Boa tarde galerinha... venho aqui para tirar uma duvida e saber se posso dar continuidade ao meu projeto.
Vou lhes falar oq eu quero no meu jogo online e vamos ver se eu posso dar continuidade ao meu aprendizado aqui na ALDEIA.
1ª Quero um sistema de luta online e por turnos nos pvps e npcs.
2ª Quero um sistema de treino de atributos no qual ele tenha um limite e quando chegar nesse limite ele encerra e só reseta no outro dia.
3ª Quero colocar minhas proprias tecnicas e nao aquelas que ja vem no programa.
4ª Quero colocar npcs de eventos para equipes e organizações no qual só quem esteja em equipe ou guild possam participar e ve-los.
5ª Quero um chat onde os players possam se comunicar Globalmente,equipe ou privado.
6ª Um banco de dados que eu possa monitorar todos os players.
7ª Quero uma caixa de mensagens onde os players possam Enviar e Receber mensagens em tempo real.
8ª Quero agradecer ah todos que estejam lendo meu topico e respondendo. vlw
Vou lhes falar oq eu quero no meu jogo online e vamos ver se eu posso dar continuidade ao meu aprendizado aqui na ALDEIA.
1ª Quero um sistema de luta online e por turnos nos pvps e npcs.
2ª Quero um sistema de treino de atributos no qual ele tenha um limite e quando chegar nesse limite ele encerra e só reseta no outro dia.
3ª Quero colocar minhas proprias tecnicas e nao aquelas que ja vem no programa.
4ª Quero colocar npcs de eventos para equipes e organizações no qual só quem esteja em equipe ou guild possam participar e ve-los.
5ª Quero um chat onde os players possam se comunicar Globalmente,equipe ou privado.
6ª Um banco de dados que eu possa monitorar todos os players.
7ª Quero uma caixa de mensagens onde os players possam Enviar e Receber mensagens em tempo real.
8ª Quero agradecer ah todos que estejam lendo meu topico e respondendo. vlw