por wallace123 Dom Jul 15, 2012 10:59 pm
Kuraudo escreveu:João, eu acho que você não tem idade para fazer um jogo, isso é um trabalho enorme que pede tempo, dedicação e anos de aprendizado... Acho melhor voce procurar algum rpg online que te divirta.
Guilherme Sparrow escreveu:Aff,pegou meu titulo de "Caçula" do forum.Sabia que isto ia acontecer.
JoãoVou te falar uma coisa,criar um jogo não é tão facil,outra nós te ajudaremos a criar claro e outra: Espero que seja um mapper,pois é uma coisa nem tão facil,e sim pratica.Ja ser "Scripter" tem que estudar,classes,bases,if e etc.
Boa sorte.
Pros dois: parem de desmotivar o cara, quanto menor a idade melhor, pois as vezes isso faz a pessoa ficar com mais responsabilidade e maturidade, para ele isso foi um tanto destrutivo, o que para muitos não é, porém tanto faz, ninguém gosta de ser recebido mal em um fórum, mesmo não sendo a intenção. RPG Maker para muitos é para brincar, diferente de muitos ele não chegou falando que quer criar um grande game e tals.
Seria bom se ninguém mais fosse tão critico assim com novatos. Idade não é importante isso é praticamente preconceito.
PS : nem venha responder a isto acima, ficará no vácuo danado caso faça isso.
Seja bem-vindo qualquer dúvida pode me perguntar, não ligo se forem perguntas óbvias, diferente de muitos ainda tenho paciência, a não ser que eu esteja com raiva rsrs...