Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Venuxs Online
+9
LemonSpark36555
KaiqueHunter
Duel
matheus180
Cas Mindspark
FilipeJF
DeaN
Valentine
ZeroXP
13 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Venuxs Online
Peço disculpas novamente por ter postado o game sem menos estar pronto, agora ja esta tudo pronto, e ainda estou arrumando certos bug's
AVISO: Jogo OFFLINE O TÓPICO É VELHO
by: Zeroxp
By: Valentine; Felix Blayder
Screen Shot:(Estou tentando melhorar o sistema do jogo cada vez mais, n esta 100% pronto,mas ja da pra joga XD)
Informações:
Site do Jogo:
http://venuxsonline.webs.com/index.htm (Esta em Manutenção)
Site do Jogo (BETA):
http://www.wix.com/gcfv2/venuxsonline
Download:
http://www.4shared.com/file/JFXUAcwE/setup.html
Como Atualizar: (CASO NÃO MUDE NADA NO JOGO)
Ja que eu não aprendi a atualizar ainda vamos ter que atualizar manualmente por enquanto D:
vá em C:\Arquivos de programas\Venuxs Online (ou onde o projeto foi instalado) e encontre o arquivo com o nome: Atualização"data da semana".rar (no lugar de "data da semana" ficaria assim: 23052012)
pronto, seu jogo atualizado.
AVISO: Jogo OFFLINE O TÓPICO É VELHO
Historia:
Após a Luta Final da Grand Chase, cada um toma seu rumo, Mari ficou em Arquimidia para descobrir coisas de seu misterioso passado, em quanto a Zero sobrou treinar A Grandark , Já que Zero não tinha mais nada a fazer decide Seguir mari em sua Jornada , perto do castelo do Rei Anão, Abre-se um portal para outra dimensão, um menino alto com pele clara e Chifres estranhos entra no portal.
Mari faz uma pergunta em seu pesamento:... O que ele faz lá? Sera sua dimensão? ...
Zero fica curioso para saber pra onde , e quem entrou naquele portal, eles se aproximaram do portal até que..... Eles viram uma Nuvem preta trazendo Caos para toda parte e montros os sercam , sem saídas e sem forças, pois o treinamento com a Grandark foi pessado. Mari não tinha muita abilidade com ataques Ofensivos, estavam sem saída. O Portal estava se Fechando e eles não tinham outra opção a não ser lutar! Mas por motivos desconhecidos Mari cai no chão com uma estrema dor de cabeça e o portal começa a puxar tudo que esta na frente, Mari , Zero e Grandark foram sugados para dentro do Portal.
Quando Mari acorda vê uma pequena vila , onde havia vários guerreiros treinando, igual ao Castelo de Serdin. Mari pensa:Voltamos pra casa?!, mas ela pergunta ao desconhecido ao lado onde eles estavam e percebe que não era Serdin ou algo do tipo.E vocês tem a obrigação de ajudar Mari , Zero, e a Grandark voltarem para casa! Chame Seus amigos e Vamos Começar essa Nova aventura!
VENUXS ONLINE!
Após a Luta Final da Grand Chase, cada um toma seu rumo, Mari ficou em Arquimidia para descobrir coisas de seu misterioso passado, em quanto a Zero sobrou treinar A Grandark , Já que Zero não tinha mais nada a fazer decide Seguir mari em sua Jornada , perto do castelo do Rei Anão, Abre-se um portal para outra dimensão, um menino alto com pele clara e Chifres estranhos entra no portal.
Mari faz uma pergunta em seu pesamento:... O que ele faz lá? Sera sua dimensão? ...
Zero fica curioso para saber pra onde , e quem entrou naquele portal, eles se aproximaram do portal até que..... Eles viram uma Nuvem preta trazendo Caos para toda parte e montros os sercam , sem saídas e sem forças, pois o treinamento com a Grandark foi pessado. Mari não tinha muita abilidade com ataques Ofensivos, estavam sem saída. O Portal estava se Fechando e eles não tinham outra opção a não ser lutar! Mas por motivos desconhecidos Mari cai no chão com uma estrema dor de cabeça e o portal começa a puxar tudo que esta na frente, Mari , Zero e Grandark foram sugados para dentro do Portal.
Quando Mari acorda vê uma pequena vila , onde havia vários guerreiros treinando, igual ao Castelo de Serdin. Mari pensa:Voltamos pra casa?!, mas ela pergunta ao desconhecido ao lado onde eles estavam e percebe que não era Serdin ou algo do tipo.E vocês tem a obrigação de ajudar Mari , Zero, e a Grandark voltarem para casa! Chame Seus amigos e Vamos Começar essa Nova aventura!
VENUXS ONLINE!
by: Zeroxp
Sistemas
Painel de Administração
Criação de Guild
Acesso de Guild
Distribuição de Pontos
Habilidades que arrastam para a hotkey
5 tipos de Chat
HP embaixo do personagem Global
Mapas Pvp e No-PvP
Teletransporte
Switches e Variáveis Globais
Inventário de arrastar item
Loja de arrastar item
Sistema de Trocas
Sistema de Party
Nome em cima dos monstros
Magias e flechas Globais
Visual Equipment Global
Sistema de proibir criar personagem com os caracters: ADM, [ADM], GM ou GOD (Opcional)
Máximo de 3 personagens em cada conta
Loading quando seleciona um personagem
Mover personagem com mouse
Criação de Personagem
Mapa
Painel de Administração
Criação de Guild
Acesso de Guild
Distribuição de Pontos
Habilidades que arrastam para a hotkey
5 tipos de Chat
HP embaixo do personagem Global
Mapas Pvp e No-PvP
Teletransporte
Switches e Variáveis Globais
Inventário de arrastar item
Loja de arrastar item
Sistema de Trocas
Sistema de Party
Nome em cima dos monstros
Magias e flechas Globais
Visual Equipment Global
Sistema de proibir criar personagem com os caracters: ADM, [ADM], GM ou GOD (Opcional)
Máximo de 3 personagens em cada conta
Loading quando seleciona um personagem
Mover personagem com mouse
Criação de Personagem
Mapa
By: Valentine; Felix Blayder
Screen Shot:(Estou tentando melhorar o sistema do jogo cada vez mais, n esta 100% pronto,mas ja da pra joga XD)
Informações:
Site do Jogo:
http://venuxsonline.webs.com/index.htm (Esta em Manutenção)
Site do Jogo (BETA):
http://www.wix.com/gcfv2/venuxsonline
Download:
http://www.4shared.com/file/JFXUAcwE/setup.html
Como Atualizar: (CASO NÃO MUDE NADA NO JOGO)
Ja que eu não aprendi a atualizar ainda vamos ter que atualizar manualmente por enquanto D:
vá em C:\Arquivos de programas\Venuxs Online (ou onde o projeto foi instalado) e encontre o arquivo com o nome: Atualização"data da semana".rar (no lugar de "data da semana" ficaria assim: 23052012)
pronto, seu jogo atualizado.
Última edição por ZeroXP em Seg Out 10, 2011 1:36 pm, editado 5 vez(es)
Re: Venuxs Online
o chat que ele e muito grande e minha net e ruim.
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Valentine escreveu:Pareçe legal o jogo, espero mais screens in game
Obrigado Valentine, a cada dia pretendo melhorar o jogo e unir varios sistemas =D
Legal o jogo! É assim que é legal, jogo Simples. Minha net ta ruim pra baixar jogo de 200Mbs, e porque será que jogos de RM fica pesado...? Tibia é melhor e mais leve ... Oo ahuauh. Espero que o jogo não acabe tão cedo.
Créditos : 134
Bem legal, vou jogar ^^
Mas no menu de login não seria: "Mari e Zero nunca DESCANSARÃO!"?
Tá muito bom o projeto concerteza vou jogar, eu era um fã do grand chase!!
Cas Mindspark escreveu:Bem legal, vou jogar
Bom, na verdade o que eu quis dizer foi que as lembranças do passado deles não vão sair da memorias deles para sempre, amigos, vitorias, alegria, tristeza, dor, combates e etc.
Cas Mindspark- Iniciante
Créditos : 6
Página 1 de 3 • 1, 2, 3