Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
avaliem um dos mapas do meu jogo crônicas medievais.
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
avaliem um dos mapas do meu jogo crônicas medievais.
olá galera do aldeia! venho através dessa exposição de mapas mostrar um pouco do meu mapeamento e buscar falhas me passam despercebidas, dicas, criticas tudo vale para melhorar meu mapeamento.
continuando edição dicas de Renan, Dolly, Elsword,Makisso ! qualquer coisa que ainda estiver faltando ou errado só falar! tentarei melhorar! obrigado pela atenção!
- mapa 1:
continuando edição dicas de Renan, Dolly, Elsword,Makisso ! qualquer coisa que ainda estiver faltando ou errado só falar! tentarei melhorar! obrigado pela atenção!
Última edição por thiagus em Dom Mar 02, 2014 4:33 pm, editado 4 vez(es)
thiagus- Semi-Experiente
Créditos : 9
Re: avaliem um dos mapas do meu jogo crônicas medievais.
Está muito bom... mais esse caminho está muito Reto... e tenta por um pouco de terra no meio da floresta, o mesmo q usou para fazer o caminho, sai clicando e arrastando bem rapidamente e aleatóriamente...
Vamos lá:
Aconselho a evitar simetria '-', tudo uma árvore seguida da outra em rodem, muito simétrico, a natureza não escolhe os lugares certos para as árvores, muito menos o caminho, Modifique esse caminho, tem parte em floresta que nem trilha tem mais, não faça uma trilha exata, bastante aleatória seria o melhor para esse caso faça mais caminhos, vários caminhos que alguns darão no mesmo lugar, assim dando um tom de campo mesmo ou floresta, no caso de floresta nem caminho tem direito, no máximo uma trilha maia perdida e recuperada, tá ai ^.^ e procure tutoriais de mapeamento
Aconselho a evitar simetria '-', tudo uma árvore seguida da outra em rodem, muito simétrico, a natureza não escolhe os lugares certos para as árvores, muito menos o caminho, Modifique esse caminho, tem parte em floresta que nem trilha tem mais, não faça uma trilha exata, bastante aleatória seria o melhor para esse caso faça mais caminhos, vários caminhos que alguns darão no mesmo lugar, assim dando um tom de campo mesmo ou floresta, no caso de floresta nem caminho tem direito, no máximo uma trilha maia perdida e recuperada, tá ai ^.^ e procure tutoriais de mapeamento
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Obrigado Dolly- esse caminho é mesmo meio reto porque ele sai de um vilarejo! mas mesmo assim reto é ruim! obrigado pela sugestão
Obrigado Renan-Vieira - e olha que eu arrasto aleatoriamente as arvores e depois vou concertando, mas bem vou modificar e melhorar!
Obrigado Renan-Vieira - e olha que eu arrasto aleatoriamente as arvores e depois vou concertando, mas bem vou modificar e melhorar!
thiagus- Semi-Experiente
Na minha opinião você deveria aumentar a variedade de arvores grandes . Esta muito pouco. '-'
está meio reto ainda mas, está bem melhor que os anteriores, aumenta a variedade das árvores.
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Elsword - vlw vou tentar mesmo!
Renan - Vlw novamente vou continuar melhorando!
Renan - Vlw novamente vou continuar melhorando!
thiagus- Semi-Experiente
Denada, não esqueça de colocar um poco de terra entre as arvores que estão espalhadas.
Ficou bem melhor mais tenta por umas areias aleatórias no mapa tipo isso aki
Todos os exemplos são mapas feitos por min,me acho o melhor mapper daqui U.U
se baseia por eles e veja q sempre coloco os recursos aleatoriamente, assim o jogo fica mais natural,
e quando for fazer cidades e talz, tb ñ faça exatamente reto, eu sei q eh feita pelo homen e talz, mais nem tudo eh perfeito, usa muitos detalhes, no minino 3 detalhes de cada em 1 mapa,
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Todos os exemplos são mapas feitos por min,
se baseia por eles e veja q sempre coloco os recursos aleatoriamente, assim o jogo fica mais natural,
e quando for fazer cidades e talz, tb ñ faça exatamente reto, eu sei q eh feita pelo homen e talz, mais nem tudo eh perfeito, usa muitos detalhes, no minino 3 detalhes de cada em 1 mapa,
Meu deus... Vamos por partes:
Anotações:
1* A variedade de árvores realmente, fica-se limitada usando RTP, más, MÁS, não se julga e nem compare um mapeamento usando Tiles diferentes...
Vamos lá.
2* Vejo que as estradas que utilizou de certa forma, está em perfeita harmonia, em certas partes, você poderia inovar apenas colocando buracos de grama encima do mesmo (o padrão, eu digo) isso da uma impressão no terreno de não monótono, uma diversidade maior, eu diria... Por exemplo:
Anotações:
1* A variedade de árvores realmente, fica-se limitada usando RTP, más, MÁS, não se julga e nem compare um mapeamento usando Tiles diferentes...
Vamos lá.
2* Vejo que as estradas que utilizou de certa forma, está em perfeita harmonia, em certas partes, você poderia inovar apenas colocando buracos de grama encima do mesmo (o padrão, eu digo) isso da uma impressão no terreno de não monótono, uma diversidade maior, eu diria... Por exemplo:
3* De certa forma as árvores teriam mais conjuntos, para ter uma harmonia (OBS: essa dica é dependente de qual mapa que você estiver fazendo EX: Floresta) Sobre-por as ávores é uma excelente idéia, digo isso nos cantos (Mapa inteiro, por ex:) Não tenha medo de usa-lás, irá lhe fazer um mapa mais bonito, mais vivo: (Isso também é valido para objetos, por exemplo o tronco que você vê abaixo)
4* Talvez nem seja para comentar isso, más vou, não importa, a fauna também precisa ser presente, como pássaros e etc, não importa, não vai dá ¨lag¨ Até porque você dividira isso no mapa inteiro, já que é um mapa grande.
5* A ausência de certas ¨planificações¨ Use rochas, use troncos, use até cogumelos perto de troncos, use a imaginação! Afinal mapear é fácil, dificio é agradar, então sempre use a lógica e fantasia, isso te dará mapas fantásticos sem muito esforço...
Independente se for mapa grande ou pequeno, use, saiba usar, independente se for RTP ou não, saiba criar, use-o não se deixe acanhar... Bom espero que te ajude, abraços grande Thiagus!
4* Talvez nem seja para comentar isso, más vou, não importa, a fauna também precisa ser presente, como pássaros e etc, não importa, não vai dá ¨lag¨ Até porque você dividira isso no mapa inteiro, já que é um mapa grande.
5* A ausência de certas ¨planificações¨ Use rochas, use troncos, use até cogumelos perto de troncos, use a imaginação! Afinal mapear é fácil, dificio é agradar, então sempre use a lógica e fantasia, isso te dará mapas fantásticos sem muito esforço...
Independente se for mapa grande ou pequeno, use, saiba usar, independente se for RTP ou não, saiba criar, use-o não se deixe acanhar... Bom espero que te ajude, abraços grande Thiagus!
Makisso- Novato
Créditos : 6
Página 1 de 2 • 1, 2