Aldeia RPG

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    [Pedido] HUD para NPM4

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    [Pedido] HUD para NPM4 Empty [Pedido] HUD para NPM4

    Mensagem por GallighanMaker Seg Set 23, 2013 8:50 pm

    Galera aguem consegue adaptar essa imagem pra criar uma hud no npm4?

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    [Pedido] HUD para NPM4 Empty Re: [Pedido] HUD para NPM4

    Mensagem por Duel Ter Set 24, 2013 7:03 pm

    Bom conseguir até posso mas man não acha que a qualidade dela está horrivel não?
    Bem cara posso te ajudar depois agora to sem tempo e vou ir pro treino de futebol agora ás 19:03 dia 24/09 mas vou tentar amanhã e se quiser posso melhor a qualidade talvez :s

    @EDIT: Sem bars e não sei fazer,tambem qualidade ta horrivel man.


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    [Pedido] HUD para NPM4 Empty Re: [Pedido] HUD para NPM4

    Mensagem por GallighanMaker Qui Set 26, 2013 9:15 am

    Desculpa a qualidade eu modifiquei sem querer o tamanho e ficou desfocado, vou editar hoje a noite o post com uma imagem melhor ai vc olha, na vdd to sem bar's tbm teria que achar um que sirva ou adaptar, tem os 3 certinho pra colocar HP, MP e EXP.


    EDIT 

    Imagem melhorada:

    [Pedido] HUD para NPM4 Gp9nUBV


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    [Pedido] HUD para NPM4 Empty Re: [Pedido] HUD para NPM4

    Mensagem por Singelinho Qui Set 26, 2013 10:00 am

    Eu posso fazer mais e a barra de MP,XP e a imagem do avatares que serão utilizados?
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    [Pedido] HUD para NPM4 Empty Re: [Pedido] HUD para NPM4

    Mensagem por GallighanMaker Qui Set 26, 2013 10:59 am

    Avatar nem precisa por, agora barra de mp e hp e exp pode ser qualquer uma, cor vermelha HP, Azul MP, e Dourada EXP, será q nao da pra usar alguma que tenha por ai? ou até mesmo a que vem com o NPM4?


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    [Pedido] HUD para NPM4 Empty Re: [Pedido] HUD para NPM4

    Mensagem por Singelinho Qui Set 26, 2013 11:34 am

    Posso sim vou usar e aquele espaço do lado do avatar poderia ser brasão da guild?


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    [Pedido] HUD para NPM4 Empty Re: [Pedido] HUD para NPM4

    Mensagem por GallighanMaker Qui Set 26, 2013 4:08 pm

    Ficaria muito show se fizesse isso, nao tinha pensado na guild.
    Na vdd acho que ficaria melhor nao por avatar e sim a guild no espaço maior e no menor poderia colocar o lvl sl...


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    [Pedido] HUD para NPM4 Empty Re: [Pedido] HUD para NPM4

    Mensagem por Singelinho Qui Set 26, 2013 7:17 pm

    É ficaria bom... Mais no lugar do avatar pensei também um sistema que o usuário editar aquela imagens e aquela imagens você faz uma galeria de brasões para poder por lá. Pode ser também começa com 1 brasão e vai ganhando ao longo de missões...


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    [Pedido] HUD para NPM4 Empty Re: [Pedido] HUD para NPM4

    Mensagem por GallighanMaker Qui Set 26, 2013 10:30 pm

    Excelente ideia, encontrei a hud e achei perfeita pra NP tenho mais umas 2 aqui nesse estilo se precisar avisa ae :)


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    [Pedido] HUD para NPM4 Empty [PEDIDO] HUD - DragonFour

    Mensagem por Singelinho Sáb Set 28, 2013 1:20 pm

    Olha fiz sua HUD mais a imagem do HP fiz correndo feio é só alterar e a Placa ou Emblema de guild também foi postar é sor ajusta-las pus o código na script. Fiz simples para você editar. mais para não ficar fácil demais! Successful ver se essa vai ajudar no seu PROJETO...

    Instrução:
    - Crie uma script acima do "Main" chamada de "[HUD] DragonFour " e coloque:

    Código:
    #==============================================================================
    # Hud - DragonFour / Manolo4i20
    #------------------------------------------------------------------------------
    # Criador: Singelinho/MakerXD
    # [PED] = [RESOLVIDO]
    #                  AldeiaRPG & MakerGames
    #==============================================================================

    class Spriteset_Map
      alias initialize_HUD initialize
      def initialize
        create_hud
        initialize_HUD
      end
      def create_hud
        @HUD = Sprite.new(nil)
        @HUD.z = 115
        @HUD.bitmap =Bitmap.new("Graphics/Pictures/HUD.png")

        @HPBAR = Sprite.new(nil)
        @HPBAR.z = 149
        @HPBAR.bitmap = Bitmap.new("Graphics/Pictures/HP.png")

        #Sua PLACA/Emblema da guild.
        #@HD = Sprite.new(nil)
        #@HD.z = 148
        #@HD.bitmap = Bitmap.new("Graphics/Pictures/elm_AGUA.png")

        @old_name = ""
        @old_hp = 0
        @old_max_hp = 0
        @old_level = 0
      end
      alias dispose_HUD dispose
      def dispose
        dispose_hud
        dispose_HUD
      end
      def dispose_hud
        @HUD.dispose
        @HPBAR.dispose
      end
      alias update_HUD update
      def update
        refresh_hud if @old_name != $game_party.actors[0].name or @old_hp != $game_party.actors[0].hp or @old_max_hp != $game_party.actors[0].maxhp or @old_level != $game_party.actors[0].level
        update_HUD
      end
      def refresh_hud
        @HUD.bitmap.clear
        @HUD.bitmap = Bitmap.new("Graphics/Pictures/HUD.png")
        @HUD.bitmap.draw_text(115, 56, 80, 30, $game_party.actors[0].name)
        @HUD.bitmap.font.size = 16
        #============================================================
        #Sua PLACA/ Emblema da guild.  
       #@HD.bitmap = Bitmap.new("Graphics/Pictures/SUAPLACA.png")
       #@HD.bitmap.draw_text(311, 45, 30, 20, "" + $game_party.actors[0].level.to_s, 1)
       #@HUD.bitmap.font.size = 16
        #============================================================
        #Código abaixo para calculo do seu HP.
        #@HUD.bitmap.draw_text(115, 56, 80, 30, $game_party.actors[0].hp.to_s + " - " +$game_party.actors[0].maxhp.to_s, 1)
        @HUD.bitmap.draw_text(3, 59, 80, 30, "" + $game_party.actors[0].level.to_s, 1)
        #126..335 // 27..43 // 3*X/2+313*
         for x in 126..335
          for y in 27..43
            if y>-3*x/2+313*$game_party.actors[0].hp/$game_party.actors[0].maxhp+218
              @HPBAR.bitmap.set_pixel(x,y,Color.new(0,0,0,0))
            end
          end
        end
        @old_level = $game_party.actors[0].level
        @old_hp = $game_party.actors[0].hp
        @old_max_hp = $game_party.actors[0].maxhp
        @old_name = $game_party.actors[0].name
      end
    end
    Imagens:

    Spoiler:

    - Como vai ficar:
    Spoiler:

    Maninho qualquer erro ou quiser ajuda informe, porque fiz essa HUD totalmente simples e feia fiz, mas para você editar boa parte para não falarem que fez nada belezinha. Aproveite!

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