Venuxs Online - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venuxs Online

+9
LemonSpark36555
KaiqueHunter
Duel
matheus180
Cas Mindspark
FilipeJF
DeaN
Valentine
ZeroXP
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Venuxs Online - Página 3 Empty Re: Venuxs Online

Mensagem por rickstar Seg Out 10, 2011 11:30 am

em si , parece ser bom , mais acho que não tem necessidades de por 4 serves ou mais , agora , ne uma fase beta :O .... Pq eu não quero ficar ne um servidor sozinho , enquanto outro[s] então ne outros, ja que não vai ter muitos players no começo .. Mais lhe desejo boa sorte !!!... e seu jogo está bom .. mais claro , pode melhorar , sempre pode melhorar 'o' ...

Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Venuxs Online - Página 3 Empty Re: Venuxs Online

Mensagem por ZeroXP Seg Out 10, 2011 1:24 pm

rickstar escreveu:em si , parece ser bom , mais acho que não tem necessidades de por 4 serves ou mais , agora , ne uma fase beta :O .... Pq eu não quero ficar ne um servidor sozinho , enquanto outro[s] então ne outros, ja que não vai ter muitos players no começo .. Mais lhe desejo boa sorte !!!... e seu jogo está bom .. mais claro , pode melhorar , sempre pode melhorar 'o' ...

Bem, eu desisti desse jogo por eu não ter uma historia melhor que não seja enjuativa, ja estou fazendo outro pra RMVX e outro motivo eu era muito novato para fazer um jogo de imediato :l

ZeroXP
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 31

http://www.aldeiarpgbr.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo