Introdução
A animação do ataque do NPC só é enviada quando o NPC acerta o jogador.
Server~Side
modCombat
Procure por:
- Código:
Sub NpcAttackPlayer(ByVal mapNpcNum As Long, ByVal victim As Long, ByVal Damage As Long)
Na Sub NpcAttackPlayer procure por:
- Código:
' Send this packet so they can see the npc attacking
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong ServerPackets.SNpcAttack
Buffer.WriteLong mapNpcNum
SendDataToMap MapNum, Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
Apague. Agora na Function CanNpcAttackPlayer procure por:
- Código:
Dim npcNum As Long
E abaixo adicione:
- Código:
Dim Buffer As clsBuffer
Procure por:
- Código:
MapNpc(MapNum).Npc(mapNpcNum).AttackTimer = GetTickCount
E acima adicione
- Código:
' Send this packet so they can see the npc attacking
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong ServerPackets.SNpcAttack
Buffer.WriteLong mapNpcNum
SendDataToMap MapNum, Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
Na Sub TryNpcAttackPlayer ache:
- Código:
If Damage > 0 Then
Call NpcAttackPlayer(mapNpcNum, index, Damage)
Abaixo adicione:
- Código:
Else
SendActionMsg mapNum, "Block!", Cyan, 1, (GetPlayerX(index) * 32), (GetPlayerY(index) * 32)
Créditos
Ricardo
Ricardo