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Save in Server 2.0 [New]
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Re: Save in Server 2.0 [New]
Acontece que o principal motivo de se ter um Save in Server é evitar que os jogadores tenham acesso aos dados do personagem no cliente (para evitar trapaças). Se o arquivo continuar no cliente então o SiS meio que perde sua principal utilidade.Cara, já pensou no quanto que pesaria enviar o arquivo toda hora?
Otávio Grunje- Novato
- Mensagens : 21
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Re: Save in Server 2.0 [New]
Otávio Grunje escreveu:Acontece que o principal motivo de se ter um Save in Server é evitar que os jogadores tenham acesso aos dados do personagem no cliente (para evitar trapaças). Se o arquivo continuar no cliente então o SiS meio que perde sua principal utilidade.Cara, já pensou no quanto que pesaria enviar o arquivo toda hora?
Se vc alterar o arquivo e entrar no jogo, o server baixa de novo e modifica. Depois que eu terminar uns scripts posso alterar o que vc pediu.
Re: Save in Server 2.0 [New]
RD12, esse SiS é compatível com o seu outro script de desenhar a bandeira da guild?
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
- Mensagens : 660
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Re: Save in Server 2.0 [New]
Mas e se o jogador alterar o arquivo enquanto estiver jogando? O arquivo não seria enviado e o do servidor substituído ?Se vc alterar o arquivo e entrar no jogo, o server baixa de novo e modifica.
Otávio Grunje- Novato
- Mensagens : 21
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Re: Save in Server 2.0 [New]
Acho que a melhor forma seria: Não ter na pasta jogadores e as informações ir diretamente para o servidor assim evitando hacks e trapaças!
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Haters? Haters gonna Hate!
Re: Save in Server 2.0 [New]
Sim, o ideal seria isso mesmo, mas acredito que não dê para fazer assim usando esse script, porque o que esse script faz é transferir arquivos já completos, em vez de sinais para o servidor criar um arquivo.
Otávio Grunje- Novato
- Mensagens : 21
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Re: Save in Server 2.0 [New]
Es compatible con visual equipament?
_________________
- RPG maker XP in android? :
urbios- Iniciante
- Mensagens : 73
Créditos : 22
Re: Save in Server 2.0 [New]
fiz alguns testes mesmo a pesoal aterando o salve no cliente o jogo busca primeiro o salve no servidor e rescreve o da pasta do cliente
NowaDraco- Iniciante
- Mensagens : 48
Créditos : 4
Re: Save in Server 2.0 [New]
Otávio Grunje Sim, o ideal seria isso mesmo, mas acredito que não dê para fazer assim usando esse script, porque o que esse script faz é transferir arquivos já completos, em vez de sinais para o servidor criar um arquivo.
isso não transfere arquivos completos, ele "da sinais para o servidor"(envia pacotes) em forma de texto, que é juntado e criado o arquivo. Assim funciona todas as transferencias de arquivos, vc envia os bytes. Só existe esse jeito xD
Esse script está melhor no netplay crystal, e sem pasta.
Re: Save in Server 2.0 [New]
Hi,
Nice job ! But I have a little problem when I using your script in my game :
- I connect to the server [No error]
- I register [No error]
- I create a player [No error]
I can move, attack ennemy, talk with npc etc...
But when I exit the game and come back, my player is automatically teleported to the spawn point >_<
Someone know where is the problem ?
Thanks for future reply !
Nice job ! But I have a little problem when I using your script in my game :
- I connect to the server [No error]
- I register [No error]
- I create a player [No error]
I can move, attack ennemy, talk with npc etc...
But when I exit the game and come back, my player is automatically teleported to the spawn point >_<
Someone know where is the problem ?
Thanks for future reply !
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My script works, I don't know why ._."
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