Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Realidade do FORUM.
+8
renan-vieira
FilipeJF
deaf
Duel
Valentine
Laxus
Jonny
†AnjoFael†
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Realidade do FORUM.
Acho que com "Deu o comando para outra pessoa que eu particularmente NÃO GOSTO." deve ter se referido a mim, kkkkk.
O mundo "maker" não esta nos seus melhores dias.
O mundo "maker" não esta nos seus melhores dias.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Velhos, essa parada de briguinhas internas tá dando no rabo já hein, puta merdaLeonMM escreveu:Acho que com "Deu o comando para outra pessoa que eu particularmente NÃO GOSTO." deve ter se referido a mim, kkkkk.
nao tenho direito de falar nada, nem participo mais do forum, mas tem sempre briguinha boba, e aqui é lugar de unir o pouco que resta dessa geraçao
darkwolf, nao te conheço, mas ficar mandando indireta é coisa de quem ainda caga nas calças né? fala na cara, não conheço o leonmm ou quem quer que voce esteja querendo ofender, mas se ele merece a ofensa, nada melhor do que ser direto no assunto, no entanto, que faça isso de maneira privada, ninguem precisa saber da sua vida e de quem voce gosta ou não.
falous
WebRep
currentVote
noRating
noWeight
Créditos : 5
Deaf no problem vei, é só zueira de antigamente, pq eu era mt chato msm, ai algumas pessoas criaram ódio por mim, mas eu to deboa, não sou mais a mesma pessoa que era antigamente.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Eu sei como você é leonMM, e não creio que você merecia esse cargo por agora. Nao tem maturidade suficiente na minha opinião e você sabe que nos ja fomos amigos se ainda se lembra de mim.
Atenciosamente.
Atenciosamente.
Créditos : 116
Valentine escreveu:eu ignorante?
eu sou um amor de pessoa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Valentine escreveu:Não vamos desviar o assunto do tópico, vamos acabar com essa discussão.Se valer do ideal de "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Isso não costuma dar muito certo, velho, você que parece ligado a política deveria saber isso melhor do que ninguém!
Última edição por deaf em Seg Out 21, 2013 10:56 am, editado 1 vez(es)
Créditos : 5
deaf escreveu:Tenho nem palavras, só +1 concordo com você <3Valentine escreveu:eu ignorante?
eu sou um amor de pessoa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Valentine escreveu:Não vamos desviar o assunto do tópico, vamos acabar com essa discussão.Apelando pro ideal do "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Isso não costuma dar muito certo, velho, você que parece ligado a política deveria saber isso melhor do que ninguém!
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou entre em contato via MP. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pessoal as vezes saber de+ e ter pessoas te enchendo 24 horas por dia no Messenger (agora Skype) é chato pra caramba dai vc desenvolve uma baita antipatia de algumas pessoas que não somam só perguntam e não procuram saber a lógica.....Não usam o Dúvidas e Pedido e enchem no skype....
Alguns acham melhor fechar uma equipe....outros não ensinam nada....outros só copiam.....
Para fechar com a união ...... seria legal um Game feito pela Aldeia ainda mais pra comemorar os 10 Mil
Zumbis daki... minha opinião
Alguns acham melhor fechar uma equipe....outros não ensinam nada....outros só copiam.....
Para fechar com a união ...... seria legal um Game feito pela Aldeia ainda mais pra comemorar os 10 Mil
Zumbis daki... minha opinião
Créditos : 130
Não só a aldeia como todas as comunidades makers cairam, eu lembro de vc cara '-'.
Não mexo com rm mais, e nem entrava na aldeia e nem uma comunidade por este motivo '-' nao havia ninguem quase mais '-'
Quem sabe um dia esse forum volte a ser como era antes
Não mexo com rm mais, e nem entrava na aldeia e nem uma comunidade por este motivo '-' nao havia ninguem quase mais '-'
Quem sabe um dia esse forum volte a ser como era antes
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Eu me lembro de vc, você era moderador do meu forum de VXACE dai eu fechei ele...Prazer em revelo Samuka.
Créditos : 130
Página 2 de 2 • 1, 2