Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Save in Server 2.0 [New]
+14
NowaDraco
urbios
Gabriel Lenz
Otávio Grunje
Paulo Soreto
LeonM²
lovins
Guilink
SrºJokker
CraazY
DeaN
イアゴル
Satheios
RD12
18 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Scripts para netplays
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Save in Server 2.0 [New]
Não existe esse bug, você que deve ter configurado errado, pois eu acabei de testar com o RD e não deu bug nenhum no sis, já no meu jogo deu num script do Gladisイアゴル escreveu:Foi ,salva tudo agora só ta bugado o personagem fantasma !
--
Topic: Sem bugs até agora, funcionando 100%, não da pra esperar menos do grande RD12
Cred UP
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
LeonMM escreveu:Não existe esse bug, você que deve ter configurado errado, pois eu acabei de testar com o RD e não deu bug nenhum no sis, já no meu jogo deu num script do Gladisイアゴル escreveu:Foi ,salva tudo agora só ta bugado o personagem fantasma !
--
Topic: Sem bugs até agora, funcionando 100%, não da pra esperar menos do grande RD12
Cred UP
No meu jogo só deu bug no antilag de alta prioridade do RD mesmo, mas eu ja postei a correçao, fora isso ta normal aqui também.
Haters? Haters gonna Hate!
Recomendo baixar o netplay zerado e adicionar o SiS, posteriormente ir adicionando os novos sistemas, mapas e database.
RD, o sistema ficou muito bom cara, parabéns.
RD, o sistema ficou muito bom cara, parabéns.
Tem certeza de que seguiu passo a passo? o meu ta com muitos scripts diferentes e funcionou 100%, você que deve ter feito algo errado .-.イアゴル escreveu:Eu instalei o save in server copiando os script diretamente do rd12, será que é algum script que ta conflitando com ele?
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Descobri o erro ! era o script de não pausar do cidiomar ! infelizmente tive que tirar ! mas ta funcionando 100% BOA RD12 VOCÊ É UMA LENDA !
RD12, você poderia modificar o script para que o arquivo "jogador.rxdata" não fosse salvo na pasta do cliente ? (ou seja, toda vez que o arquivo for modificado, ele fosse instantaneamente enviado e deletado)
Otávio Grunje- Novato
Créditos : 0
Cara, já pensou no quanto que pesaria enviar o arquivo toda hora?
O meu está com o novo cliente do Cidiomar de não pausar enquanto minimizado e está funcionando perfeitamente.イアゴル escreveu:Descobri o erro ! era o script de não pausar do cidiomar ! infelizmente tive que tirar ! mas ta funcionando 100% BOA RD12 VOCÊ É UMA LENDA !
Haters? Haters gonna Hate!
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4