Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem os mapas do meu futuro jogo

+6
RD12
Bianchi
Valentine
xdario
Paulo Soreto
Lucky
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 Empty Re: Avaliem os mapas do meu futuro jogo

Mensagem por BlackSpace Dom Jul 07, 2013 7:06 pm

qual é o nome da engine que você usou ? Very Happy

BlackSpace
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 Empty Re: Avaliem os mapas do meu futuro jogo

Mensagem por TecoKun Dom Jul 07, 2013 8:11 pm

BlackSpace escreveu: qual é o nome da engine que você usou ? Very Happy

Ele não usou nada Fury e esses mapas são de RMXP

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por Valentine Dom Jul 07, 2013 10:48 pm

Varg Vikerns escreveu:

Ele usou algo sim, RMXP é uma engine... e esta seria a resposta para a pergunta dele que não vi nada de mais para ter sido ignorada desta forma.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por TecoKun Seg Jul 08, 2013 12:46 am

Valentine escreveu:
Varg Vikerns escreveu:

Ele usou algo sim, RMXP é uma engine... e esta seria a resposta para a pergunta dele que não vi nada de mais para ter sido ignorada desta forma.

Não, ele não usou nenhuma Engine, porque não foi ele que fez esses mapas, assim como o WoF da Emily, esses mapas são de um jogo francês chamado "Kaliban", pode procurar.
 E eu sei que o RMXP é uma engine, eu não fui ignorante, é que já fizeram essa mesma pergunta, basta ler o tópico Fury

* Contos dos Heróis

TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por LeonM² Seg Jul 08, 2013 7:48 am

Realmente os mapas são desse tal de Kaliban.
Mas o jogo parece que foi cancelado e seus recursos viraram open source...
Porém como parece que o criador do tópico apresentou os mapas como sendo dele de certa forma, não parece certo, portanto espero resposta do criador.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por RD12 Seg Jul 08, 2013 10:00 am

"Venho por meio deste tópico pedir a avaliação de alguns mapas que usarei no meu"

Ele não disse diretamente que foi ele quem fez os mapas. Os mapas do Kaliban foram disponibilizados e qualquer um pode usa-los. Mas deu a ideia dele ter feito os mapas. Só que não vejo ele ter feito nada "ilegal".
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 48080450Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 Trophy11Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 GIueZAvaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por TecoKun Seg Jul 08, 2013 1:30 pm

RD12 escreveu:
"Venho por meio deste tópico pedir a avaliação de alguns mapas que usarei no meu"

Ele não disse diretamente que foi ele quem fez os mapas. Os mapas do Kaliban foram disponibilizados e qualquer um pode usa-los. Mas deu a ideia dele ter feito os mapas. Só que não vejo ele ter feito nada "ilegal".
Então, seguindo a sua lógica, poderia criar um tópico pro meu jogo, com os seus scripts, mas sem os créditos, nem mesmo falando 'scripts feitos pelo membro X'? Tipo:

"Venho por meio deste tópico pedir a avaliação de alguns scripts que usarei no meu jogo"
Mesmo que você tenha disponibilizado, os créditos originais, e as informações de criação, devem ser mantidas.

* Contos dos Heróis

TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Lucky Seg Jul 08, 2013 4:57 pm

Os mapas BASES foram feitos pelo benben (criador do Kaliban) e completamente modificado por mim, certamente mostrei partes dos mapas que parecem com os mapas "bases". Infelizmente não tem como eu mostrar e provar mas há tempos atrás eu tinha um constante contato com benben (assim como tenho com diversos franceses tais como Slaizen o criador de Hayate Gaiden), na época ele ainda estava desenvolvendo o Kaliban e eu persistia para que ele me desse os tilesets que ele estava usando. Depois de algum tempo ele veio a desistir do projeto, logo eu e mais algumas pessoas pedimos a ele que disponibilizasse os mapas e tilesets para agente, como uma boa pessoa ele disponibilizou não só para nós mas também para a comunidade do RMXP. Na época eu estava desenvolvendo um game medieval offline, e peguei e modifiquei os mapas e perguntei se ele queria que eu fizesse um reconhecimento (ou seja colocar o nome dele nos créditos), ele me disse que não! Desde então vim modificando os mapas. O erro foi meu em mostrar partes do mapa em que o benben tinha feito. Pra falar a verdade eu pouco me lembro quais partes eu deixei o original, pois fazia tempo que não mexia nesses mapas, tanto que só lembrei deles quando estava vasculhando o HD do meu antigo computador. Espero que eu tenha esclarecido e que vós tenha entendido o motivo pelo qual não tem o crédito do autor dos mapas bases. Infelizmente não tenho mais contato com o benben. Em relação ao nome do jogo estava pensando em colocar KAliban mesmo!

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 Good_t10
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 B9M26iU

assinatura:
Lucky
Lucky
Colaborador
Colaborador

Créditos : 75

Mensagem por RD12 Seg Jul 08, 2013 5:02 pm

Varg Vikernes, claro. E eu iria apenas pedir para adicionar os créditos, em vez de fazer o teatro q vc fez. E msm assim, nao seria ilegal deixar de mencionar os créditos.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 48080450Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 Trophy11Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 GIueZAvaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Lucky Seg Jul 08, 2013 5:10 pm

Como está gerando uma confusão isso que pode se agravar coloquei o nome do Benben no tópico

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 Good_t10
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
Avaliem os mapas do meu futuro jogo - Página 2 B9M26iU

assinatura:
Lucky
Lucky
Colaborador
Colaborador

Créditos : 75

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo