Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]
+3
Paulo Soreto
lovins
NowaDraco
7 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]
ok obrigado paulo estou mudando isso agora desde já agradeço
NowaDraco- Iniciante
Créditos : 4
A minha dica.
Mano não vi modificação no Netplay,tipo tem muitas imagens padrões do Netplay,HUD padrão do Netplay,Windowskin Padrão do Netplay,Icones padrões do Netplay e Hotkey Padrão do Netplay,deve ter muita coisa no padrão do Netplay,cara modifique quase tudo isso que te falei e seu jogo fica bem legal,tipo agora ta mais ou menos Nota 3/10 Se vc modificar tudo posso dar um 10/10 essa é minha dica.
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Uma dica: preencha melhor os mapeamentos. Não utilize muito o RTP.
Coloque o horário em tamanho menor ou para aparecer no meio da tela ao pressionar alguma tecla específica. Tente por uma window skin apropriada para o tema do seu jogo. Está faltando vírgulas e pontuações na sua história. Tente ser mais objetivo nas frases sem encher de explicações. Se alguém não entender você faça um post explicando mais aprofundado. Porquê ? Por que assim você terá uma história pequena, clara e objetiva ao que se passa no jogo.
Coloque o horário em tamanho menor ou para aparecer no meio da tela ao pressionar alguma tecla específica. Tente por uma window skin apropriada para o tema do seu jogo. Está faltando vírgulas e pontuações na sua história. Tente ser mais objetivo nas frases sem encher de explicações. Se alguém não entender você faça um post explicando mais aprofundado. Porquê ? Por que assim você terá uma história pequena, clara e objetiva ao que se passa no jogo.
"mas sempre tinhão Que lutar para defender seu povo. " Você pôs letra maiúscula no início de uma letra sem haver ponto antes. Não fique apressado na hora de escrever suas histórias, suas ideias vão fluir novamente se você imaginar a história como se fosse um anime, assim digamos. " tinhão " está errado, o mais adequado é " tiveram ".
" discutindo para saber em que raça ficariam como não tiveram um censo cada um foi para um império tentar explicar e alia-se pois ".
Existe " senso " e " censo " na língua portuguesa, mas ambos possuem significados diferentes. " Senso " é referente a juízo, raciocínio e a algum sentido. Exemplo: senso de humor. " Você não tem senso de humor " você claramente já deve sim ter ouvido essa frase e entendeu ela. Certo?
Agora " censo " tem o significado referente a coisas estatísticas como quantidade da população humana, censo de direção, etc...
Eu fiquei pensando em qual mais é adequado escolher na frase que eu havia citado. Mas na minha opinião seria melhor por " senso ". Porquê fiz tudo isso de explicar a diferença de 2 palavras que só não são iguais por modificação de uma letra ? Foi para ter algo em se basear nessa minha opinião, se é que entende o que quero dizer.
Há outras coisas a se falar sobre a história, porém já acho necessário ir só até aqui, pois já é o suficiente para ter uma noção do que pode se encontrar de errado na história.
A ideia que estrutura a história é boa e um tanto quanto interessante. Mas foi mal passada ao leitor, tente reformular ela, aliás a alma de um jogo é a história.
muito obrigado wallace o rpt e a window skin estou arrumando um apropriado para mim mas a historia eu sei que matei o português mas desculpe eu nunca fui bom nele eu fiz refiz a historia para adequar meu pensamento a minha escrita mas não consigo vou tentar corregi esses erros ok valeu pela opinião
Uma boa dica para escrever histórias sem erros, é usar um editor de textos, como o Word por exemplo, já que nele, se você escrever errado, poderá corrigir mesmo não sabendo muito o português.
é mas to sem aqui tenho que achar mas ta fogo tem tipo assim uns 700 a 900 cds aqui sem nome então ta difícil de achar e download e difícil que e net compartilhada
NowaDraco- Iniciante
Naruto RPG Maker escreveu:Uma boa dica para escrever histórias sem erros, é usar um editor de textos, como o Word por exemplo, já que nele, se você escrever errado, poderá corrigir mesmo não sabendo muito o português.
Os erros de português aos quais o Microsoft Word automaticamente corrige são os perceptíveis, ou seja: não é muito útil utiliza-lo para corrigir erros.
E se a escrita tiver furos em vez de erros de acentuações ou pontuações o word não vai corrigir, óbvio. EX: Em um mundo distante da Terra Deuses encarnam fisicamente e pune todos errantes do planeta Terra.
Não há lógica nisso, há ?
O Microsoft Word é bom para organizar, geralmente o que ele corrige o escritor já sabe fazer.
Quero uma opinião de vocês
- Spoiler:
tela de login
é as Windowskins
NowaDraco- Iniciante
Cara, tu usou o sistema do darkmel na login certo? Bom, ele está muito bom, porém é meio chato o que acontece com os botões depois que se instala o sistema então recomendo usar o sistema de Botões por imagem criados pelo Nanzin.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3