na FrmEditor_NPC na List do cmbBehaviour adicione Boss.
Em Seguida clique em qualquer coisa pra abrir a parte dos códigos, dê ctrl + f e procure por:
-Client Side Terminado-
- Server Side -
Na Mod Constants Procure por :
Fim Compile e Salve. Qualquer bug,Erro ou crítica comente aqui :lol:
Créditos:
XWlasher/XWlash Por ter Feito e Postado Aqui.
Obs:Eu tava aprendendo programação ai fiz esse sistema, se alguém sabe se já existe esse sistema e o criador por favor comentar aqui, mas eu confirmo que foi eu Que fiz tudo aqui (Y)
- Client Side -
Na FrmEditor_NPC na List do cmbBehaviour adicione Boss.
Em Seguida clique em qualquer coisa pra abrir a parte dos códigos, dê ctrl + f e procure por:
- Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_GUARD As Byte = 4
- Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_BOSS As Byte = 5
- Código:
Case NPC_BEHAVIOUR_GUARD
color = QBColor(Grey)
- Código:
Case NPC_BEHAVIOUR_BOSS
color = QBColor(Blue)
-Client Side Terminado-
- Server Side -
Na Mod Constants Procure por :
- Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_GUARD As Byte = 4
- Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_BOSS As Byte = 5
- Código:
' Calculate exp to give attacker
exp = Npc(NpcNum).exp
- Código:
'Boss
If Npc(MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).Num).Behaviour = NPC_BEHAVIOUR_BOSS Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(Attacker) & " Derrotou " & Name, White)
End If
Fim Compile e Salve. Qualquer bug,Erro ou crítica comente aqui :lol:
Créditos:
XWlasher/XWlash Por ter Feito e Postado Aqui.
Obs:Eu tava aprendendo programação ai fiz esse sistema, se alguém sabe se já existe esse sistema e o criador por favor comentar aqui, mas eu confirmo que foi eu Que fiz tudo aqui (Y)
Última edição por Jason em Dom Dez 14, 2014 9:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português)