Ola amigos , sou novo aque , o que eu vou pedir para muitos nao e posivel , mas para quem cira progama nada e impossível , ainda mas um dia desse achei uma progama que edita os código do androde , timpo asim , la tinha ums código de jogo ja para demonstração , ir tinha seta de play , que ai dava ah criasao ao aplicativo para istala no androde que erra um joginho meio simples , considerando pelo que eu entedir , dá para se edita o código do jogo cirado jogos na kele progama ir td isso para o androde , queria saber se tem algums amigos interessados no progama para edita os eclipse , rpg , vx , xp , netplay , para roda no androde , ja que o progama e capas de cria jogos e outro app , eu nao sei se essa e ah ariadne certa para eu fazer essa posatgem amigo , ficem meio perdido ir axei que aque seria o melhor lugar .
O nome do progama e "AIDE" ir se encontra no google play
ir para que axar que maker no androde olha la no google play = rpg maker app , nao gostem muito dessa versão pork nao salva ah edição ir poços resoucer de tem personagem ir etc , mas tem uma versão paga la , eu axo que pode salva o projeto do jogo c essa versao
O nome do progama e "AIDE" ir se encontra no google play
ir para que axar que maker no androde olha la no google play = rpg maker app , nao gostem muito dessa versão pork nao salva ah edição ir poços resoucer de tem personagem ir etc , mas tem uma versão paga la , eu axo que pode salva o projeto do jogo c essa versao