Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes?

    Gomaki
    Gomaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 0

    [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes? Empty [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes?

    Mensagem por Gomaki Seg maio 06, 2013 2:30 pm

    Bom pessoal,pra uma classe q é a iniciante eu colquei 3 skill q serao pegas em diferentes lvs,quando testei e talz deu certinho Successful.Mas quando testei com outra classe (eu configurei skills diferentes para aquela otra classe)apareceu as mesmas skills para todas as classes e por + q eu altere no database,eles continuam utilizando no jogo a skill q eu colquei para o iniciante alguem poderia me ajudar?
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes? Empty Re: [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes?

    Mensagem por Lucky Seg maio 06, 2013 2:56 pm

    Você criou um novo personagem ou mudou a classe de um personagem já pronto?
    Gomaki
    Gomaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 0

    [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes? Empty Re: [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes?

    Mensagem por Gomaki Seg maio 06, 2013 3:10 pm

    Bom eu n criei novas classes,nem nada,eu apenas editei as skills q cada classe podia usar, coloquei para cada classe algumas skills
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes? Empty Re: [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes?

    Mensagem por イアゴル Seg maio 06, 2013 3:38 pm

    Pode ser na hora que você troca de classe na criação de personagem, não esteja mudando a classe.
    Gomaki
    Gomaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 0

    [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes? Empty Re: [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes?

    Mensagem por Gomaki Seg maio 06, 2013 3:42 pm

    Vdd e se for isso por q sera q acontece?
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes? Empty Re: [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes?

    Mensagem por イアゴル Seg maio 06, 2013 3:46 pm

    Você pode ter fuçado no script do scene_login.

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes? Empty Re: [Duvida]Por q minhas skill sao iguais para todas as classes?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 9:31 pm