Olá povo do aldeia, estou com uma dúvida e gostaria de uma ajuda para resolver, estou fazendo habilidades no netplay master 4.9.2 que chamam uma evento comum para criar uma condição para algumas habilidades. exemplo:
disparar adagas, que só funciona caso o jogador tenha o equipamento adagas
tiro duplo, que só funciona se o jogador tiver duas flechas.
ficando assim:
Condição: possui [adaga]
Mudar arma : [adaga] -1
exceção
texto: você não possuí adagas.
mas está acontecendo que o jogador dispara as adagas(e flechas) gasta até chegar a zero e depois continua usando mesmo não possuindo o item. alguém poderia me ajudar? desde já fico agradecido pela atenção.
disparar adagas, que só funciona caso o jogador tenha o equipamento adagas
tiro duplo, que só funciona se o jogador tiver duas flechas.
ficando assim:
Condição: possui [adaga]
Mudar arma : [adaga] -1
exceção
texto: você não possuí adagas.
mas está acontecendo que o jogador dispara as adagas(e flechas) gasta até chegar a zero e depois continua usando mesmo não possuindo o item. alguém poderia me ajudar? desde já fico agradecido pela atenção.