Definição do Index do jogador ao enviar uma packet pro client Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Definição do Index do jogador ao enviar uma packet pro client

Ir para baixo

Definição do Index do jogador ao enviar uma packet pro client Empty Definição do Index do jogador ao enviar uma packet pro client

Mensagem por Ricardo Seg maio 13, 2013 7:31 pm

Introdução

Em algumas packets usa o valor de Index que é enviado da Sub HandleData, porém esse número sempre é 1 e não o do jogador.

Client~Side

modHandleData

Procure por:

Código:
    CallWindowProc HandleDataSub(MsgType), 1, Buffer.ReadBytes(Buffer.Length), 0, 0

Mude para:

Código:
    CallWindowProc HandleDataSub(MsgType), MyIndex, Buffer.ReadBytes(Buffer.Length), 0, 0

Créditos

Ricardo
Ricardo
Ricardo
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 162
Créditos : 71

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Definição do Index do jogador ao enviar uma packet pro client Left_bar_bleue0/0Definição do Index do jogador ao enviar uma packet pro client Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Definição do Index do jogador ao enviar uma packet pro client Left_bar_bleue30/30Definição do Index do jogador ao enviar uma packet pro client Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos