Ficou show +1cred
provavelmente alguém vai achar inútil o que eu fiz!
no script [WIN] Windw_Login na parte do def login abaixo de:
adicione:
e no scritpt [WIN] Window_Register acima de:
adicione:
o que que isso faz?
ao jogador fazer o login o a hora do servidor é lida automaticamente!
mas sim e dai?
eu tinha feito uma window com a hora e data do servidor se o jogador ficasse parado os dados ficavam em branco "00" e só se ele se mexesse atualizava com a hora e data do servidor. Com isso a leitura da hora e data do servidor é feita anteriormente e fica visualmente mais bonito em fez de aparecer os dados zerados ele já aparece com os dados de tempo do servidor.
provavelmente alguém vai achar inútil o que eu fiz!
no script [WIN] Windw_Login na parte do def login abaixo de:
- Código:
Network::Main.send_login(@user_box.text.to_s , @pass_box.text.to_s)
adicione:
- Código:
Network::Main.socket.send("<00> Solicitar hora </00>\n")
e no scritpt [WIN] Window_Register acima de:
- Código:
#$scene.login_window.reset
adicione:
- Código:
Network::Main.socket.send("<00> Solicitar hora </00>\n")
o que que isso faz?
ao jogador fazer o login o a hora do servidor é lida automaticamente!
mas sim e dai?
eu tinha feito uma window com a hora e data do servidor se o jogador ficasse parado os dados ficavam em branco "00" e só se ele se mexesse atualizava com a hora e data do servidor. Com isso a leitura da hora e data do servidor é feita anteriormente e fica visualmente mais bonito em fez de aparecer os dados zerados ele já aparece com os dados de tempo do servidor.