Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novidades na Aldeia RPG!
+4
renan-vieira
Adanrox
Zero
Valentine
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novidades na Aldeia RPG!
Bom galera, como todos vocês sabem eu estive muito ocupado e com o pouco tempo que eu tinha e continuo tendo eu usava/uso esse período no desenvolvimento do Netplay Master, mas agora que já está na reta final eu irei voltar a dar uma atenção maior a Aldeia. Pretendo criar um novo tema, criar novos concursos, fazer novas parcerias, criar um portal etc.
As novidades não serão imediatas, pois ainda ficarei um tempo terminando o Netplay, mas irão acontecer. Quero animar a comunidade que embora tenha perdido uns membros importantes, ainda continua crescendo e atualmente ocupa a 5ª posição no ranking do forumeiros. Peço desculpas pela ausência, inclusive por não poder responder as dúvidas dos membros.
Pretendo animar diversas áreas, não só a de RPG Maker, mas a área de vb6 e outras também.
As novidades não serão imediatas, pois ainda ficarei um tempo terminando o Netplay, mas irão acontecer. Quero animar a comunidade que embora tenha perdido uns membros importantes, ainda continua crescendo e atualmente ocupa a 5ª posição no ranking do forumeiros. Peço desculpas pela ausência, inclusive por não poder responder as dúvidas dos membros.
Pretendo animar diversas áreas, não só a de RPG Maker, mas a área de vb6 e outras também.
Última edição por Valentine em Dom Out 19, 2014 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Re: Novidades na Aldeia RPG!
Marlos ja to a um bon tempo aki so queria saber como fasso para mudar de novato para menbro ativo
Amante de Software Livre!
Zero- Semi-Experiente
Créditos : 13
@Valentine
Vamos ser mais realista, todo mundo da aldeia rpg está no aguardo para o lançamento do netplay, até porque nenhum moderador ou algum colaborador faz algo pela a comunidade, principalmente citar algo para ajudar, Felix Blayder quem é ou quem foi esse cara?
- A expectativa está no ponto principal da aldeia rpg que se chama o Netplay Master, não adianta você apenas ficar online, o que vai adiantar é todos os membros escolhido pelo os administradores permanecer com atitude que foi concedida, o que realmente Dooolly está criando ou formando para melhorar a parte em que ele foi citado para ajudar?
- Falta de tempo para o joaovitor2763 criar alguma novidade para incentivar os membros a permanecer online ou eventos que dão emblemas ou competições para seus projetos?
- Designer novo para aldeia? renan-vieira faz qual parte a não ser trabalhar com isso? ajuda pode vim do menor ao maior, o importante é se ajudar.
- Já pensou em olhar algumas sugestões para o melhoramento do fórum?
" CORAGEM EU TENHO PARA ENFRENTAR BATALHAS, SÓ NÃO TENHO É SORTE." by Adanrox
Vamos ser mais realista, todo mundo da aldeia rpg está no aguardo para o lançamento do netplay, até porque nenhum moderador ou algum colaborador faz algo pela a comunidade, principalmente citar algo para ajudar, Felix Blayder quem é ou quem foi esse cara?
- A expectativa está no ponto principal da aldeia rpg que se chama o Netplay Master, não adianta você apenas ficar online, o que vai adiantar é todos os membros escolhido pelo os administradores permanecer com atitude que foi concedida, o que realmente Dooolly está criando ou formando para melhorar a parte em que ele foi citado para ajudar?
- Falta de tempo para o joaovitor2763 criar alguma novidade para incentivar os membros a permanecer online ou eventos que dão emblemas ou competições para seus projetos?
- Designer novo para aldeia? renan-vieira faz qual parte a não ser trabalhar com isso? ajuda pode vim do menor ao maior, o importante é se ajudar.
- Já pensou em olhar algumas sugestões para o melhoramento do fórum?
" CORAGEM EU TENHO PARA ENFRENTAR BATALHAS, SÓ NÃO TENHO É SORTE." by Adanrox
Adanrox- Diva
Créditos : 74
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Maker geral , ultimamente fiquei ocupado, mas também respondo questões e modero sempre que possível nas áreas destinadas, sou main designer, mas sub de maker geral.
Também, moderador não é para punir nem algo do tipo, é algo que aumenta o trabalho e responsabilidade e tempo consumido, e sempre que não tem tópico para mover, ou excluir e membros para notíficar ao marlos não tem muito o que se fazer na moderação comun, eu acho que sou o único moderador que já revisei todas as minhas áreas 3 vezes '-' olhando tópico por tópico, estou um pouco parado estudando muito, mas em breve voltarei com tudo e irei novamente revisar já que sou o unico que revisa algo aqui, e graças a mim a área de aprendizagem não foi pro saco de tão bagunçada e falta de organização que tinha, então um pouquinho só mais de pesquisa e consideração quando falar de moderadores ou qualquer outro cargo, pois marlos não colocou lá atoa.
E concordo com você sobre o fato de por mais que eles tenham feito algo, tem alguns aqui que ajudaram muito e merecem virar lenda, mas sair da moderação pois nem mesmo abre o RPG maker a uns 2, 3 anos, caso eles voltarem é só marlos re-ativa o cargo se preciso.
Para animar acho que um RPG de fórum uma área dedicada a isso pode animar bastante :) Afinal aqui é a Aldeia RPG
Também, moderador não é para punir nem algo do tipo, é algo que aumenta o trabalho e responsabilidade e tempo consumido, e sempre que não tem tópico para mover, ou excluir e membros para notíficar ao marlos não tem muito o que se fazer na moderação comun, eu acho que sou o único moderador que já revisei todas as minhas áreas 3 vezes '-' olhando tópico por tópico, estou um pouco parado estudando muito, mas em breve voltarei com tudo e irei novamente revisar já que sou o unico que revisa algo aqui, e graças a mim a área de aprendizagem não foi pro saco de tão bagunçada e falta de organização que tinha, então um pouquinho só mais de pesquisa e consideração quando falar de moderadores ou qualquer outro cargo, pois marlos não colocou lá atoa.
E concordo com você sobre o fato de por mais que eles tenham feito algo, tem alguns aqui que ajudaram muito e merecem virar lenda, mas sair da moderação pois nem mesmo abre o RPG maker a uns 2, 3 anos, caso eles voltarem é só marlos re-ativa o cargo se preciso.
Para animar acho que um RPG de fórum uma área dedicada a isso pode animar bastante :) Afinal aqui é a Aldeia RPG
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Eu acho que a Aldeia parou um pouco no tempo, deveria ter uma renovação na moderação, não tirar alguém, mas, colocar mais algumas pessoas na moderação, pessoas ativas, já que tem algumas áreas que não tem moderador e outras estão abandonadas, igual a área do EO, que está na responsabilidade do Hugo que visita a Aldeia uma vez por mês. Quem colocar, eu já não sei, mas, dá uma de empresa e começa a "analisar os currículos dos membros da Aldeia", com certeza vai encontrar alguém capacitado para os cargos, por exemplo pode ser eu kkkkkk'
Uma dica é pegar alguns sistemas que tem disponíveis no Fórum dos Fóruns e implementar na Aldeia, tem umas coisas lá que pode ser útil tanto para os membros quanto para a moderação. E não acho que é ruim fazer isso.
Renan, sua ideia é ótima, um RPG de fórum aqui seria muito bom, com certeza atrairia e movimentaria mais a Aldeia.
Uma dica é pegar alguns sistemas que tem disponíveis no Fórum dos Fóruns e implementar na Aldeia, tem umas coisas lá que pode ser útil tanto para os membros quanto para a moderação. E não acho que é ruim fazer isso.
Renan, sua ideia é ótima, um RPG de fórum aqui seria muito bom, com certeza atrairia e movimentaria mais a Aldeia.
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
O Dooolly sempre que possível ajuda nas área de vb6, o Renan sempre está online ajudando as áreas de design, inclusive contribuiu muito em alguns tutoriais e está me ajudando em algumas coisas.
Estou recebendo sugestões.
Estou recebendo sugestões.
Eu voto pelo RPG de fórum, e.e nunca joguei queria jogar, e deve ser legal um RPG chamado Aldeia haeuaheua iria ser "dahora" e.e
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Todo fórum precisa de alguns membros que produzam algo exclusivo do fórum, é isso que chama a atenção de outros makers, um fórum com trocas mútuas. Atualmente isso está escasso aqui, o maior chamativo da aldeia é e sempre foi o Netplay Master.
Então, acho que o negócio é incentivar os membros a postarem coisas novas, interessantes, mesmo que seja um pack de resources. E inovar também, trazer outras engines, inclusive 3D.
Mostrem que a Aldeia tem bastante a oferecer
Então, acho que o negócio é incentivar os membros a postarem coisas novas, interessantes, mesmo que seja um pack de resources. E inovar também, trazer outras engines, inclusive 3D.
Mostrem que a Aldeia tem bastante a oferecer
Uma área para engines 3D seria muito bom mesmo, já que são poucos os fóruns brasileiros que tratam desse assunto, eu estaria disposto a trazer muitos conteúdos relacionados a engines 3D caso houvesse uma área para esse assunto
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Área para engines em 3D é ótima ideia, em breve irei criar essa área.
Não faço a mínima ideia do que seja um RPG de fórum, se alguém puder dar um exemplo...
Não faço a mínima ideia do que seja um RPG de fórum, se alguém puder dar um exemplo...
Página 1 de 2 • 1, 2