Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

3 participantes

Olá a todos! Venham me conhecer !

Yami no Kami
    Yami no Kami
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Olá a todos! Venham me conhecer ! Empty Olá a todos! Venham me conhecer !

Mensagem por Yami no Kami Sáb Jun 08, 2013 7:50 am

Olá a todos, sou Yami no Kami, tratem me por Kami, estou aqui porque amo RPG Horror.
    Já tentei criar vários jogos no VX Ace, mas não deu muito certo... Não tenho muita expriência em RPG Maker, por isso vim aprender. Very Happy

Espero aprender muito, obrigado Successful
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 69

Olá a todos! Venham me conhecer ! Empty Re: Olá a todos! Venham me conhecer !

Mensagem por TecoKun Sáb Jun 08, 2013 2:52 pm

Welcome to hell! [Venom, não GnR Fury]

Seja bem vindo ao forum, espero que consiga aprender muito, e aderir ao nosso 'movimento revolucionário'. Aaah, leia as regras, e faça bom uso do forum!

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    * Contos dos Heróis

Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente

Créditos : 10

Mensagem por tenchuzinho Qua Jun 26, 2013 5:51 pm

Bem vindo ,, vc gosta de visual novel de terror tbm?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 1:21 pm