Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Duvida] Evento em "Tal" Hora
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[Duvida] Evento em "Tal" Hora
Galera, seguinte, quero saber se tem algum tutorial que encine ou se tem como colocar um evento do NetPlay v3 funcionar Todo dia Mais em "Tal" Hora, exemplo: 10/05/2013 ás 15:00 abrir uma porta para entrar na Escola.
E também um final para este evento, tipo, depois de "tanto" tempo, todos que estão na escola são movidos para outro lugar (fora da escola).
Tem como fazer isso?
E também um final para este evento, tipo, depois de "tanto" tempo, todos que estão na escola são movidos para outro lugar (fora da escola).
Tem como fazer isso?
Gustavo-xD- Novato
Créditos : 4
Re: [Duvida] Evento em "Tal" Hora
Gustavo-xD escreveu:Galera, seguinte, quero saber se tem algum tutorial que encine ou se tem como colocar um evento do NetPlay v3 funcionar Todo dia Mais em "Tal" Hora, exemplo: 10/05/2013 ás 15:00 abrir uma porta para entrar na Escola.
Tem como fazer isso?
http://www.aldeiarpgbr.com/t8676-47-dia-e-noite-de-acordo-com-o-servidor
esse sistema Tem o sistema que você quer basta fazer uma condição por script
$hora == aquiahora
exemplo:
$hora == 20
faz ação as 20:00 hrs
faz por evento cria um evento com condição de script e teleporta para o mapa e no mapa coloca Condição por script e coloca a hora que finaliza o Evento e coloca do mesmo jeito $hora == 20 e ja era fexo? caso nao intendeu ' leia até intender espero ter ajudado
- Spoiler:
- +1
Atuo Nas Areas
Mapper, Eventer (rpg maker xp)
Web master e Designer
Projeto:
http://www.aldeiarpgbr.com/t8623-recrutamento-combat-mario
lucasbiell- Membro Ativo
Créditos : 36
Re: [Duvida] Evento em "Tal" Hora
lucasbiell escreveu:Gustavo-xD escreveu:Galera, seguinte, quero saber se tem algum tutorial que encine ou se tem como colocar um evento do NetPlay v3 funcionar Todo dia Mais em "Tal" Hora, exemplo: 10/05/2013 ás 15:00 abrir uma porta para entrar na Escola.
Tem como fazer isso?
http://www.aldeiarpgbr.com/t8676-47-dia-e-noite-de-acordo-com-o-servidor
esse sistema Tem o sistema que você quer basta fazer uma condição por script
$hora == aquiahora
exemplo:
$hora == 20
faz ação as 20:00 hrs
faz por evento cria um evento com condição de script e teleporta para o mapa e no mapa coloca Condição por script e coloca a hora que finaliza o Evento e coloca do mesmo jeito $hora == 20 e ja era fexo? caso nao intendeu ' leia até intender espero ter ajudado
Obrigado, consegui! (dei +1 Cred.)
Gustavo-xD- Novato
Créditos : 4