Bem, este tutorial é bem simples!
Ele fará que quando você passe de level, você aprenda a magia que você editou no editor de magias.
Ok, ele mexe só com o servidor, então, abra seu "Server.vbp".
Agora, no final do "ModPlayer" , adicione isto:
Code: -------------------------------------------------------------Selecionar conteúdo
Code: -------------------------------------------------------------Selecionar conteúdo
Code: -------------------------------------------------------------Selecionar conteúdo
Code: -------------------------------------------------------------Selecionar conteúdo
Explicando:
-O sistema funciona assim, você edita sua magia normalmente, o que vai fazer o jogador ganhar a magia, é a "Barra de Level" e a "Caixa de Classes" situada no editor de Magias.
-Caixa de Classe(cmbClass): Será a Classe que ganhará a Magia.
-Barra de Level(scrlLevel): Será o Level que a classe ganhará a Magia. Esta barra no "E.O 2.0" original , é usada como requerimento de nível no uso da magia.
Então lembrem, não será qualquer magia que editem que você ganhará, a não ser que você edite a classe, e o nível em que se ganha.
Lembrando também que, se você editar pra classe "X" ganhar a magia no nível "120" e a classe "X" estiver no nível "120" ou por algum motivo você deixe ele no nível "121" , quando você mudar de nível "122" , você ganhará a magia, ou seja, níveis "Maiores ou Iguais" ao que você editará, ganharão a magia selecionada.E lembrem de escolher a classe no editor também !!!
Creditos:
lucas100vzs
Ele fará que quando você passe de level, você aprenda a magia que você editou no editor de magias.
Ok, ele mexe só com o servidor, então, abra seu "Server.vbp".
Agora, no final do "ModPlayer" , adicione isto:
Code: -------------------------------------------------------------Selecionar conteúdo
- Código:
Public Sub CheckGiveSpell(ByVal Index As Long)
Dim i As Long
Dim n As Long
Dim s As Long
' Check if is Playing
If Not IsPlaying(Index) Then Exit Sub
For i = 1 To MAX_SPELLS
If GetPlayerLevel(Index) >= Spell(i).LevelReq Then
If Spell(i).ClassReq = GetPlayerClass(Index) Then
If i > 0 Then
s = FindOpenSpellSlot(Index)
If s > 0 Then
If Not HasSpell(Index, i) Then
Call SetPlayerSpell(Index, s, i)
Call PlayerMsg(Index, "Você aprendeu uma nova Magia: " & trim$(Spell(i).Name), White)
Else
End If
Else
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Next
End Sub
Code: -------------------------------------------------------------Selecionar conteúdo
- Código:
Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal Index As Long)
Code: -------------------------------------------------------------Selecionar conteúdo
- Código:
SendEXP Index
SendPlayerData Index
Code: -------------------------------------------------------------Selecionar conteúdo
- Código:
CheckGiveSpell Index
Explicando:
-O sistema funciona assim, você edita sua magia normalmente, o que vai fazer o jogador ganhar a magia, é a "Barra de Level" e a "Caixa de Classes" situada no editor de Magias.
-Caixa de Classe(cmbClass): Será a Classe que ganhará a Magia.
-Barra de Level(scrlLevel): Será o Level que a classe ganhará a Magia. Esta barra no "E.O 2.0" original , é usada como requerimento de nível no uso da magia.
Então lembrem, não será qualquer magia que editem que você ganhará, a não ser que você edite a classe, e o nível em que se ganha.
Lembrando também que, se você editar pra classe "X" ganhar a magia no nível "120" e a classe "X" estiver no nível "120" ou por algum motivo você deixe ele no nível "121" , quando você mudar de nível "122" , você ganhará a magia, ou seja, níveis "Maiores ou Iguais" ao que você editará, ganharão a magia selecionada.E lembrem de escolher a classe no editor também !!!
Creditos:
lucas100vzs
Última edição por vZeta em Seg Nov 04, 2013 8:58 am, editado 1 vez(es)