Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]
+3
Paulo Soreto
lovins
NowaDraco
7 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]
- Spoiler:
- EspadachimÓtimo com espadas de uma mão só não se dão bem com escudos por achar que atrapalha nas lutas.ArqueiroLutadores a Distancia eles não preferem lutar corpo a corpo mas se acontecer ele não corre da luta.DefensorLuta bem com espadas mas sempre tem seu poderoso escudo a mão.LadrãoMuito sorrateiro e ágio usa facas e garás como armas cuidado com os seu itens...Duas espadasEste luta tão bem com espadas que usa duas delas para atacar e para defender.LanceiroLuta com sua lança com vigor e honra.Mago NegroUsa as orbes elementais para ampliar suas forças e atacar seus inimigos com uma magia brutal.Mago BrancoSão bons em usar magia de cura e proteção mas em luta também tem ataques fortes.
- Spoiler:
- Em Breve!
- Spoiler:
- Autopatcher = OKNetplay Master v.4.0.7 = OK aguardo do Netplay master V5Save in Server = em testesDia e noite pelo servidor = em testesRelogio = em testesScreenshot V2 = OKABSGlobal = em testesGuild System = em testesModificador de Atributos das Classes = OK
- Spoiler:
- ValentineShocksTwinsenCidiomarRD12DarkmelByakuran-SanAndreas21cybersamPaulo SoretoMr.MoTrebor777Áص¹SephirothSpawnMe™Geso ChiskuGlowsAnderson PortoRubyVegeanceMost likelyNear FantasticaAstromechGoldenAuraMuhammet SivriSharkToothDerk-Jan Karrenbelda.k.a.Astro_MechAleworksKCGDarkmelPaulo Soreto
Última edição por NowaDraco em Seg Set 21, 2015 5:22 pm, editado 33 vez(es)
NowaDraco- Iniciante
Créditos : 4
Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]
[...] queriam exterminar toda a magia da terra mas no seu [...]
No inicio você começou assim a história:
Em um sistema planetário distante tem um planeta chamado Drafck fica em uma constelação muito mistica [...]
Se esse planeta fica em um outro sistema solar em outra constelação como poderia ser a Terra?
A historia tá bem feia cara, sem querer desmerecer, mas é sério da uma ajeitada ae.
Outra coisa, seu tópico ta muito feio, e sem screens daqui a pouco vai vir um mod falando que você tem 24horas para arrumar, arruma ae o tópico e da uma melhoradinha no design dele se não quiser levar advertência.
Outra cara, coloque esse jogo no papel, crie uma historia com nexo e acima de tudo boa que chame a atençao dos jogadores, mude o nome do jogo também. Coloque no papel seu jogo, as classes, os sistemas, os inimigos, as quests, os itens, ligue tudo isso e veja se bate com a historia, se não der arrume, se não der para arrumar recrie tudo, pois criar um jogo não é fácil e rápido, muito pelo contrário.
Essas são minhas dicas.
No inicio você começou assim a história:
Em um sistema planetário distante tem um planeta chamado Drafck fica em uma constelação muito mistica [...]
Se esse planeta fica em um outro sistema solar em outra constelação como poderia ser a Terra?
A historia tá bem feia cara, sem querer desmerecer, mas é sério da uma ajeitada ae.
Outra coisa, seu tópico ta muito feio, e sem screens daqui a pouco vai vir um mod falando que você tem 24horas para arrumar, arruma ae o tópico e da uma melhoradinha no design dele se não quiser levar advertência.
Outra cara, coloque esse jogo no papel, crie uma historia com nexo e acima de tudo boa que chame a atençao dos jogadores, mude o nome do jogo também. Coloque no papel seu jogo, as classes, os sistemas, os inimigos, as quests, os itens, ligue tudo isso e veja se bate com a historia, se não der arrume, se não der para arrumar recrie tudo, pois criar um jogo não é fácil e rápido, muito pelo contrário.
Essas são minhas dicas.
foi mal eu estava editando pasando do meu caderninho para o pc quando tive que sair para ir buscar minha esposa no trabalho já esta quase pronto meu trabalho mas estou postando pois preciso testá-lo com jogadores entendeu, se não nunca vou saber se esta estavel
NowaDraco- Iniciante
Poste screens dos principais locais e sistemas. Procure um designer cara, peça buttons para o tópico xD
ok vou postar to terminando de editar uns scripts aqui e estou meu ocupado estou terminado para ver se coloco o beta 1.01 para download o mais rápido possível os buttons tenho aqui mas estou procurando infelizmente estou sozinho que não conheço muita gente aqui
NowaDraco- Iniciante
Vou lhe dar críticas construtivas.
O mapeamento é lamentável, o desing é o padrão do netplay. Vai umas dicas: Treine seu mapeamento, melhore seu desing.
O mapeamento é lamentável, o desing é o padrão do netplay. Vai umas dicas: Treine seu mapeamento, melhore seu desing.
Créditos : 2
Marckiavel escreveu:Vou lhe dar críticas construtivas.
obrigado mas o mapeamento e so para teste que se não fica muito pesado são para testa entendeu eu vou colocar os mapas nps depois de testa servidor monstros essa coisas entendeu assim fica mais leve o desing to montando no photoshop mas logo logo atualizo
NowaDraco- Iniciante
NowaDraco escreveu:Marckiavel escreveu:Vou lhe dar críticas construtivas.
obrigado mas o mapeamento e so para teste que se não fica muito pesado são para testa entendeu eu vou colocar os mapas nps depois de testa servidor monstros essa coisas entendeu assim fica mais leve o desing to montando no photoshop mas logo logo atualizo
Editado
_______________________________________________________________________________________________________
para quem baixou o jogo aqui e atualização do script para o hamachi e só colocar na pasta. Data e substituir
Nome do servidor hamachi
ultimo dragão online
senha 123456
- Spoiler:
- http://www.4shared.com/rar/XiOtAFq_/Scripts.html
NowaDraco- Iniciante
Edite direto no post xD
Cara, sinceramente, não curti muito o mapeamento não, mesmo para testes deveria ser melhor pois é ele principalmente que irá atrair jogadores para o seu server. Dê uma modificada no design in-game, re-faça a hud com outras cores e modelos. Parece que só adicionou os sistemas no jogo e pronto.
Não pense como um "GM", pense como um player, você jogaria esse jogo nesse estado?
Boa sorte ai cara!
Cara, sinceramente, não curti muito o mapeamento não, mesmo para testes deveria ser melhor pois é ele principalmente que irá atrair jogadores para o seu server. Dê uma modificada no design in-game, re-faça a hud com outras cores e modelos. Parece que só adicionou os sistemas no jogo e pronto.
Não pense como um "GM", pense como um player, você jogaria esse jogo nesse estado?
Boa sorte ai cara!