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    Mensagem por Otávio Grunje Dom maio 19, 2013 8:50 am

    Cara, já pensou no quanto que pesaria enviar o arquivo toda hora?
    Acontece que o principal motivo de se ter um Save in Server é evitar que os jogadores tenham acesso aos dados do personagem no cliente (para evitar trapaças). Se o arquivo continuar no cliente então o SiS meio que perde sua principal utilidade.
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    Mensagem por RD12 Dom maio 19, 2013 9:00 am

    Otávio Grunje escreveu:
    Cara, já pensou no quanto que pesaria enviar o arquivo toda hora?
    Acontece que o principal motivo de se ter um Save in Server é evitar que os jogadores tenham acesso aos dados do personagem no cliente (para evitar trapaças). Se o arquivo continuar no cliente então o SiS meio que perde sua principal utilidade.

    Se vc alterar o arquivo e entrar no jogo, o server baixa de novo e modifica. Depois que eu terminar uns scripts posso alterar o que vc pediu.
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    Mensagem por Gabriel Lenz Dom maio 19, 2013 9:35 am

    RD12, esse SiS é compatível com o seu outro script de desenhar a bandeira da guild?
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    Mensagem por Otávio Grunje Dom maio 19, 2013 10:14 am

    Se vc alterar o arquivo e entrar no jogo, o server baixa de novo e modifica.
    Mas e se o jogador alterar o arquivo enquanto estiver jogando? O arquivo não seria enviado e o do servidor substituído ?
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    Mensagem por イアゴル Dom maio 19, 2013 10:23 am

    Acho que a melhor forma seria: Não ter na pasta jogadores e as informações ir diretamente para o servidor assim evitando hacks e trapaças!


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    Mensagem por Otávio Grunje Dom maio 19, 2013 10:43 am

    Sim, o ideal seria isso mesmo, mas acredito que não dê para fazer assim usando esse script, porque o que esse script faz é transferir arquivos já completos, em vez de sinais para o servidor criar um arquivo.
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    Mensagem por urbios Sex Jun 14, 2013 5:38 pm

    Es compatible con visual equipament?


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    Mensagem por NowaDraco Sex Jun 14, 2013 6:09 pm

    fiz alguns testes mesmo a pesoal aterando o salve no cliente o jogo busca primeiro o salve no servidor e rescreve o da pasta do cliente
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    Mensagem por RD12 Sex Jun 14, 2013 7:26 pm

    Otávio Grunje Sim, o ideal seria isso mesmo, mas acredito que não dê para fazer assim usando esse script, porque o que esse script faz é transferir arquivos já completos, em vez de sinais para o servidor criar um arquivo.



    isso não transfere arquivos completos, ele "da sinais para o servidor"(envia pacotes) em forma de texto, que é juntado e criado o arquivo. Assim funciona todas as transferencias de arquivos, vc envia os bytes. Só existe esse jeito xD

    Esse script está melhor no netplay crystal, e sem pasta.
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    Mensagem por Gauthier99 Ter Jul 02, 2013 1:14 pm

    Hi,

    Nice job ! But I have a little problem when I using your script in my game Neutral :

    - I connect to the server [No error]
    - I register [No error]
    - I create a player [No error]

    I can move, attack ennemy, talk with npc etc...

    But when I exit the game and come back, my player is automatically teleported to the spawn point >_<

    Someone know where is the problem ?

    Thanks for future reply !


    _________________
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    My script works, I don't know why ._."

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