Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Dúvida] enviar dados para jogador [Vofawus Engine]
2 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] enviar dados para jogador [Vofawus Engine]
Como posso enviar dados do servidor para um jogador específico? Quero enviar um número e guarde-o na informação personagem.
Zodiac322- Iniciante
Créditos : 2
Re: [Dúvida] enviar dados para jogador [Vofawus Engine]
Você primeiro precisa definir na "PlayerRec" do servidor e do cliente uma variável que servirá para guardar este dado que você quer guardar no jogador. Tente observaro que você quer pelo sistema de "Nível do jogador" já feito na máquina, mas, se você não conseguir, nos especifique o que quer fazer, e vamos te ajudar a fazer ou auxiliar você...
Geralmente você pode colocar qualquer coisa no jogador depois de estar declarado, usando "Player(Index).DeclarationYouSet = RandomValue" , se você considerar que "DeclarationYouSet" foi o que você declarou em "PlayerRec" como eu disse anteriormente para você...
Geralmente você pode colocar qualquer coisa no jogador depois de estar declarado, usando "Player(Index).DeclarationYouSet = RandomValue" , se você considerar que "DeclarationYouSet" foi o que você declarou em "PlayerRec" como eu disse anteriormente para você...
English escreveu:You need to define first something in "PlayerRec" in server and client, to be the variable to store the data you want. Try to figure out what you want to do by looking the "Player Level Set" already programmed in the engine, but, if you didn't, then tell us specificaly what you want to do, and we can try to do or help you...
Generally, you can set anything on player after being declared, using "Player(Index).DeclarationYouSet = RandomValue" , if you consider "DeclarationYouSet" the thing you set on "PlayerRec" previously as I told you...
Kotol- Moderador Local
Créditos : 17