Estou usando Netplay Master v4 antes de mais nada.
os eventos comuns com processo paralelos com switch condicional parecem não funcionar como o esperado, quando você ativa o switch condicional para o evento comum começar a funcionar, ele não começa imediatamente.
Aparentemente ele espera uma algum tipo de "ação" pra começar com o processo descrito no evento comum
Exemplo:
Criei um evento comum com Switch condicional (AtivarEvento) com o seguinte:
Mudar Gold -10
Ativei o Switch (AtivarEvento) através de um evento no mapa
O personagem não começa a perder gold no momento que ativou o switch.
Pelo que eu registrei ele só ativou depois que eu:
Usei alguma skill
Mudei de mapa
Recebi dano de monstro
Depois disso ele começou a perder os -10 de gold até chegar a 0, como o esperado.
os eventos comuns com processo paralelos com switch condicional parecem não funcionar como o esperado, quando você ativa o switch condicional para o evento comum começar a funcionar, ele não começa imediatamente.
Aparentemente ele espera uma algum tipo de "ação" pra começar com o processo descrito no evento comum
Exemplo:
Criei um evento comum com Switch condicional (AtivarEvento) com o seguinte:
Mudar Gold -10
Ativei o Switch (AtivarEvento) através de um evento no mapa
O personagem não começa a perder gold no momento que ativou o switch.
Pelo que eu registrei ele só ativou depois que eu:
Usei alguma skill
Mudei de mapa
Recebi dano de monstro
Depois disso ele começou a perder os -10 de gold até chegar a 0, como o esperado.