Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda,Como Editar o netplayer master 4

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Empty Ajuda,Como Editar o netplayer master 4

Mensagem por gui408 Qua Out 23, 2013 10:00 am

Quero Sabe,onde que é pra criar mapas,criar classes,habilidades...eu ja criei conta admin e ja apertei f9,so q no f9 e comandos e nao da pra editar nada,ja aprtei tudo...nao sei onde q edita as coisas...se pudurem me ajudar....ja to tentando e procurando como faz a tempo...se puder ajuda agradeço...flws.

gui408
Ocasional
Ocasional

Créditos : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Empty Re: Ajuda,Como Editar o netplayer master 4

Mensagem por jonathanjua Qua Out 23, 2013 10:12 am

vc deveria ver, tutoriais do RPG MAKER XP pra depois pensar em criar rpg online.Neutral

jonathanjua
Ocasional
Ocasional

Créditos : 12

Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Empty Re: Ajuda,Como Editar o netplayer master 4

Mensagem por gui408 Qua Out 23, 2013 7:40 pm

poxa eu to procurando...acho q vc poderia me ajuda,eu nao sei onde q abre o edito,pra mim começar a fazer mapas,classes,habilidades...eu to caçando mano mas como citei ai encima,mas vlw pela atençao Very Happy

gui408
Ocasional
Ocasional

Mensagem por Daniel Carvalho Qua Out 23, 2013 8:45 pm

gui408 escreveu:poxa eu to procurando...acho q vc poderia me ajuda,eu nao sei onde q abre o edito,pra mim começar a fazer mapas,classes,habilidades...eu to caçando mano mas como citei ai encima,mas vlw pela atençao Very Happy
Velho, não tens nenhuma noção do RMXP.. primeiro faz um projeto offline pra depois fazer um online.

Procure tutoriais em fóruns sobre RM, de como mexer no editor e tals.
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Ocasional
Ocasional

Créditos : 19

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Left_bar_bleue0/50Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Left_bar_bleue30/30Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por gui408 Qua Out 23, 2013 11:14 pm

Obrigado Daniel Carvalho Pela Atençao,vou fazer isso desde de ja agradeço Very Happy

gui408
Ocasional
Ocasional

Mensagem por Singelinho Qui Out 24, 2013 6:54 am

Para saber de uma forma geral a engine "RPG Maker XP" tem um vídeo, que explica + ou - vá avançando, quando tiver já ótimo na engine em si depois vai tranquilo para programação RGSS Online!

Link + Vídeo:

* Mais perguntas, pode me perguntar por MP ou aqui mesmo. Estou a disposição! Very Happy

Ocasional
Ocasional

Medalhas : Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 ImDuCdXyFXERC
Créditos : 93

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo