(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master

2 participantes

Ir para baixo

(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master

Mensagem por Cartola Sex Nov 01, 2013 3:00 pm

Negada é o seguinte, eu peguei essa semana para criar um projeto simples usando apenas o RTP para jogar com meus amigos, achei o Netplay master V4 uma ótima ferramenta e decidí experimenta-o, porem após fazer algumas alterações me aparece o seguinte erro:

Script '[WIN]Window_Quests' line 58: NoMethodError ocorred
undefined method 'name' for nil:NilClass

AQUI VÃO ALGUMAS NOTAS:

- Não alterei os Scripts, se quer adicionei ou removi algum.
- Modifiquei o número de itens, armas e armaduras
- Modifiquei as classes
- Apaguei todos os NPC's originais do jogo que pediam por Quest

Espero que me ajudem
Vejam um pouco da linha mencionada:

self.contents.draw_text(0, 50, 262, 32, LANGUAGE::QUESTREQUIREMENTS+$data_items[@requeriments].name,)
Cartola
Cartola
Novato
Novato

Créditos : 0

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Left_bar_bleue0/0(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Left_bar_bleue30/30(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty Re: (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master

Mensagem por RD12 Sex Nov 01, 2013 4:07 pm

A quest estava programanda para mostrar um item como requerimento, mas como vc modificou esses itens, deve te-lo apagado, crie de novo, ou retire lá das configurações.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master 48080450(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Trophy11(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master GIueZ(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master ZgLkiRU
Créditos : 745

(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty Obrigado pela a sua atenção

Mensagem por Cartola Seg Nov 18, 2013 5:52 am

Sim já havia feito isso a alguns dias e esta rodando super bem, tanto que eu já havia até esquecido do meu pedido de ajuda. Com o tempo vou me apegando cada vez mais ao NP master

Muito obrigado pela a atenção.
Cartola
Cartola
Novato
Novato

Créditos : 0

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Left_bar_bleue0/0(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Left_bar_bleue30/30(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty_bar_bleue  (30/30)

(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty Re: (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo